Como você embala um secador de cabelo para viajar?

É uma pergunta que, sem dúvida, passou pela sua cabeça: como você arruma um secador de cabelo para viajar? Pode ser complicado descobrir como protegê-lo melhor e, ao mesmo tempo, garantir que seja fácil de usar enquanto estiver na estrada. Neste post do blog, daremos algumas dicas e conselhos sobre como embalar seu secador de cabelo para viajar.

Abordaremos quais precauções devem ser tomadas, quais considerações devem ser feitas e como embalá-lo se não for destinado a viagens. Vamos começar!

Conteúdo

Minha experiência com secadores de cabelo e viagens

Nos meus 15 anos de experiência na indústria de cuidados com o cabelo e modelagem, encontrei muitas vezes em que tive que empacotar ferramentas de modelagem de cabelo, incluindo secadores de cabelo. Eu não os usei em mim, mais para os clientes (estou bastante satisfeito com secadores de cabelo de hotel ou um mini secador de cabelo para usar em quartos de hotel).

Precisei proteger as ferramentas, principalmente o secador de cabelo, pois ele tem motor e pode ser danificado ao ser empurrado na bagagem e em um voo.

Então, posso dizer que aprendi a melhor maneira de levar um secador de cabelo para viajar e mal posso esperar para compartilhar com você abaixo.

Secadores de cabelo de viagem: Você precisa deles?

Depende de quantas vezes você viaja e quais lugares você frequenta. Você é um viajante ávido que se hospeda regularmente em hotéis? Você pode deixar de trazer um secador de cabelo de viagem se puder confirmar que há um no seu quarto de hotel, sem custo extra.

O mesmo vale se você estiver indo para um lugar onde é verão, e você pode acabar com o cabelo molhado, onde você pode simplesmente secá-lo ao ar. Alguns tipos de cabelo, como cabelos finos, secam rapidamente, então não há necessidade de secador.

No entanto, se você preferir ter um secador de cabelo de viagem à mão enquanto viaja pelo mundo, é melhor manter um prático que você possa guardar em sua bolsa de mão ou em sua bagagem, junto com suas outras ferramentas de estilo de cabelo. .

Como embalar um secador de cabelo para viagem

O primeiro passo é encontrar o secador de cabelo certo. Um bom secador de cabelo para viagem deve ter compatibilidade com dupla voltagem porque países diferentes têm voltagens de saída diferentes.

Escolher um secador de cabelo leve e compacto também é essencial, para que não ocupe muito espaço na bagagem. E, finalmente, certifique-se de que ele vem com uma alça dobrável para ser usada facilmente em qualquer lugar.

Embalar o secador de cabelo na bagagem de mão

Você pode levar o secador de cabelo na bagagem de mão ou na bagagem despachada. Se você o estiver carregando na bagagem de mão, certifique-se de que seja facilmente acessível para retirá-lo e secá-lo quando precisar.

Faça e não faça

Fazer :

  • Enrole o cabo ao redor da alça ou prenda-o com um elástico.
  • Coloque-o dentro de um saco plástico para protegê-lo de respingos e arranhões.
  • Tome cuidado para não bater com outras coisas.

Não :

  • Guarde-o desembrulhado com alisadores de cabelo e ferros de ondulação.
  • Coloque outros produtos de cabelo na bagagem de mão. Eles podem derramar danos à sua secadora e custar mais dinheiro.
  • Guarde-o dentro do saco enquanto ainda estiver quente.

Embalando seu secador de cabelo em uma mala

Quer que o seu secador de cabelo caiba na sua bagagem despachada? Não será acessível a menos que você vá direto para o seu quarto e desfaça as malas. Aqui estão nossos prós e contras ao guardar seu secador de cabelo em sua bagagem durante seus voos.

Faça e não faça

Fazer :

  • Coloque-o no fundo da mala. Nota rápida: coloque-o dentro de um cubo de embalagem ou de uma mala de viagem para garantir que ele permaneça seguro durante a viagem.
  • Colocar itens macios ao redor e em cima do secador também ajuda.

Não é :

  • Deixe-o sem vigilância no banheiro.
  • Não há mais espaço na mala? Não tente forçá-lo. Pegue um saco separado para ele e salve-o de possíveis danos.

Dicas para embalar seu secador de cabelo

  • Verifique os regulamentos da TSA antes de colocar o secador de cabelo na bagagem despachada ou na mala de viagem. As regras da TSA permitem secadores de cabelo, modeladores e outras ferramentas em seus pertences recentemente, mas é bom garantir que as regras não tenham mudado.
  • Você está viajando internacionalmente? Certifique-se de trazer quaisquer adaptadores ou conversores que você possa precisar para usar seu secador de cabelo em outros países. Verifique primeiro se o seu secador tem dupla voltagem.

Se você não estiver trazendo um secador de cabelo em seu próximo voo

  • Certifique-se de verificar o secador de cabelo fornecido aos viajantes em sua acomodação antes de usá-lo.
  • Traga produtos de modelagem que não precisam de secador para definir e combinar com seu tipo de cabelo.

Pensamentos finais

Agora que você sabe como levar um secador de cabelo para viajar, pode ter certeza de que sua amada ferramenta de penteado chegará ao seu destino com segurança e tranquilidade.

Você pode querer considerar verificar nosso melhor secador de cabelo de viagem revisão para ajudá-lo a decidir qual levar ao planejar sua próxima escapada. Viagens felizes!

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais → Nenhuma imagem em destaque

Dyson faz um secador de cabelo de viagem?

Analisamos o único secador de cabelo da Dyson, o Dyson Supersonic Hair Dryer. Veja por que este secador de cabelo mais vendido é essencial para viagens.

Melhor secador de cabelo de viagem - 5 produtos para estilo fácil no exterior

Todos sabemos que o secador de cabelo do hotel nem sempre é confiável! Lucky Curl abrange os 5 melhores secadores de cabelo de viagem para cabelos incríveis enquanto viaja pelo mundo.

Nenhuma imagem em destaque

5 dos secadores de cabelo de viagem mais silenciosos

Lucky Curl responde, qual é o secador de cabelo mais silencioso? Analisamos cinco secadores de cabelo silenciosos mais vendidos para levar em suas próximas férias.