Royale Hair Straightener Reviews – 2 em 1 alisador e modelador de cabelo

Qualquer pessoa que tenha sofrido danos no cabelo sabe que é uma provação. Como alguém que costuma pentear o cabelo, os danos causados ​​​​pelo calor também prejudicam minha rotina de modelagem, porque limitam o tipo de ferramentas que uso e o quanto posso alisar meu cabelo.

Quando meu cabelo está frito e danificado, costumo pegar uma turmalina de cerâmica ferro de passar . Depois de ler algumas resenhas do Royale Hair Straightener, eu queria saber mais sobre o alisador de cerâmica turmalina. Então, eu fiz algumas escavações e verifiquei se o Royale é uma chapinha de turmalina boa e acessível para adicionar à minha rotação. Estas são as minhas descobertas e revisão aprofundada do Royale Hair Straightener. Ferro plano iônico de cerâmica de luxo Royale Turmalina $ 180,00 ($ 5,62 / onça) Ferro Chato Iônico Royale Cerâmico Turmalina Luxo Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:15 GMT

Conteúdo

Comentários sobre o alisador de cabelo Royale

O cerne de nossa revisão se concentrará no Alisador de cabelo Royale Soft Touch Classic . Esta variante está em uma cor rosa quente atraente. É uma chapinha de turmalina cerâmica adequada para alisar cabelos danificados. Ele vem com dois grampos de cabelo Royale Professional e um estojo de chapinha.

As placas do alisador de cabelo Royale têm 1 polegada de largura. Estes são feitos de cerâmica infundida com turmalina e usa tecnologia de íons negativos e nano prata. Possui várias configurações de calor e um cabo giratório, além de uma alça de silicone para facilitar o uso.

Esta é uma melhoria no alisador de cabelo Royale Classic, que não possui o aperto de borracha de toque macio. É uma chapinha adequada para pessoas com cabelos danificados ou secos que precisam de mais TLC.

A chapinha de turmalina cerâmica Royale também é uma ótima compra para os caçadores de pechinchas, porque possui uma série de recursos de ponta por um preço razoável.

No entanto, se você precisa de um alisador de cabelo resistente com controles digitais e uma qualidade de construção estelar, esta não é a melhor chapinha para você. A chapinha Royale também não é para pessoas com cabelos grossos e cacheados porque a cerâmica, embora delicada, não tem a capacidade de calor que uma chapinha de titânio tem.

Prós

  • Reduz o frizz e sela a cutícula do cabelo com tecnologia de íons negativos
  • Tem várias configurações de temperatura de 176 ° F a 450 ° F
  • Pode dobrar como um modelador
  • Equipado com placas cerâmicas com tecnologia nano prata
  • Possui empunhadura emborrachada e cabo giratório longo

Contras

  • Alguns usuários dizem que prende no cabelo
  • A qualidade de construção não é ótima e os detalhes da garantia não são indicados
  • Tempo de aquecimento lento

Recursos e benefícios

Pratos

As placas do Royale Soft Touch Classic Ceramic Turmaline Ionic Flat Iron são feitas de 100% cerâmica revestida com turmalina. Eles têm 1 polegada de largura, melhores para alisar cabelos curtos a médios ou fazer cachos pequenos a médios.

Os usuários relataram que as placas de cerâmica na chapinha iônica demoram um pouco para aquecer. No entanto, isso geralmente é uma característica da cerâmica.

No lado positivo, a chapinha iônica Royale será suave no cabelo e terá menos pontos quentes ou frios. A distribuição uniforme da temperatura é assegurada com placas cerâmicas como estas.

O alisador Royale minimiza os danos ao cabelo, especialmente porque também é infundido com turmalina, uma pedra semipreciosa que naturalmente emite íons negativos. A tecnologia de íons negativos suaviza o cabelo e reduz o frizz para que seu cabelo não apenas fique liso, mas também brilhante e com aparência saudável.

Além da tecnologia de íons negativos, a chapinha Royale Soft Touch Classic também utiliza tecnologia de infravermelho distante. Este tipo de calor ajuda a reter a umidade no fio de cabelo, aquecendo-o por dentro. É uma maneira mais eficiente de alisar o cabelo porque reduz drasticamente o tempo de secagem.

Configurações de temperatura e desempenho

A chapinha iônica Royale vem com configurações de temperatura variável de 176 ° F a 450 ° F. Você pode ajustar as configurações usando um seletor de temperatura localizado dentro da alça, próximo ao interruptor de alimentação. Estes são claramente rotulados por conveniência.

Com seu limite de 450 ° F, a chapinha de turmalina cerâmica Royale pode alisar todos os tipos de cabelo, de finos a grossos. Como a temperatura pode ser ajustada a um nível muito baixo, pode minimizar os danos causados ​​pelo calor em fechaduras vulneráveis.

