Alisador de cabelo Rusk – 3 ferros lisos mais vendidos revisados

Quando se trata de ferros de engomar , os alisadores de cabelo da Rusk são considerados entre os melhores. Isso se deve ao fato de que eles foram capazes de atender aos padrões internacionais em termos de qualidade, dando assim os melhores resultados. Se você deseja alisar o cabelo com resultados de salão, vale a pena investir em uma chapinha Rusk.

Conteúdo

Alisador de cabelo Rusk – Top 3 Flat Irons revisados

A marca Rusk certamente fez seu nome com sua seleção de ferramentas de alisamento que garantem resultados profissionais. Mas por qual você deve optar? Para ajudá-lo a entender melhor os diferentes produtos Rusk, aqui está uma revisão dos três principais ferros planos desta marca.

RUSK Engineering Heat Freak Str8 Ferro

RUSK Engineering Heat Freak Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Str8 RUSK Engineering Heat Freak Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Str8 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Rusk Engineering Heat Freak Str8 Iron vem com placas cerâmicas de turmalina de 1 'e 1 1/2' de polegada que podem ajudar a deixar seu cabelo liso em questão de minutos. Uma única passagem das placas fornecerá fios retos rapidamente. Ele faz uso da tecnologia de calor infravermelho distante, em que o calor penetra nos próprios fios e os aquece por dentro. Por outro lado, se você está preocupado com a formação de fios crespos, ficará feliz em saber que usar esta chapinha não danificará seus fios. O que é ainda melhor é que esta chapinha utiliza a Tecnologia Sol Gel para garantir que as placas aqueçam uniformemente e que não criem frizz ao mesmo tempo.

Este ferro liso Rusk é um exemplo perfeito de como esta ferramenta de modelagem pode ser usada para combater o frizz e até mesmo alisar seus fios mais rapidamente e sem emaranhados perceptíveis. Outros recursos incluem um cartão de memória em que sua ação mais recente será recomendada. Você pode começar na coroa de sua juba. Seria melhor se você deixasse espaço entre as raízes e o resto do cabelo para não danificar o couro cabeludo e até queimar a juba também.

Prós

  • Os materiais cerâmicos de turmalina aceleram a secagem e o penteado ao mesmo tempo.
  • A tecnologia Sol Gel utiliza o poder da cerâmica e da turmalina para eliminar o frizz.
  • Você não precisa fazer várias passagens em cada seção do seu cabelo.

Contras

  • Isso pode não durar até um ano.
  • Não aquece como prometido. Você terá que esperar para ver.
  • Os clientes não estão muito felizes que o modelo não parece durar muito.

RUSK Engineering CTC Technology Professional Str8 Ferro

RUSK Engineering CTC Technology Professional Str8 Ferro RUSK Engineering CTC Technology Professional Str8 Ferro Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Se você está procurando uma chapinha Rusk que lhe dê resultados de nível profissional, então a chapinha Str8 profissional com tecnologia CTC é um ótimo investimento. O que fez isso se destacar é o fato de que pode ajudar a eliminar o frizz e outros cabelos dispersos que arruinarão sua aparência geral. Esta ferramenta de alisamento acelera o processo de secagem e modelagem para que não haja nenhum minuto perdido, especialmente quando você está com pressa para começar a trabalhar. Você pode mudar seu penteado atual para liso, encaracolado, ondulado, você escolhe, você descobrirá que esta ferramenta pode fazer com que todos aconteçam.

A tecnologia CTC não só evita a formação de frizz, mas também deixa os fios saudáveis ​​e brilhantes mesmo depois de expostos ao calor. Além disso, há também a função de memória em que os controles anteriores podem ser usados ​​como estão. Para usar este alisador em casa, aproxime a placa um pouco das raízes da sua crina e deslize as placas em direção às pontas. Uma única passagem deve lhe dar uma visão melhor do que esperar com sua juba.

