Drybar Flat Iron Reviews – O ferro de alisamento da prensa de tranças

Como alguém que é muito exigente com produtos de penteado e aparelhos, tenho um arsenal completo para me ajudar a me preparar para qualquer ocasião.

No entanto, entendo que algumas pessoas não são tão entusiastas quanto eu. A maioria das garotas só quer algo que faça o trabalho em um pacote elegante. Um versátil ferro de passar é uma das melhores ferramentas para ter se você quiser alisar o cabelo e obter uma onda ou ondulação sem usar duas ferramentas separadas.

Neste post, analisamos as análises do Drybar Flat Iron e darei uma visão aprofundada deste ferro de dupla finalidade que promete endireitar, enrolar, suavizar e dar brilho. Drybar The Tress Press ferro de alisamento $ 156,58 Drybar The Tress Press ferro de alisamento Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:33 GMT

Conteúdo

Coisas a considerar antes de comprar uma chapinha

Antes de comprar uma chapinha, verifique se é um produto de alta qualidade que se adapta ao seu tipo de cabelo e às suas necessidades. Estas são algumas das coisas que eu olho antes de comprar uma chapinha. Espero que isso ajude a tornar as compras mais fáceis.

Material

Escolha um material de placa que seja eficaz para o seu tipo de cabelo. Por exemplo, se você tem cabelos finos, não precisará de tanto calor para obter uma boa ondulação ou um visual elegante. Os ferros lisos de cerâmica oferecem uma distribuição uniforme do calor, tornando-os ideais para fechaduras finas ou danificadas.

Alternativamente, se o seu cabelo for difícil de alisar ou enrolar, escolha uma chapinha com alta capacidade de calor, como o titânio.

Largura da Placa e Forma do Barril

Você também deve considerar o tamanho das placas. Uma placa mais larga será capaz de alisar mais cabelos de cada vez, reduzindo pela metade o tempo gasto no penteado. Isso é útil se você tiver cabelos longos ou grossos.

No entanto, se você também estiver usando uma chapinha como modelador e quiser ondas mais intrincadas, deve optar por uma largura de placa mais estreita. Quanto maior a placa, maior a curvatura. Se você tem cabelos finos e frágeis, expô-los a uma placa larga significa mais exposição ao calor, o que pode ser destrutivo para suas madeixas.

Controle de temperatura

Ao olhar para chapinhas, tente obter uma com controle de temperatura ajustável que o ajudará a ajustar a temperatura ao seu tipo de cabelo para ajudar a manter os fios saudáveis

Tecnologia

As principais tecnologias de placa a serem observadas são o calor infravermelho distante e as funções iônicas negativas.

A tecnologia de infravermelho distante seca o cabelo por dentro, uma abordagem muito mais suave do que aplicar calor diretamente na parte externa dos fios.

Os íons negativos ajudam a secar o cabelo mais rapidamente, combatendo as moléculas de água positivas. A tecnologia iônica sela a cutícula para menos frizz e estática.

Placas Flutuantes

As placas flutuantes facilitam o uso do alisador porque essas placas podem se mover com o cabelo e ter contato total com a superfície. Isso torna o alisamento uniforme e ajuda a evitar os temidos senões e puxões.

Design ergonômico e controles intuitivos

Por último, o que acrescenta prazer à experiência de estilo são os bons controles e uma alça aderente. As configurações devem ser rotuladas claramente e localizadas em um local acessível. Um cabo giratório ajuda a manobrar a chapinha e diminui a tensão nas mãos quando você está modelando a parte de trás da cabeça ou girando o alisador para longe do rosto.

Drybar Flat Iron Comentários

A prancha de alisamento Drybar Tress Press é uma chapinha versátil que pode alisar e enrolar o cabelo ou virar as pontas. Você pode enrolar os fios em torno de suas bordas arredondadas para ondas e cachos sem vincos.

As placas flutuantes de 1,25 polegadas garantem contato total enquanto a chapinha desliza em seu cabelo. A chapinha está equipada com tecnologia de titânio e infravermelho distante e um controle digital de temperatura. Também possui desligamento automático, dupla voltagem e um longo cabo giratório.

Esta chapinha é para pessoas que procuram uma ferramenta de curling e alisamento em um produto. É melhor para cabelos finos a finos que não precisam de altas temperaturas para enrolar ou alisar. Não é a melhor opção para quem tem cabelos grossos, cacheados ou crespos, pois são necessárias mais passadas para obter bons resultados.

Prós

  • Equipado com placas de titânio de 1,25 polegadas, o barril do tamanho certo para ondas e cachos
  • Possui bordas arredondadas que são ideais para ondulação
  • Placas flutuantes reduzem senões
  • Usa calor infravermelho distante e tecnologia de titânio
  • Vem com um desligamento automático e um cabo giratório longo

Contras

  • Parece delicado e a qualidade de construção precisa ser melhorada
  • Alguns usuários dizem que para de funcionar depois de alguns meses
  • A tinta lasca ou descasca

Recursos e benefícios

Sobre o Drybar

O ferro de alisamento Tress Press é fabricado pela Drybar, uma marca que começou como uma barra de secador na Califórnia e rapidamente evoluiu para um salão de vários locais e uma linha de cabeleireiro. As pessoas os conhecem por suas fantásticas explosões e, desde que se ramificam em produtos de consumo, agora você pode obter a experiência Drybar em casa.

