Óleo de alisamento de cabelo - 5 melhores óleos para cabelos crespos e secos

Cabelos secos e crespos não inspiram confiança, mas podem ser remediados com óleo de alisamento. Os séruns ricos em nutrição podem ajudar a domar o frizz enquanto fornecem a umidade necessária aos fios. Mas qual óleo de cabelo você deve usar para alisar o cabelo? Vamos descobrir como isso produto para cabelo funciona e qual pegar.

Conteúdo

Óleo de alisamento capilar – 5 melhores óleos para usar antes de alisar

Você tem cabelos secos e crespos com pontas duplas? Ou você tem cabelos danificados que deseja reparar? Se você quer o melhor cabelo o tempo todo, então você precisará aprender a cuidar dele, especialmente com toda a secagem e alisamento que você tem feito nele. Você precisa aprender a proteger seu cabelo do calor para minimizar danos e quebras.

Dito isto, se você quiser terminar com cabelos lisos e lisos, menos o frizz e o ressecamento, sua melhor aposta é usar óleo de alisamento para o cabelo. Aqui estão algumas opções com as quais você pode começar.

Óleo de ligação Olaplex No.7

Óleo de ligação Olaplex No.7 $ 28,00 Óleo de ligação Olaplex No.7 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:02 GMT

O início da nossa lista é o óleo de ligação No.7 altamente avaliado da Olaplex. O que você obterá deste produto é que ele restaura os cabelos secos e danificados enquanto protege os fios da quebra, especialmente quando expostos a altas temperaturas de até 450 graus Fahrenheit. A aplicação deste óleo restaurador em sua juba não apenas repara a quebra do cabelo, mas também é formulado para devolver o brilho natural e a suavidade aos seus fios.

O que mais você pode esperar deste óleo para alisamento de cabelo? É formulado para trabalhar em todos os tipos de cabelo e também é livre de crueldade. Se você está preocupado em expor seus fios a produtos químicos agressivos, este óleo de ligação é livre de parabenos, ftalatos e sulfatos. E como este é um produto de alisamento altamente concentrado, você deve usar apenas uma pequena quantidade no cabelo. Vire o frasco de cabeça para baixo e bata suavemente para obter uma pequena quantidade em seus dedos.

Prós:

  • Restaura os fios secos e danificados com aplicação regular.
  • Ele pode proteger sua juba do calor intenso, como quando você seca seus fios.
  • Você só precisa de uma pequena quantidade deste óleo altamente concentrado para aplicar em cabelos lisos a cacheados.

Contras:

  • Pode não ser apropriado para quem tem cabelos cacheados grossos.

Spray de seda reta com óleo de argan marroquino

Spray de seda reta com óleo de argan marroquino $ 19,99 ($ ​​3,33 / Fl Oz) Spray de seda reta com óleo de argan marroquino Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 12:08 GMT

Se você está procurando um produto de alisamento, vale a pena considerar o Straight Silk Spray com Óleo de Argan Marroquino. A primeira coisa que você vai gostar neste produto é que ele reduz o tempo necessário para você endireitar sua juba. Se os seus fios estiverem um pouco piores, pulverizar esta solução pode revitalizar o seu cabelo, além de reduzir a aparência de frizz e torções também. Também é ótimo para proteger seus fios coloridos também.

Para que mais serve este produto? É eficiente em minimizar os danos causados ​​pelo calor, especialmente quando você está endireitando sua crina com ferramentas de engomar. Pulverize isso antes do estilo e pode suportar até 450 graus Fahrenheit. Outra vantagem do Straight Silk Spray é que vem com Óleo de Argan Marroquino que nutre e hidrata os fios e o couro cabeludo. Nem vai pesar sua juba se é isso que você está preocupado.

Prós:

  • Reduz o tempo de alisamento para metade.
  • Contém óleo de Argan Marroquino rico em nutrientes que protegem o cabelo enquanto o revitalizam.
  • Ele pode suportar até 450 graus Fahrenheit de calor.

Contras:

  • Não é tão diferente dos sprays protetores de calor.
  • Não mantém o cabelo liso, especialmente quando os níveis de umidade são altos.
  • Não funcionará em todos os tipos de cabelo.