É também uma ferramenta de modelagem de cabelo versátil por causa de suas bordas arredondadas. Ele pode ser usado como um ferro de ondulação em uma pitada. O barril é um pouco estreito, então você tem a opção de fazer cachos pequenos a médios.

Observe que alguns usuários relataram que a chapinha Royale às vezes puxa ou prende o cabelo ao alisar. Outra revisão mencionou que também não fica tão quente quanto anunciado, o que não é ideal se você tiver cabelos grossos.

Fácil de usar

A característica de destaque do Royale Soft Touch Classic Flat Iron é sua aderência emborrachada. A alça permanece fria ao toque, mesmo quando as placas aquecem. Também lhe dá mais controle ao alisar o cabelo.

O ferro de pentear Royale também possui placas flutuantes que se movem com o cabelo. Embora, em teoria, isso seja ótimo para reduzir problemas, há comentários que afirmam o contrário.

Apreciei o cabo giratório de 8 pés porque facilita o estilo quando você está longe de uma tomada. Também reduz o emaranhamento, o que é sempre uma vantagem, no meu livro.

O design da chapinha Royale, em geral, é ergonômico e parece bem pensado. Só gostaria que a qualidade de construção fosse melhor pelo preço. A chapinha é particularmente vulnerável a danos causados ​​por quedas. A alça de toque suave ajuda a evitar isso, mas se escorregar da sua mão ou cair do balcão, poderá danificar o item de forma irreparável.

A Royale USA menciona que oferece uma garantia incondicional de 5 anos, mas não encontrei nenhum detalhe para este produto em particular, o que me deixa um pouco hesitante em recomendá-lo de todo o coração.

Outras características

Esta chapinha usa uma tecnologia de nano prata que proporciona um efeito antibacteriano e antimicrobiano que inibe o crescimento de partículas nocivas. Você pode encontrar a tecnologia nano prata em recipientes de alimentos, geladeiras, barbeadores e até metrôs. Isso pode eliminar bactérias nocivas que podem crescer nas placas, especialmente depois de acumular óleo e resíduos de produtos para pentear.

O alisador também vem com voltagem dupla de 110v a 240v, uma grande vantagem nessa faixa de preço. Isso torna o estilo em movimento livre de problemas onde quer que você se encontre no mundo.

Prova Social

Antes de dar meu veredicto, procurei comentários de usuários sobre o alisador de cabelo Royale Soft Touch Classic. Estes são alguns dos elogios que tem recebido.

Alternativas

Dê uma olhada nessas alternativas para a chapinha Royale Classic que pode ser mais para o seu beco.

Planador Profissional HSI

HSI Professional Glider Cerâmica Turmalina Iônica Flat Iron $ 39,95
  • Placas de cerâmica-turmalina
  • 8 Microssensores de Equilíbrio de Calor
  • Recuperação instantânea de calor
HSI Professional Glider Cerâmica Turmalina Iônica Flat Iron Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:15 GMT

A chapinha HSI pode ser usada para alisar, virar ou enrolar o cabelo. Possui placas cerâmicas com microsensores que regulam a temperatura da chapinha. As placas são revestidas com turmalina para aumentar o brilho e combater o frizz. Com uma faixa de temperatura de 140 a 450 ° F, você tem controle total de quanto calor coloca em seu cabelo. Também é dupla voltagem, como a chapinha Royale. Este é um produto mais acessível com um monte de brindes que o tornam um negócio ainda mais atraente.

  • Uma chapinha de turmalina cerâmica
  • Configurações de temperatura variável de 140 a 450 ° F
  • Voltagem dupla
  • Mais acessível do que o ferro plano Royale

Chapa KIPOZI Pro

Alisador de cabelo KIPOZI Flat Iron Titanium 1 polegada $ 28,99 ($ ​​28,99 / contagem)
  • Aquecedor PTC avançado
  • Tecnologia Nano-Iônica
  • Tecnologia de aumento de brilho
Alisador de cabelo KIPOZI Flat Iron Titanium 1 polegada Compre agora na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:31 GMT

O KIPOZi Pro Flat Iron é um produto que possui um formato semelhante ao Royale Classic Flat Iron, mas na cor preta fosca. É equipado com placas flutuantes de cerâmica com faixa de temperatura de 180 ℉ a 450 ℉, adequada para todos os tipos de cabelo. A placa de 1 polegada e o barril curvo da chapinha são bons para alisar e enrolar o cabelo. A chapinha também vem com dupla voltagem e um temporizador de desligamento automático. É consideravelmente mais acessível que o Royale, por isso é um dos melhores candidatos ao orçamento, mas alguns usuários comentaram que as placas às vezes se prendem e demoram um pouco para aquecer.

