5 dos melhores ferros lisos profissionais - para um estilo digno de salão

Alisar meu cabelo não foi tão fácil porque ele é grosso e ondulado também. Eu estava desesperada para conseguir aquele visual elegante, mas acabei queimando meu cabelo quando usei um ferro não cerâmico. Foi tão ruim! Agora estou procurando a melhor chapinha profissional para alcançar o estilo que quero.

Conteúdo

Quais chapinhas a maioria dos salões usa?

Como meu cabelo grosso e ondulado precisava de um penteado de vez em quando, decidi que deveria investir em uma chapinha que daria conta do recado. A última vez que fui ao salão, perguntei ao meu cabeleireiro como eu poderia deixar meu cabelo liso como se fosse feito em um salão. Ela ficou feliz o suficiente para sugerir que eu conseguisse um chapinha de grau profissional .

Até agora, o alisador de cabelo nano iônico fez um trabalho melhor no meu cabelo do que eu esperava. A maioria dos salões tem diferentes chapinhas para acomodar vários tipos de cabelo. É por isso que você verá que seus alisadores têm placas de cerâmica ou titânio, que são conhecidas por ajudar a modelar o cabelo em altas temperaturas sem causar danos aos fios de cabelo. As placas de cerâmica são conhecidas por aquecerem rapidamente, mas são mais lentas em comparação com o titânio.

Eu também os vi usando chapinhas que têm placas de turmalina que ajudam a acelerar o processo de alisar o cabelo e deixar aquele brilho brilhante nele. Além disso, estilistas profissionais usam ferros que também possuem placas iônicas porque são os melhores em termos de minimizar o frizz. Este tipo de ferramenta de modelagem é melhor para quem tem cabelos grossos, pois reduz a presença de fios crespos.

Quais são os benefícios de uma chapinha profissional?

Por mais que eu queira ter meu cabelo ondulado alisado por um estilista, ir ao salão regularmente pode tirar uma boa parte do meu salário. O melhor recurso para mim, e para você, é investir em uma chapinha. Aqui estão alguns benefícios que descobri quando comprei um para meu uso pessoal.

    Economiza tempo e dinheiro. Investir em alisadores de cabelo profissionais é garantia de economia de tempo e dinheiro. Em vez de pagar um estilista para alisar o cabelo, você pode fazer isso sozinho com uma chapinha. Você só liga, espera alguns segundos para aquecer as placas e pode começar a alisar o cabelo depois.Conveniente de usar. Outro benefício de usar alisadores de cabelo é que eles são convenientes de usar porque você pode modelar seu cabelo por conta própria. Não há necessidade de pedir ajuda para alisar o cabelo, porque você só precisa escolher as configurações de calor certas para o seu tipo de cabelo e o ferro fará o trabalho rapidamente.Seguro para usar em cabelos coloridos. Eu adicionei destaques ao meu cabelo antes e estava preocupado que usar um ferro de alisamento danificaria meus fios de cabelo já quebradiços. Surpreendentemente, não!Versátil. Um alisador de cabelo não se limita apenas a alisar qualquer tipo de cabelo que você tenha, mas também pode ser usado para criar ondas, adicionar mais definição aos seus cachos e até minimizar o frizz. Adoro poder mudar meu visual a qualquer momento sem precisar comprar outra ferramenta de estilo.Portátil. Outro benefício de usar uma chapinha profissional é que seu tamanho compacto facilita levá-la aonde quer que você vá. Eu sempre estilizo meu cabelo sempre que saio de casa, é por isso que confio nessa ferramenta, mesmo quando estou viajando, para deixar meu cabelo incrível.

O que procurar em uma chapinha?

Eu sou uma otária quando se trata do meu cabelo e, como gosto de ajustar meu penteado de vez em quando, fiz questão de comprar um ferro profissional para adicionar às minhas ferramentas de estilo. Mas fiquei impressionado com as opções no início, que acho que você sentirá o mesmo se procurar uma chapinha. Eu sei que vai ser difícil acertar o caminho certo, é por isso que fiz uma lista do que você deve procurar em chapinhas.