Prós:

  • Alisar o cabelo com o profissional Str8 lhe dará resultados imediatos.
  • Você pode usá-lo em todos os tipos e espessuras de cabelo também.
  • A tecnologia CTC impede que a fragilidade se forme enquanto dá à sua juba aquele brilho natural e suavidade.

Contras

  • A durabilidade deste dispositivo não é tão grande, pois só durará um ano ou menos.
  • É um pouco caro para uma ferramenta de estilo.
  • O calor é quase imperceptível quando usado.

Rusk Engineering W8less Professional Cerâmica e Turmalina Str8 Ferro

Rusk Engineering W8less Professional Cerâmica e Turmalina Str8 Ferro Rusk Engineering W8less Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Str8 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Outra opção que você pode considerar quando quiser domar seu cabelo crespo é o ferro W8less profissional de cerâmica e turmalina Str8. Esta tecnologia sol-gen também é útil quando se trata de cuidar do seu cabelo. Combate o cabelo crespo e a fragilidade. Em segundo lugar, deixa seu cabelo com uma ótima aparência. E, por último, você obterá uma juba suave e sedosa após cada uso. A combinação do Sol-Gen com turmalina cerâmica oferece resultados de nível profissional que serão a inveja dos outros. Não há necessidade de se preocupar em queimar sua juba por causa de sua combinação única em que protege seu cabelo dos danos causados ​​pelo calor enquanto modela sua juba como um profissional.

Quem pode usar esta ferramenta de alisamento? Bem, funciona em todos os tipos de cabelo e é perfeito para usar em um salão de beleza também, pois pode lidar com o uso repetido. Deslize as placas em sua juba cuidadosamente seccionada e você verá a rapidez com que seu cabelo se endireita. Felizmente, este modelo faz uso de calor infravermelho distante, o que significa que o interior da sua juba será aquecido sem danificar a cutícula que a protege. Você deve começar da coroa da cabeça até as pontas.

Prós:

  • Previne o aparecimento de fios crespos.
  • A combinação de cerâmica e turmalina mais sua tecnologia sol-gen deve funcionar na manutenção de cabelos lisos e brilhantes.
  • O alisador fácil de usar permite minimizar os danos à cabeça e ao couro cabeludo.

Contras:

  • Pode não dar a aparência de ondas de praia que você deseja.
  • O preço é muito alto.
  • Ele continua puxando seu cabelo.

Qual é a melhor maneira de usar um alisador de cabelo?

Os alisadores são projetados para fornecer aos usuários uma maneira de alisar os fios de cabelo sem ir ao salão. Embora usando uma chapinha é bastante simples, não é incomum que alguns cometam um erro ao usá-lo. Dito isto, aqui estão os passos que você precisa seguir:

Use um Shampoo Condicionador

Lave a crina com um xampu condicionador apropriado para o seu tipo de cabelo. Por exemplo, se você tiver fios finos, use um que tenha propriedades volumizadoras.

Secar

Seque o cabelo com a toalha primeiro para remover o excesso de água. Depois, você pode secar a partir das raízes até as pontas. Certifique-se de pentear corretamente e de se livrar dos emaranhados também.

Protetor de Calor

Não se esqueça de aplicar protetor térmico nos fios antes de usar chapinhas. Não aplique nas raízes, pois isso pode pesar seus fios.

Seção de cabelo

Ao mesmo tempo em que dá ao protetor de cabelo tempo para assentar em seus fios, você pode trabalhar em seccionar sua juba para facilitar o alisamento.

Verifique a temperatura

Defina a temperatura da sua chapinha para a configuração certa com base no comprimento e tipo do seu cabelo.

Comece a endireitar

Quando a chapinha estiver na temperatura certa, comece a alguns centímetros das raízes. Deslize o ferro quente para baixo para deixar seus fios retos. Repita este passo com cada seção do seu fio até ter feito toda a sua cabeça.