  • Uma chapinha de cerâmica com placas flutuantes
  • Configurações de temperatura variável de 180 ℉ a 450 ℉
  • Pode ser usado para ondulação e alisamento
  • Possui dupla voltagem e desligamento automático

Alisador de cabelo ghd Classic Original IV

Alisador de cabelo ghd Classic Original IV Alisador de cabelo ghd Classic Original IV Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

A ghd Classic é uma chapinha de cerâmica de aparência chique com uma temperatura consistente de 365ºF, que é a temperatura ideal para alisar o cabelo, de acordo com a ghd. Está equipado com um cano arredondado e placas flutuantes que deslizam nas fechaduras. Aquece em 30 segundos e desliga automaticamente após 30 minutos sem uso. Ele também tinha dupla voltagem, um cabo giratório e um protetor de placa de proteção. No entanto, esta chapinha custa mais do que o Royale Classic e não possui controles de temperatura.

  • Um ferro liso de cerâmica com um ajuste de temperatura consistente de 365ºF
  • Possui cano arredondado e placas flutuantes
  • Tempo de aquecimento rápido e desliga automaticamente após 30 minutos sem uso
  • Possui dupla voltagem, protetor de placa e cabo giratório

Coisas a considerar antes de comprar um alisador de cabelo

Aqui estão algumas dicas para guiá-lo antes de comprar um alisador de cabelo. Embora existam vários recursos a serem observados, essas são as principais coisas a serem consideradas.

Material

Você deve escolher um alisador de cabelo com um material de placa que se adapte ao seu tipo de cabelo. As placas de cerâmica oferecem calor suave e uniforme, o que é bom para pessoas com cabelos finos ou danificados. As placas cerâmicas revestidas com turmalina têm uma maior emissão de íons negativos, o que significa que emite mais íons negativos que selam a cutícula e deixam o cabelo macio e sem frizz.

Um alisador de cabelo de titânio é melhor para cabelos grossos que são difíceis de enrolar por causa de seu aquecimento rápido e transferência de calor eficiente. Este material fica muito quente, por isso não é recomendado para cabelos comprometidos.

Configurações de aquecimento

Com opções para mudar a temperatura do seu alisador de cabelo, você pode evitar danos causados ​​pelo calor. Procure controles de calor variáveis ​​para que você possa ajustar a temperatura ao seu tipo de cabelo. Certifique-se de alisar o cabelo, mas não desidratá-lo, porque isso só agravará o frizz e os danos.

Fácil de usar

É mais provável que você pegue um alisador de cabelo se for fácil de usar. Muitas vezes você pode dizer se um alisador lhe dará um alisamento sem complicações se tiver um peso leve, um cabo giratório, uma alça aderente e placas flutuantes, entre muitos outros. Eu também gosto de alisadores de cabelo com um recurso de desligamento automático e dupla voltagem para segurança e conveniência.

Preço

Por fim, antes de escolher uma chapinha, decida quanto você está disposto a desembolsar por ela. Há uma variedade de alisadores de cabelo no mercado para todos os orçamentos, então isso pode ajudá-lo a reduzi-lo. Caso contrário, você pode ficar muito sobrecarregado. Procure uma chapinha que dê um ótimo valor em comparação com outras opções de sua categoria.

Pensamentos finais

Então, o Royale Soft Touch Classic Flat Iron é um bom candidato para alisar cabelos danificados? Na minha opinião, ele faz o trabalho muito bem porque emite íons negativos de suas placas cerâmicas de turmalina. Eu gosto da ampla gama de configurações de temperatura e do fato de que pode chegar a 176 ° F, por isso é muito suave em tranças vulneráveis. Também gosto da tecnologia antibacteriana nano prata e da alça de silicone de toque suave.

Você obtém uma tonelada de bons recursos pelo preço, mas o que me deixa hesitante em recomendar isso é a falta de informações sobre garantia e a qualidade de construção abaixo da média. Eu gostaria que fosse mais resistente a quedas, lascas e rachaduras.

Mas é uma escolha sólida para modelar cabelos fritos ou quimicamente tratados e tem um preço bastante acessível para um alisador de cerâmica de turmalina.

Confira o alisador de cabelo Royale aqui .

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Melhor chapinha para cabelos danificados - 5 alisadores com melhor classificação

Se você exagerou nas ferramentas de modelagem ou tentou reparar as madeixas descoloridas, Lucky Curl reduziu as 5 melhores chapinhas para cabelos danificados.

Drybar Flat Iron Reviews – O ferro de alisamento da prensa de tranças

Lucky Curl analisa o ferro de alisamento Tress Press da Drybar. Cobrimos os principais recursos e benefícios do produto e o que procurar em uma chapinha.

Melhor alisador de cabelo de dupla voltagem - 5 melhores chapinhas para viagem

Lucky Curl analisa 5 dos melhores ferros de engomar de dupla voltagem. Cabelos bonitos não devem ser comprometidos porque você está de férias. Prós/contras e perguntas frequentes.