    Configurações de calor. A chapinha que você deve obter deve ter um controle de calor para evitar danificar seu cabelo. Claro, ajudaria se você soubesse qual é o seu tipo de cabelo. Por exemplo, se você tem cabelos grossos que gostaria de alisar, chapinhas que podem aquecer rapidamente são uma boa escolha. Não compre um ferro que não tenha a opção de aumentar ou diminuir o calor gerado.Peso. É uma boa ideia pesar chapinhas com base na textura do seu cabelo. Uma chapinha de cerâmica é ideal para quem tem cabelos finos, enquanto placas de titânio são recomendadas para quem tem cabelos grossos e grossos. Os íons negativos provenientes das placas de titânio também podem ajudar a reduzir o frizz.Tamanho. O tamanho da chapinha também é um fator a considerar. Você descobrirá que o tamanho de uma ferramenta de modelagem de ferro pode variar, assim como a largura das placas. Para quem tem cabelos mais curtos, procure uma chapinha que seja plana e fina. As chapinhas de tamanho maior são perfeitas para quem tem cabelos grossos e ásperos.Pratos. Já mencionei que as ferramentas de alisamento profissionais vêm com placas diferentes. Você tem a cerâmica que é mais conhecida pelo aquecimento uniforme sem pontos quentes, então há o titânio que possui maiores quantidades de íons negativos. A turmalina é ideal para criar um brilho extra ao cabelo, enquanto as ferramentas de modelagem iônicas reduzem a aparência do frizz. Assim como com as configurações de calor, é melhor você determinar qual é o seu tipo de cabelo, porque cada placa é adequada para um tipo específico de cabelo.

Melhor revisão profissional de ferro de engomar

Ferro de engomar profissional KIPOZI

Alisador de cabelo de ferro liso de titânio profissional KIPOZI com display LCD digital, voltagem dupla, aquecimento instantâneo, preto de 1,75 polegadas de largura. $ 37,06
  • Placas de nano titânio fresadas com precisão
  • Projeto de placas flutuantes
  • Alinhamento Perfeito da Placa
Alisador de cabelo de ferro liso de titânio profissional KIPOZI com display LCD digital, voltagem dupla, aquecimento instantâneo, preto de 1,75 polegadas de largura. Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:02 GMT

Eu amo a rapidez com que consegui alisar meu cabelo com esta chapinha de titânio. As configurações de temperatura tornaram mais fácil calibrar o calor com base no tipo de cabelo que tenho. Os íons negativos sendo liberados entre as placas também ajudaram a domar o frizz, o que muitas vezes acontece comigo sempre que uso uma ferramenta de modelagem. Eu gosto que este ferro seja fino e fácil de manusear ao modelar meu cabelo, o que facilitou o alisamento do meu cabelo. Os painéis são largos o suficiente para lidar com meu cabelo grosso, embora as placas finas tenham me preocupado um pouco.

Prós :

  • Pode atingir até 450 graus Fahrenheit em poucos minutos sem pontos quentes.
  • Eu gosto que as placas de 1 polegada não puxam o cabelo quando você as desliza no cabelo, além de seu cabo de 365 graus facilitar o manuseio.
  • Os íons negativos me dão a garantia de que qualquer frizz do alisamento será removido.

Contras :

  • Um revisor notou que as placas tendem a aquecer demais que estava muito quente para manusear e até danificou o cabelo dela.
  • Outro usuário disse que as placas tendem a travar, o que dificulta a obtenção de um resultado uniforme.
  • Percebi que houve casos em que as placas não grudaram muito bem, o que significa que tive que pressionar com mais força.

ghd Platinum + alisador de cabelo

ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto $ 279,00
  • A primeira chapinha inteligente do mundo
  • Tecnologia preditiva
  • Tecnologia de ultra-zona
ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:31 GMT

Se você deseja obter os melhores ferros de engomar profissionais, deve estar disposto a pagar por isso. Esta marca de chapinha é considerada o primeiro alisador de cabelo inteligente que pode detectar o que seu cabelo precisa. Usar isso seria uma vantagem para quem tem dificuldade em determinar que tipo de cabelo tem, porque possui uma ferramenta de previsão que ajusta a quantidade de calor fornecida às placas de cerâmica. Com seus recursos preditivos, não há necessidade de se preocupar em queimar seu cabelo acidentalmente, pois ele será cuidado. Isso é bastante seguro para usar mesmo perto das raízes do meu cabelo sem me preocupar em se queimar. E eu mencionei que seu visual todo preto adiciona ao seu design sofisticado?