O que procurar em um alisador Rusk

Estilizar sua juba é uma maneira de aumentar sua confiança, mas qual ferramenta de estilo obter? Se você planeja comprar uma chapinha Rusk, seria melhor procurar esses recursos:

Controles de calor

Uma chapinha deve vir com controle de temperatura para você escolher com base no tipo de cabelo que você tem. Normalmente, a temperatura em uma chapinha pode variar de 180 graus Fahrenheit a 450 graus Fahrenheit mais ou menos. Você encontrará alisadores de cabelo que têm apenas um recurso de ligar e desligar, mas isso não funcionará bem com todos os tipos de cabelo. Seria mais vantajoso se você optar por um que tenha várias configurações de calor, para que você tenha um melhor controle sobre o calor.

Recurso de segurança

Como você usará uma ferramenta de modelagem que requer calor, precisará procurar uma que tenha um recurso de segurança, como desligamento automático. Dessa forma, mesmo quando você acidentalmente deixou a ferramenta de alisamento ainda conectada, ela desligará automaticamente após um certo tempo.

Material

Outro fator que você deve observar ao comprar uma chapinha é o material do qual ela é feita. A maioria das chapinhas será feita com turmalina, cerâmica e titânio. A cerâmica é a opção mais comum, pois é conhecida por aquecer as placas de maneira uniforme. Por outro lado, a turmalina é normalmente escolhida por sua tecnologia de íons negativos que evita pontas duplas, enquanto o titânio pode suportar altas temperaturas. Você pode encontrar chapinhas que combinam qualquer um dos seguintes materiais para um ferro mais resistente e durável para endireitar seus fios.

Tamanho da placa

O tamanho da placa também importa quando você compra uma chapinha. Uma chapinha com uma placa de 1 polegada pode funcionar com todos os tipos de cabelo, mas é mais adequada para aqueles que têm fios finos a médios. Por outro lado, se você tem uma crina grossa ou áspera, pode usar aqueles ferros que possuem chapas maiores para acelerar o processo de alisamento.

Ergonomia

Como levará alguns minutos para alisar o cabelo, você precisará procurar um que tenha um design ergonômico. Isso significa que a alça deve proporcionar uma pegada confortável para minimizar a fadiga da mão.

Cabo Giratório

Seria bom ter um alisador de cabelo com um cabo giratório longo, pois isso pode evitar que você se enrole ao usá-lo. Verifique os ferros lisos com um cabo giratório que varia de 6 pés para cima.

Preço

O preço do produto também deve ser considerado, pois você desejará um alisador Rusk que lhe dará o melhor valor. Compare as taxas com outras e avalie os prós e os contras também para determinar se os recursos atendem às suas necessidades.

Pensamentos finais

Agora que você tem uma ideia dos três principais produtos Rusk no mercado hoje, a questão agora é qual deles você deve escolher? Embora todos os três sejam garantidos para deixar seu cabelo liso, liso e bonito, você pode começar com o Ferro plano de turmalina cerâmica profissional W8less . Esta combinação única ajuda você a endireitar e modelar sua juba como achar melhor, sem se preocupar em danificar os fios. Rusk Engineering W8less Professional Cerâmica e Turmalina Str8 Ferro Rusk Engineering W8less Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Str8 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Remington Wet 2 Straight Flat Iron – Guia de revisão e compra

Lucky Curl analisa o Remington Wet 2 Straight Flat Iron. Veja por que esta ferramenta de estilo inovadora tem milhares de avaliações de 5 estrelas. Guia de compra incluído.

Depois da melhor chapinha para cabelos finos? Compare 7 ótimas opções

Depois da melhor chapinha para cabelos finos? Analisamos 7 alisadores de topo para quem tem madeixas finas ou frágeis. Não há mais quebra!

Como usar um ferro liso. Guia passo a passo e melhores dicas

Lucky Curl explica como usar uma chapinha e o que procurar ao escolher uma chapinha. Guia passo a passo e dicas úteis para obter estilos retos.