5 maneiras de obter ondas de praia sem calor, durante a noite

Como você consegue ondas de praia sem calor durante a noite? Você sempre fez isso com um modelador de cachos ou uma varinha. Mas o que acontece se você não tiver suas ferramentas quentes confiáveis?

Não se preocupe. Nós da Lucky Curl temos várias maneiras de você obter cabelos ondulados, mesmo sem uma única ferramenta de modelagem de calor. Você pode obter as ondas naturais que procura, mesmo que seque o cabelo apenas durante a noite.

Leva a noite toda, mas se você tiver muito tempo de sobra, vale a pena acordar de manhã com um penteado ondulado sem calor.

Estamos prontos para revelar nossos segredos profissionais sobre como pegar ondas na praia, então continue lendo abaixo e aproveite suas ondas soltas mais tarde.

Conteúdo

Como você consegue ondas de praia sem calor durante a noite?

Adoramos que existem várias maneiras de obter esse penteado sem calor. Se você tem cabelos curtos ou comprimentos mais longos, cabelos lisos ou cabelos naturalmente ondulados que deseja realçar, temos métodos super fáceis para enrolar o cabelo sem ferramentas de calor.

Método 1: cachos de pinos

Fazer cachos de pino funciona melhor em cabelos na altura dos ombros ou mais longos. Se você tem cabelos mais curtos, ainda pode fazer esse método, mas pode precisar usar mais grampos.

Comece com o cabelo limpo e seco. Borrife seus fios com um spray de cabelo de sal marinho como o Bumble and Bumble Surf Spray para adicionar textura e volume.

Divida o cabelo em pequenas seções, com cerca de 2,5 cm de largura cada. Pegue uma mecha, torça-a em volta do dedo, enrole-a em forma de espiral e prenda-a perto do couro cabeludo com um grampo.

Prenda o cabelo em cachos, repetindo o processo até que todo o cabelo esteja preso.

Deixe o cabelo secar ao ar durante a noite (ou pelo menos seis horas). Penteie com os dedos quando acordar para quebrar o cacho e transformá-lo em seções onduladas.

Método Número 2: Tranças

Este método é adequado para todos os tipos e comprimentos de cabelo, mas funciona melhor no cabelo do segundo ou terceiro dia. Comece com o cabelo limpo e seco e adicione um pouco de condicionador leave-in para ajudar seus fios a ficarem juntos enquanto você trança.

Divida o cabelo em três partes iguais. Comece a trançar cada seção como faria com uma trança normal, mas não puxe as tranças muito apertadas – você quer que elas fiquem soltas para criar ondas quando as tirar pela manhã.

Faça uma trança de três seções quando você tiver cabelos grossos, duas se seu cabelo estiver no lado mais fino. Amarre as pontas de cada seção com um elástico.

Vá dormir com suas tranças e, de manhã, desfaça cada uma e penteie levemente suas ondas com os dedos.

Método número 3: enrolando o cabelo com trapos

Este método é ótimo para todos os tipos de cabelo, mas funciona melhor em cabelos médios a longos. Você precisará de dois panos limpos ou uma camiseta velha cortada em tiras.

Comece com o cabelo limpo e úmido – não muito molhado, ou suas ondas vão cair, e não muito seco, ou os trapos não vão enrolar seu cabelo.

Divida o cabelo em pequenas seções e enrole cada seção em torno de uma tira de pano, começando pelas pontas e subindo.

Amarre o pano com um nó no topo da cabeça para prendê-lo. Repita este passo até que todo o seu cabelo esteja enrolado em trapos.

Vá dormir com os trapos e retire-os um a um depois. Aplique seu spray de fixação favorito e pronto.

Método número 4: pães

Este método é bom para todos os tipos e comprimentos de cabelo.

Comece com o cabelo limpo e seco. Se o seu cabelo for mais fino, você pode adicionar um pouco de mousse volumizadora para ajudar a dar um pouco de força às suas ondas.

Divida o cabelo em pequenas seções e torça cada seção em torno de si para formar um coque. Prenda cada coque com um elástico.

Repita este passo até que todo o seu cabelo esteja em coques.

Vá dormir com os coques e retire-os quando acordar – separe suavemente o cabelo com os dedos.

Método número 5: modelador de cabelo sem calor

Experimente o famoso TikTok modelador de cabelo sem calor .

Essas hastes de seda podem ser presas à coroa de sua cabeça. Simplesmente enrole o cabelo ao redor das hastes e deixe durante a noite. Voilá! Cachos bonitos e saltitantes sem nenhum dano pelo calor.

É importante mencionar que eles geralmente funcionam melhor com aqueles com comprimentos de cabelo médio-longos.

Dicas para melhores ondas noturnas sem aquecimento

Aqui estão algumas dicas de especialistas para ajudá-lo em sua jornada em direção a ondas de aparência natural sem calor pela manhã:

  • Se você planeja pentear o cabelo durante a noite, prepare-o com um xampu volumizador. Na mesma nota, você pode pular o condicionador, pois muita umidade pesa seus cachos.
  • Use um pente grande de dentes largos para pentear o cabelo. Ajuda a manter os cachos desembaraçados.
  • Para coques, certifique-se de que o cabelo seque completamente antes de colocar tudo para cima.
  • Não trabalhe com o cabelo molhado. Espere secar completamente, se possível, ou pelo menos penteie com o cabelo úmido.
  • Use spray de textura para aumentar o volume e a textura de suas madeixas.
  • Escolha um padrão de cachos grandes para criar ondas menos apertadas.
  • Um condicionador leave-in melhora a ondulação natural do seu cabelo e, sem aplicação de calor, ajuda a reter a umidade, para que sua onda não fique seca.
  • Atire suas madeixas com spray de cabelo para definir o estilo.
  • Ao usar trapos, enrole o cabelo em diferentes direções para obter um cabelo ondulado com aparência mais natural.

Nosso último cabelo diz

Aqui está - cinco métodos fáceis para obter cabelos ondulados de praia durante a noite sem nenhum calor!

Esses métodos permitem que você saia da cama de manhã e revele ondas lindas.

Enquanto isso, confira este outro post para o nossomelhor ferro de ondulação para ondas de praiapara ótimas recomendações. Tenha um dia de cabelo incrível!

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais → Nenhuma imagem em destaque

5 maneiras de obter grandes ondas de praia

Gosta de ter ondas prontas para a praia, mas não sabe como pentear o cabelo? Lucky Curl compartilha 5 maneiras de obter ondas de praia saltitantes para que você possa arrasar a qualquer momento.

Melhor ferro de ondulação para ondas de praia: 8 opções mais bem avaliadas e guia de compra

Comparamos 8 dos melhores curling para ondas de praia. Estes modeladores de ondas de praia são o segredo para cachos sem esforço. Nosso guia de tamanhos de ferro de frisar revela...

Revisão da máquina de cachos profissional BaByliss PRO Nano Titanium Miracurl

Aqui estão as nossas 7 principais razões pelas quais o Miracurl Babyliss Pro Nano Titanium é uma ótima ferramenta de estilo. Use-o com spray de brilho térmico para resultados impressionantes.