Prós :

  • Sua tecnologia preditiva ajuda a determinar quanto calor é necessário para obter cabelos lisos.
  • Adoro que com apenas uma passagem da chapinha de cerâmica já consigo ver os resultados. Reduz o tempo necessário para deixar o cabelo liso, o que é ótimo!
  • Possui proteção da cor e previne a quebra do cabelo também tornando-o útil para quem tem cabelos tingidos.

Contras :

  • O ferro liso de cerâmica é um pouco caro, mesmo para um ferro profissional, que é uma de suas desvantagens.
  • Um revisor notou que seu cabelo ficou liso e seco depois de usá-lo, mesmo que seu cabelo tivesse um bom brilho.
  • Outra usuária disse que as placas não esquentavam muito bem para alisar o cabelo rapidamente.

Ferro liso profissional Solano Sleekheat450

Ferro liso profissional Solano Sleekheat450 Ferro liso profissional Solano Sleekheat450 Compre Agora Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Esta chapinha profissional pode atingir 450 graus Fahrenheit em apenas um minuto, o que é bastante rápido para uma chapinha. Aprendi que ele usa infravermelho para aquecer as placas cerâmicas revestidas de turmalina. Isso ajuda a diminuir o tempo que leva para pentear meu cabelo. Acrescente a isso o fato de que as placas de cerâmica aquecem uniformemente, adorei como meu cabelo ficou liso e brilhante em apenas alguns minutos. Como isso foi possível? Parece que esta chapinha também faz uso de tecnologia iônica que ajuda a travar o brilho nos fios de cabelo. Não pensei que alisar o cabelo com este ferro pudesse produzir um resultado impressionante. Dito isso, eu diria que vale a pena adicionar essa ferramenta profissional à minha lista de marcas para obter.

Prós:

  • Ele aquece muito rápido, o que reduz o tempo de espera, o que é útil, especialmente quando você está com pressa.
  • As placas revestidas com turmalina reduzem os fios rebeldes, o que ajuda a obter aquele cabelo liso e elegante.
  • Suas placas de 1 polegada são perfeitas para quem tem cabelos curtos ou médios.

Contras:

  • Uma cliente teve dificuldade em usá-lo com seu tipo de cabelo e acabou tendo fios de cabelo queimados por todo o esforço.
  • Ainda é um pedaço caro de ferro cerâmico para comprar, que tem uso limitado.
  • Um revisor não ficou empolgado com a aparência do cabelo dela depois porque ficou inchado em vez de liso e brilhante.

Ferro de alisamento BaBylissPRO Nano Titânio

BaBylissPRO Nano Titanium U Styler, 1 polegada $ 154,99
  • Tecnologia Iônica
  • Tecnologia Sol-Gel
  • Placas de titânio


BaBylissPRO Nano Titanium U Styler, 1 polegada Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:01 GMT

Se alguém tivesse me dito que vale a pena investir em chapinhas profissionais, eu teria comprado um ano atrás. Esta chapinha de nano titânio é uma beleza porque pode ser usada mesmo em cabelos úmidos. Eu gosto que, mesmo em uma passagem, você verá uma enorme diferença em quão retas são suas madeixas. A tecnologia avançada utilizada nas placas de titânio possibilitou a produção de calor uniforme nas mesmas, o que produz resultados mais rápidos do que o esperado. As aberturas nas placas permitem que o excesso de vapor seja disperso no ar, o que é útil quando o cabelo ainda está úmido. Também é leve, o que facilita bastante o manuseio deste ferro. Se você não gosta de alisadores de cerâmica, acho que vai gostar de usar esta ferramenta de modelagem de ferro.

Prós:

  • Compacto e leve, tornando-o conveniente de usar e levar com você.
  • Ele faz uso de tecnologia avançada de titânio que aquece as placas uniformemente para ajudar a alisar o cabelo rapidamente.
  • Adoro poder usar esta ferramenta de modelagem mesmo quando meu cabelo ainda está úmido sem me preocupar em queimar meus fios de cabelo também.