L'ANZA Keratin Hair Treatment Healing Oil

L'ANZA Keratin Hair Treatment Healing Oil $ 36,00 ($ 10,59 / onça) eu'ANZA Keratin Hair Treatment Healing Oil Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:01 GMT

Outra opção que você deve procurar se quiser ter cabelos macios e brilhantes é este óleo de tratamento capilar da L’ANZA. O que faz este produto se destacar é o fato de que ele faz uso de uma mistura proprietária de Phyto IV Complex mais Proteína de queratina de última geração para ajudar a reparar cabelos danificados. Essa combinação é a responsável por revitalizar suas madeixas sem brilho e sem vida, ao mesmo tempo em que devolve o brilho e a força naturais. Os resultados deste produto podem ser ainda melhores em comparação com xampu e condicionador comuns.

O ingrediente secreto aqui, que é o Phyto IV Complex, é uma mistura única de botânicos que são cuidadosamente escolhidos para nutrir e hidratar seus fios secos e danificados sem deixar seu cabelo muito oleoso ou pesado mesmo. Aplicar este óleo de queratina em seu cabelo irá combater o frizz enquanto adiciona mais volume aos seus fios lisos. Você sentirá que seu cabelo foi finalmente rejuvenescido com este óleo cicatrizante não oleoso. Mesmo se você estiver usando um secador ou chapinha, eles não causarão quebra de cabelo porque seus fios estão bem protegidos.

Prós:

  • A combinação única de proteína de queratina de última geração e complexo Phyto IV pode tratar o cabelo natural com segurança.
  • Faz uso de uma mistura única de botânicos que nutrem e hidratam os fios secos e crespos.
  • Protetor de calor não oleoso que pode ajudá-lo a obter cabelos lisos rapidamente.

Contras:

  • O cheiro não é exatamente ótimo.
  • Não há muita melhora no cabelo após o uso.
  • Esta garrafa é muito cara para um produto de alisamento de cabelo.

Tratamento de óleo de coco 100% virgem SheaMoisture

SheaMoisture 100% Virgin Coconut Oil Leave-in Tratamento Condicionador $ 9,90 ($ 1,24 / Fl Oz) SheaMoisture 100% Virgin Coconut Oil Leave-in Tratamento Condicionador Compre na Amazon Compre na Sally Beauty Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 12:09 GMT

Que outro produto de modelagem você deve usar para obter cabelos lisos sem danos, mesmo ao usar ferramentas quentes? Vale a pena conferir este tratamento de óleo de coco 100% virgem, pois é especialmente formulado para suavizar os fios de cabelo para torná-los mais fáceis de pentear. Você só precisa deixar este hidratante para ajudá-lo a desembaraçar seus fios, combater o frizz e fornecer proteção ao secar ou até mesmo alisar sua juba. Seu cabelo natural parecerá levemente coberto pela brisa costeira com um toque de coco no ar.

Este é um produto livre de crueldade, o que significa que todos os ingredientes usados ​​aqui são de origem natural. Entre os principais ingredientes que contém estão o óleo de coco, a acácia do Senegal e o leite de coco, que mantêm os fios macios, lisos e bem protegidos da exposição a ferramentas de aquecimento, como uma chapinha. É bastante simples de usar também. Basta borrifá-lo no cabelo úmido, concentrando-se no meio até as pontas. Você pode optar por deixar o cabelo secar naturalmente ou usar um secador de cabelo, o que preferir. A melhor parte é que este produto não vem com produtos químicos agressivos, como sulfatos, parabenos e ftalatos.

Prós:

  • O tratamento com óleo de coco 100% virgem ajuda a suavizar e suavizar o cabelo.
  • Deixe um hidratante que pode ajudar a desembaraçar os nós do cabelo, combater o frizz e evitar danos ao pentear.
  • Todos os ingredientes utilizados são de origem natural e não há ingredientes agressivos incluídos.

Contras:

  • A qualidade hidratante não está presente.
  • O cheiro pode ser muito forte para alguns usuários, pois os clientes relataram alergias.
  • Pode piorar ainda mais o cabelo oleoso.

Tratamento de Moroccanoil

Óleo Capilar de Tratamento Moroccanoil $ 48,00 ($ 14,12 / Fl Oz) Óleo Capilar de Tratamento Moroccanoil Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:02 GMT

Este tratamento com óleo tem o prazer de ser reconhecido como um produto premiado que impulsionou o uso do óleo de Argan para o cuidado do cabelo. O que você vai adorar neste produto é que ele contém óleo de argan, conhecido por seus ácidos graxos, além de óleo de linhaça que nutre o cabelo enquanto o alisa. Esta mistura única de ingredientes ajuda a remover os emaranhados para obter fios suaves e sedosos sem deixar sinais reveladores de gordura. Aplicar este tratamento em seu cabelo carente de umidade é uma maneira de revitalizá-lo com os resultados que duram mais do que qualquer produto capilar. Você poderá gerenciar melhor seu cabelo com este produto, além de não precisar gastar muito tempo secando-o também.