O Tress Press é o seu carro-chefe de ferro plano. Ele vem em larguras de placa de 1 polegada e 1,25 polegadas. Você também pode obter sua versão mini, a Tiny Tress Press, para retoques em movimento.

Pratos

Drybar é fã de placas de titânio e é o que eles usam para o Tress Press Styling Iron. O titânio aquece rapidamente, retém bem o calor e requer menos passagens para alisar o cabelo. Ele transfere com eficiência o calor para que você faça séries e permaneça.

O ferro de pentear Tress Press é bom para alisar os cabelos soltos e obter estilos elegantes. E como tem bordas arredondadas, também funciona como um modelador de cachos.

As bordas chanfradas são melhores do que as rombas para adicionar movimento e viradas nas extremidades. Você pode facilmente enrolar o cabelo ao redor do barril para criar cachos definidos e deliciosos sem ondulações ou vincos.

As placas flutuantes proporcionam contato constante com as seções do cabelo do início ao fim para que seus fios sejam aquecidos uniformemente. As placas se movem com o cabelo para que ele não fique preso nas bordas, cantos ou fendas.

Configurações de aquecimento

O Tress Press vem com várias configurações de calor de até 450 ° F / 232 ° C, portanto, deve caber em todos os tipos de cabelo, em teoria.

Você precisa ter cuidado com o titânio se tiver cabelos propensos a danos, porque pode ser muito cedo demais. Dito isto, o ferro de pentear Drybar não fica muito quente e é mais adequado para cabelos finos, normais ou finos.

Alguns usuários notaram que ele se esforça para alisar cabelos grossos, ondulados ou encaracolados. Provavelmente não alisará em uma única passagem ou obterá facilmente o resultado desejado para esses tipos de cabelo e poderá expor o cabelo a mais calor do que o necessário.

Eu gosto que ele vem com controles intuitivos com um display de leitura digital. Dentro da alça, você encontrará o botão liga / desliga e os botões para ajustar a temperatura.

Tecnologia

O Drybar Tress Press usa infravermelho distante, que acelera o processo de modelagem, penetrando no fio de cabelo e secando-o por dentro. Isso minimiza os danos causados ​​pelo calor e retém a umidade na haste do cabelo, por isso é uma maneira muito menos destrutiva de alisar e enrolar o cabelo.

Isso também tem tecnologia iônica, o que significa que produz íons negativos. Esses íons carregam uma carga negativa que cancela a carga positiva encontrada no cabelo molhado.

O penteado é facilitado com íons negativos porque eles atenuam o frizz e a estática e fazem seu cabelo parecer macio e brilhante. Além disso, reduz o tempo de modelagem. É uma pequena coisa que faz uma grande diferença.

Design e facilidade de uso

Em primeiro lugar, eu amo essa cor amarela do botão de ouro na chapinha Drybar. É uma assinatura da marca e faz com que esta ferramenta se destaque em um mar de pretos e pratas chatos.

Além da cor atraente, o ferro de estilização tem outros bons elementos de design, como o cabo giratório. Isso permitirá que você alcance facilmente a parte de trás da cabeça e aponte o ferro em qualquer ângulo que desejar.

Os controles são claramente rotulados e o display digital permite que você saiba quanto calor as placas estão emitindo. Placas flutuantes tornam o alisamento uma experiência sem dor.

Não tem extensão? Não é difícil, já que este ferro de estilização vem com um cabo de 9 pés, o que é realmente incrível, acima e além do que vem com a maioria dos ferros lisos que já vi.

Dito isto, muitos usuários dizem que a tinta amarela descasca ou descama, provavelmente devido ao calor. Embora seja mais uma preocupação estética, pode ser um problema para algumas pessoas.

Eu também acho que eles poderiam ter feito a construção um pouco mais resistente. Eu sinto que o ferro de pentear não é resistente a quedas, então você deve ter cuidado ao manuseá-lo. Isso não deve ser um problema se você não tiver dedos escorregadios.

Outras características

Eu também adoro que a Drybar Tress Press tenha um desligamento automático de 60 minutos para segurança. Houve tantas vezes que saí de casa esquecendo de desconectar ou desligar minha chapinha. Você também desfrutará da capacidade de dupla voltagem do alisador Drybar. Você pode levá-lo com você ao viajar para que esteja sempre pronto para o Insta, mesmo sem um conversor à mão.