Contras:

  • Um revisor comentou que as placas não se tocavam, como qualquer chapinha deveria fazer, o que dificultava o endireitamento da crina.
  • Outro revisor mencionou que o ferro aqueceu muito rápido, o que fez com que ele quebrasse ao meio.
  • Em alguns casos, as placas causaram danos ao cabelo após o uso.

Ferro de alisamento BIO IONIC Onepass

Ferro de modelar BIO IONIC Onepass $ 199,00
  • Aquecedores de biocerâmica com infusão de silicone
  • Tecnologia NanoIônica Mineral-Iônica
  • Design de Placa de Almofada
Ferro de modelar BIO IONIC Onepass Compre na Amazon Compre na Bio Ionic Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:16 GMT

Os ferros de engomar projetados para uso profissional devem ter configurações de temperatura ajustáveis ​​que a BIO IONIC possui. Percebi que consegui estilizar meu cabelo mais rápido com esta ferramenta profissional de modelagem de cabelo e parece que é por causa das tiras de velocidade de silicone que ela ostenta. Mesmo com uma única passagem, o calor foi suficiente para retirar as ondas e cachos. BIO IONIC também possui um mineral nanolônico que é projetado para hidratar sua juba, evitando quebras e fios rebeldes. Sinto que meu cabelo foi condicionado a cada uso desta chapinha.

Prós:

  • Possui tiras de velocidade de silicone que fazem com que todo o processo de alisamento termine bem rápido.
  • BIO IONIC possui um mineral nanolônico que mantém o cabelo hidratado mesmo sendo introduzido ao calor uniforme, evitando a quebra e outros danos aos fios de cabelo.
  • Eu gosto que ele tenha uma configuração de temperatura que não será desativada enquanto você segura a alça. Isso garante que a quantidade de calor gerada permaneça estável.

Contras:

  • Um usuário notou que as tiras de silicone caíram logo após alguns meses de uso, o que pode ter afetado a velocidade com que o ferro aquece as placas.
  • Outro revisor reclamou que as placas não eram lisas e que puxavam e puxavam o cabelo dela enquanto o usava.
  • O preço é muito alto para um ferro profissional que não dá grandes resultados.

Conclusão

Estas são apenas algumas marcas de ferros de alisamento profissionais que acho que vale a pena mencionar aqui. Se você me perguntar qual eu escolheria, eu escolheria BaBylissPRO . O que eu gosto nele é que ele pode ser usado mesmo quando meu cabelo ainda está úmido. Imagino que outras ferramentas de modelagem já danifiquem o cabelo úmido com o calor. Este não o que é ótimo!

Eu acho que o preço para esta ferramenta de modelagem de cabelo é apropriado, uma vez que o ferro pode lidar com cabelos úmidos. O design em si mostra que existem aberturas que permitem a passagem do vapor, o que ajuda a proteger os fios de cabelo de serem danificados. Além disso, a tecnologia avançada de titânio garante que ambas as placas sejam aquecidas ao mesmo tempo para que, quando você a deslizar no cabelo, não haja pontos quentes que possam queimar seu cabelo.

Quando se trata de produtos de alisamento profissional, meu dinheiro está no BaBylissPRO e é por isso que recomendo que você verifique por si mesmo. Embora você esteja pagando um preço alto por isso, ainda é um investimento que vale a pena, pois é garantido que durará alguns anos.

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Melhor chapinha para cabelos danificados - 5 alisadores com melhor classificação

Se você exagerou nas ferramentas de modelagem ou tentou reparar as madeixas descoloridas, Lucky Curl reduziu as 5 melhores chapinhas para cabelos danificados.

Revisão Croc Flat Iron – Ferro Clássico de Nano-Titânio Flat Iron

Lucky Curl analisa o Classic Nano-Titanium Hair Straightener da CROC. Cobrimos os principais recursos e benefícios, além do que procurar ao comprar uma chapinha.

Melhor chapinha para cabelos grossos - 7 alisadores mais bem avaliados

Lucky Curl cobre 7 das melhores chapinhas para cabelos grossos! Descubra qual modelo será mais adequado para aqueles com tipos de cabelo grosso e análises detalhadas do produto.