Revisão e guia de compra do ferro de alisamento Bio Ionic 10X

Já tive minha cota de chapinhas de má qualidade, do tipo que é difícil de usar e acaba fritando o cabelo. Eles não apenas destruíram minhas fechaduras, mas também quebrariam após alguns usos. Eu estava sempre em busca de um substituto, que durasse e mantivesse meu cabelo saudável e brilhante. Foi importante para mim porque eu queria que meu tempo de penteado fosse fácil, mas impactante. Talvez algo como o Bio Ionic 10x Styling Iron teria curado meus problemas. Vamos dar uma olhada em como esta chapinha se destaca do resto. Mais vendidos Ferro de modelar BIO IONIC 10x Pro, 1 polegada Ferro de estilização profissional BIO IONIC 10x, 1 polegada $ 230,00 Compre na Amazon Compre na Bio Ionic Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 14:30 GMT

Conteúdo

O que considerar antes de comprar uma chapinha

Uma chapinha é uma boa ferramenta para manter à mão para todos os tipos de ocasiões, desde recados diários a eventos chamativos. Você pode querer comprar uma chapinha se tiver problemas para cuidar do cabelo apenas com cremes ou géis ou se quiser obter resultados de salão por menos. Todos os tipos de cabelo se beneficiarão com esta ferramenta de modelagem.

Uma chapinha não deve fritar seu cabelo. Se você já foi queimado antes por um apartamento, sabe como pode ser chato lidar com isso.

Em segundo lugar, quero uma chapinha que seja intuitiva de usar. Não deve tornar o estilo uma tarefa árdua. Uma leitura de temperatura é uma obrigação para mim, assim como o calor personalizável. Acho que esses recursos evitam aquele temido canto de cabelo que pode acontecer quando você fica superzeloso com o apartamento.

Eu quero que uma chapinha seja eficaz. Deve alisar meu cabelo rapidamente, mas com suavidade. Geralmente procuro uma função iônica ou algo com cerâmica nos componentes porque é o que mais combina com meu cabelo.

Por segurança, gosto que minha chapinha desligue automaticamente quando não estiver em uso. Eu tenho muito em mente às vezes e esqueço de desligá-lo, então esse recurso é um salva-vidas literal.

Seguindo os temas de usabilidade, prefiro algo com um cabo longo que gira. Acima de 6 pés é bom. Isso me ajuda a usar a chapinha sem uma extensão. Juntamente com uma função de dupla voltagem, um cabo giratório facilita o uso da chapinha ao viajar.

Por fim, aprecio a capacidade de também enrolar meu cabelo com uma chapinha. Eu amo um bom dispositivo 2 em 1. Mantém as coisas simples na minha vaidade e aproveito mais um único produto.

Apresentando o ferro de estilização Bio Ionic 10x Pro

O Bio Ionic 10x Pro Styling Iron é um alisador vibratório com placas de 1 polegada. Ele afirma não puxar ou puxar o cabelo durante o alisamento. Ele usa tecnologia de vibração sônica semelhante às encontradas em seus dispositivos de cuidados com a pele. O Bio Ionic 10x pressiona o cabelo e mexe nele, aplicando assim contato e pressão consistentes em todo o comprimento do cabelo. Promete alisar o cabelo em 10 minutos. O produto vem com uma luva protetora de calor preta.

Esta é uma chapinha feita para quem deseja design premium e recursos de primeira linha. É ótimo para pessoas com cabelos lisos a ondulados. Pode ser usado para alisamento e ondulação.

Prós

  • Possui cabo ergonômico e de toque suave
  • Tem placas de cerâmica vibrantes infundidas com minerais vulcânicos que emitem calor hidratante
  • Possui configurações de calor ajustáveis ​​com leitura de temperatura
  • Desliga automaticamente quando não está em uso
  • Possui cordão longo

Contras

  • É caro
  • Não é adequado para cabelos cacheados grossos ou grossos
  • Alguns usuários notaram que as vibrações não funcionam em seus cabelos

Recursos e benefícios

Projeto

O 10x Pro Styling Iron é bastante atraente. É todo preto com bordas curvas. A marca é colocada de forma proeminente perto das pontas arredondadas da chapinha. Possui uma alça de toque suave que é fácil de segurar. A temperatura é exibida digitalmente perto da alça enquanto os controles ficam alojados na parte interna do ferro, o que evita cliques acidentais durante o uso. A chapinha pesa 10 onças sem o cabo, um pouco mais de meio quilo. É leve e se sente bem na mão.