Prova Social

Ainda em dúvida sobre o alisador Drybar? Encontrei alguns comentários detalhando as experiências dos usuários com a Tress Press e eles parecem bastante promissores! Aqui estão alguns trechos.

Alternativas

Pode ser útil comparar o ferro de alisamento Drybar com outros produtos similares em sua categoria. Aqui estão 3 boas opções que podem atrair seu interesse.

Planador Profissional HSI

Ferro plano iônico para planador cerâmico turmalina HSI profissional $ 39,95
  • Placas de cerâmica-turmalina
  • 8 Microssensores de Equilíbrio de Calor
  • Recuperação instantânea de calor
Ferro plano iônico para planador cerâmico turmalina HSI profissional Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:34 GMT

A chapinha HSI é, como a chapinha Drybar, uma chapinha multiuso que pode enrolar, alisar ou virar o cabelo. Suas placas de cerâmica estão repletas de microssensores que regulam o calor. Eles também são revestidos com turmalina que aumenta o brilho que naturalmente emite íons negativos. Tem uma faixa de temperatura de 140 a 450 ° F para reduzir os danos causados ​​pelo calor. Ele também possui dupla voltagem, tudo em um pacote muito econômico

  • Componentes de turmalina cerâmica
  • Configurações de calor ajustáveis
  • Voltagem dupla
  • Alisador de cabelo multiuso

Ferro Chapa CHI Original de 1″

Ferro liso de cerâmica CHI original de 1 polegada $ 40,00
  • 1 pratos de cerâmica
  • Aquecimento rápido até 392 ° F
  • Distribuição uniforme de calor


Ferro liso de cerâmica CHI original de 1 polegada Compre na Amazon Compre na Sally Beauty Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 02:30 GMT

O CHI Original é outra ferramenta de estilo versátil a ser considerada. Ele pode virar, enrolar ou endireitar e vem com placas de cerâmica de 1 polegada que usam calor infravermelho distante e tecnologia iônica. Um recurso chamado aquecimento rápido por flash permite atingir até 392 graus Fahrenheit. Infelizmente, não há configurações de calor ajustáveis, mas compensa com um cabo giratório, dupla voltagem e um design ergonômico. O preço também não faz mal – é metade do preço da chapinha Drybar.

  • Possui placas de cerâmica de 1 polegada
  • Sem configurações de calor ajustáveis
  • Tem dupla voltagem e um cabo giratório
  • Pode virar, enrolar e endireitar

Chapa KIPOZI Pro

Alisador de cabelo KIPOZI Flat Iron Titanium 1 polegada $ 28,99 ($ ​​28,99 / contagem)
  • Aquecedor PTC avançado
  • Tecnologia Nano-Iônica
  • Tecnologia de aumento de brilho
Alisador de cabelo KIPOZI Flat Iron Titanium 1 polegada Compre agora na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:37 GMT

O alisador KIPOZI oferece aquecimento suave com placas cerâmicas flutuantes. Tem uma faixa de temperatura de 180 ℉ a 450 ℉, que pode atender todos os tipos de cabelo. Tem bordas curvas que são boas para enrolar e virar o cabelo. Ele também vem com dupla voltagem e desligamento automático. É um ótimo alisador acessível e versátil, mas alguns usuários notaram que demora um pouco para aquecer

  • Placas flutuantes de cerâmica
  • Configurações de calor ajustáveis
  • Pode ser usado para enrolar ou endireitar
  • Tensão dupla e desligamento automático

Conclusão

Então, o ferro de alisamento Drybar Tress Press vale a pena comprar?

É feito por um nome confiável na indústria que me faz ter fé no produto, apesar da construção um tanto frágil. Ele usa placas de titânio, calor infravermelho distante e tecnologia iônica, os blocos de construção de um alisador de cabelo sólido e eficaz.

Para um estilo versátil, possui placas flutuantes com bordas arredondadas que facilitam a ondulação e o giro do cabelo. O que sela o negócio é o cabo extra longo, dupla voltagem e desligamento automático.

O preço não é nada para zombar e eu gostaria que o controle de qualidade deles fosse melhor, mas você estará coberto com uma garantia generosa caso haja algum problema no futuro.

Confira o Ferro plano Drybar Tress Press se você estiver no mercado para uma ferramenta de estilo tudo-em-um.

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Revisão do alisador de cabelo Kardashian

Lucky Curl analisa o alisador de cabelo Kardashian Beauty. Cobrimos os melhores recursos e se esta deve ser sua próxima ferramenta de estilo.

As 7 melhores chapinhas para cabelo natural Silk Press que recomendamos

Se você está procurando a melhor chapinha para prensa de seda de cabelo natural, aqui estão nossas recomendações mais bem avaliadas com base em desempenho, preço e recursos!

Remington Wet 2 Straight Flat Iron – Guia de revisão e compra

Lucky Curl analisa o Remington Wet 2 Straight Flat Iron. Veja por que esta ferramenta de estilo inovadora tem milhares de avaliações de 5 estrelas. Guia de compra incluído.