Este é um produto de alisamento versátil que pode proteger sua juba do calor alto, desde a secagem ao alisamento e tudo mais. É um produto de alisamento multitarefa que não apenas doma o frizz, mas também protege os fios dos danos causados ​​pelas altas temperaturas. Para usar este produto de modelagem de calor, você só precisa aplicá-lo em cabelos secos ou úmidos, começando do meio do cabelo até as pontas.

Prós:

  • Produto premiado que utiliza óleo de Argan e óleos de linhaça para nutrir e hidratar os cabelos.
  • Deixa o cabelo macio e sedoso sem pesar nos fios.
  • Ele doma o frizz enquanto fornece proteção contra danos causados ​​pela exposição ao calor.

Contras:

  • O líquido parece menos oleoso ao contrário de sua solução original.
  • Pode não funcionar bem em quem tem fios grossos.
  • O cheiro pode ser esmagador para alguns usuários.

Óleo de ligação Olaplex No.7

Óleo de ligação Olaplex No.7 $ 28,00 Óleo de ligação Olaplex No.7 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:02 GMT

Além dos melhores produtos mencionados acima, você também deve considerar o óleo de ligação Olaplex No.7 para fins de alisamento de cabelo. O que você obterá deste produto é que ele restaura os cabelos secos e danificados enquanto protege os fios da quebra, especialmente quando expostos a altas temperaturas de até 450 graus Fahrenheit. A aplicação deste óleo restaurador em sua juba não apenas repara a quebra do cabelo, mas também é formulado para devolver o brilho natural e a suavidade aos seus fios.

O que mais você pode esperar deste óleo para alisamento de cabelo? É formulado para trabalhar em todos os tipos de cabelo e também é livre de crueldade. Se você está preocupado em expor seus fios a produtos químicos agressivos, este óleo de ligação é livre de parabenos, ftalatos e sulfatos. E como este é um produto de alisamento altamente concentrado, você deve usar apenas uma pequena quantidade no cabelo. Vire o frasco de cabeça para baixo e bata suavemente para obter uma pequena quantidade em seus dedos.

Prós:

  • Restaura os fios secos e danificados com aplicação regular.
  • Ele pode proteger sua juba do calor intenso, como quando você seca seus fios.
  • Você só precisa de uma pequena quantidade deste óleo altamente concentrado para aplicar em cabelos lisos a cacheados.

Contras:

  • O preço não condiz com a pequena garrafa.
  • Não funciona muito bem na reparação da textura do cabelo.
  • Pode não ser apropriado para quem tem cabelos cacheados grossos.

Benefícios dos óleos de alisamento capilar

Qual é o ponto de usar óleos capilares , qualquer maneira? Produtos de alisamento, como óleos e soros, trazem muitos benefícios. Aqui estão alguns dignos de nota.

  • Combate o frizz porque oferece proteção térmica e nutrição também.
  • Esses óleos são embalados com vitaminas e minerais que podem contribuir para fortalecer seus fios.
  • Minimiza a secura do couro cabeludo devido às suas propriedades nutritivas e hidratantes. Aliás, isso também ajuda a eliminar a caspa, já que seu couro cabeludo está devidamente hidratado.
  • Melhora o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, o que, por sua vez, ajuda a deixar o cabelo saudável e brilhante.
  • Menos pontas duplas para lidar para que seu cabelo fique melhor.
  • Proteção térmica ao usar ferramentas de modelagem. O óleo reveste os fios e evita que o calor afete as cutículas.

Recursos a serem considerados para produtos capilares à base de óleo

Existem muitas maneiras de manter o cabelo liso e sem frizz, e uma delas é aplicar um óleo de alisamento na juba. A boa notícia é que existem literalmente dezenas de produtos de alisamento disponíveis hoje que não será muito difícil encontrar um que funcione para sua crina. No entanto, como em qualquer compra, você precisa saber o que procurar no óleo capilar para alisamento para restringir suas escolhas. Quais fatores ou recursos você deve procurar? Aqui estão alguns recursos sugeridos com os quais você pode começar.

  • Orgânico.

A primeira coisa que você deve procurar em um óleo de modelagem é se ele é feito de ingredientes orgânicos. Um óleo de alisamento orgânico ou natural não contém ingredientes adicionados ou até mesmo substâncias indesejadas, como produtos químicos como pesticidas. Basicamente, os óleos naturais são derivados diretamente da planta ou do próprio fruto onde se encontram todos os nutrientes. Usar este tipo de produto de alisamento não apenas fornece os nutrientes que seu cabelo danificado precisa, mas também fornece proteção enquanto modela com calor.

  • Sem fragrâncias ou enchimentos.

Os óleos capilares comerciais geralmente vêm com uma variedade de ingredientes que incluem enchimentos e fragrâncias para aumentar seus preços. No entanto, você realmente não precisa desses complementos, pois eles não têm valor para sua juba. Dito isto, procure um produto de modelagem que deixe seus fios brilhantes e saudáveis ​​sem depender de ingredientes ocultos para domar sua crina crespa. Leia a lista de ingredientes com atenção para ver se há itens indesejados lá. Se você identificar uma fragrância rotulada de ingrediente, você pode querer evitá-la, pois uma fragrância pode conter vários compostos que podem ser perigosos para você a longo prazo.

  • Prensado a frio.

Se você estiver procurando por um produto de alisamento para tratar os fios de cabelo com frizz, seria melhor se você optasse por um óleo prensado a frio. Isso ocorre porque o uso de calor elimina as vitaminas e minerais que devem ser entregues aos fios e ao couro cabeludo. Um óleo prensado a quente não funcionará bem, já que os nutrientes mal estão lá, para começar.

  • Preço.

O preço dos séruns e óleos de alisamento também deve ser levado em consideração, pois nem todos os produtos capilares têm um preço barato. Certifique-se de comparar os preços antes de decidir qual comprar para sua crina. Tenha em mente, no entanto, que um preço alto não significa automaticamente que você já terá um bom produto. Você só precisa pesar os prós e os contras para ver se eles correspondem ao seu valor.

Como aplicar óleo para manter o cabelo liso?

A maioria de nós vai ao salão de beleza para mimar a juba com vários tratamentos, mas quando você está preso em casa, ainda pode tratar o cabelo e o couro cabeludo com produtos de alisamento como óleos naturais. A questão, porém, é qual é a maneira correta de aplicar esse tipo de produto?

  1. Combine uma colher de sopa de óleo de coco e de rícino em uma tigela para micro-ondas.
  2. Aqueça os óleos por alguns segundos ou até aquecer.
  3. Aplique a mistura de óleo no couro cabeludo e no cabelo.
  4. Faça uma boa massagem na cabeça, digamos cerca de 15 minutos, para ajudar o óleo a penetrar mais profundamente no couro cabeludo.
  5. Deixe por meia hora. Dessa forma, os óleos que você misturou poderão penetrar nos fios e no couro cabeludo, onde devem fazer muito bem.
  6. Enxágue o cabelo com água fria e um xampu suave sem sulfato.

Este tratamento com óleo quente pode ser repetido pelo menos duas vezes por semana para ajudar a domar os cabelos crespos e secos. Você pode até usar óleos antes de alisar o cabelo com uma chapinha ou um secador de cabelo.

O veredito

Qual dos produtos de alisamento mencionados acima é a melhor solução de cuidado capilar para experimentar? o Óleo de ligação Olaplex No.7 se destacou para mim. Uma razão por trás disso é que é um óleo altamente concentrado que repara os fios danificados e os revitaliza ao mesmo tempo. Você pode até usá-lo como um meio de proteger seus fios de ferramentas de alisamento também. Uma pequena quantidade pode percorrer um longo caminho com este produto, então você deve ter cuidado com a quantidade que aplica em seus fios. Óleo de ligação Olaplex No.7 $ 28,00 Óleo de ligação Olaplex No.7 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:02 GMT

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Melhor Shampoo Roxo - 5 opções mais bem avaliadas para tonificar o cabelo loiro

Lucky Curl analisa os shampoos roxos mais vendidos. Procurando tonificar as madeixas acobreadas? Experimente estas 5 recomendações perfeitas para loiras.

Melhor shampoo para cabelos secos - 5 shampoos hidratantes com melhor classificação

Lucky Curl abrange 5 dos melhores shampoos para cabelos secos. Se você tem fios ásperos, danificados ou quebradiços, experimente estas recomendações para cabelos hidratados.

Melhor shampoo de volume - 6 opções de qualidade de salão

Lucky Curl lista 6 dos melhores shampoos de volume. Estes shampoos são perfeitos para adicionar volume aos tipos de cabelo finos e finos. FAQs e guia de compra incluídos.