Pratos

As placas são a estrela do 10x Pro Styling Iron. Possui tecnologia iônica natural e o próprio Volcanic Rock MX da marca. Rocha vulcânica natural infunde as placas para alto brilho e alto desempenho. A rocha vulcânica natural combinada com o complexo mineral proprietário da marca fornece calor hidratante que sela a umidade e bloqueia a cutícula enquanto reduz o tempo de modelagem. A chapinha emite íons negativos para que você tenha um acabamento suave e acetinado.

O que realmente destaca esta chapinha Bio Ionic 10x Pro são suas placas vibratórias que supostamente modelam o cabelo em 10 minutos. Eles são feitos de algo chamado BioCeramic MCH Heater, o que pode significar a própria cerâmica personalizada da marca. Seja o que for, esta biocerâmica emite calor infravermelho distante que penetra na haste do cabelo, secando os fios por dentro. O que isso significa é um alisamento mais rápido com menos calor e menos danos.

As placas de cerâmica se movem enquanto deslizam em sua crina. Eles fazem esse embaralhamento para que seu cabelo fique em contato com as placas o tempo todo, em vez de alguns fios flutuando, como é o caso de algumas chapinhas. Essas vibrações sônicas, como são chamadas, supostamente reduzem o tempo de modelagem porque podem cobrir mais cabelos de uma só vez. Embora logicamente isso faça sentido, acho que para alguns tipos de cabelo as placas vibratórias não funcionarão tanto. Se você tem cabelos cacheados ou grossos, convém moderar suas expectativas. Para cabelos lisos e ondulados que estão no lado mais fino, a tecnologia de vibração definitivamente funcionará.

Eu amo que as placas são de 1 polegada de largura. Isso, em conjunto com as pontas arredondadas, significa que posso me aproximar das raízes. Cortes e bobs de duende se beneficiarão muito com esse recurso. Se você gosta de enrolar suas madeixas com uma chapinha, o Bio Ionic 10x Pro Styling Iron é um bom candidato para um alisador 2 em 1.

Usando o ferro de estilização

Para evitar danos causados ​​pelo calor, as opções de temperatura personalizáveis ​​são essenciais em um bom estilo flat. Definitivamente, queimei meu cabelo muitas vezes enquanto o alisava e culpo as chapinhas abaixo da média. Felizmente, o Bio Ionic 10x Pro Styling Iron tem uma variedade de configurações de calor para escolher. Pode ir tão quente quanto 450F. Você pode controlá-lo digitalmente (sem botões) e a temperatura é exibida claramente na chapinha. É conveniente porque você sempre sabe quanto calor está colocando em suas fechaduras.

Outras características

Eu pessoalmente gosto de uma chapinha com desligamento automático. O Bio Ionic desliga após uma hora quando não está em uso. Isso me deixa menos ansioso em esquecer e deixá-lo sem vigilância. A chapinha tem um cabo giratório com 9 pés de comprimento - um recurso impressionante que sempre procuro porque aumenta a facilidade de uso.

Um complemento que também é bom ter é a dupla voltagem. O Bio Ionic 10x Pro pode lidar com 120-220V. Um recurso muito útil para configuração de jatos e viagens de trabalho.

Ao comprar esta chapinha, você terá uma garantia de 5 anos para quaisquer defeitos e avarias. No entanto, observarei que o usuário deve arcar com a taxa de envio para a Bio Ionic se surgir algum problema. Apenas uma pequena nota de cuidado com o comprador se você for fazer alarde.

No geral, acho que o Bio Ionic 10x Pro será adequado para a maioria das pessoas. Os recursos são de prateleira superior e tenho certeza que esta chapinha protegerá e nutrirá a crina. Esse preço também é o mais premium possível e se você está disposto a dar esse salto depende de você.

Prova Social

Percorri os suspeitos de sempre nas interwebs, procurando comentários sobre o Bio Ionic 10x Pro Styling Iron, e encontrei alguns fãs fervorosos do produto. Aqui estão eles.

Alternativas

Se os comentários deixam você querendo ou se o 10x Pro não flutua no seu barco, eu tenho você. Aqui estão alguns ferros lisos que podem fazer o truque. Confira-os para uma visão mais detalhada da chapinha.

ghd Platinum+ alisador de cabelo, chapinha de cerâmica

ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto $ 279,00
  • A primeira chapinha inteligente do mundo
  • Tecnologia preditiva
  • Tecnologia de ultra-zona
ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:31 GMT

Esta é mais uma opção premium com o mesmo corpo todo preto do 10x Pro. É também uma chapinha de cerâmica. O ghd Platinum+ é apontado como o primeiro alisador inteligente, assim chamado porque possui tecnologia preditiva que se adapta às necessidades do seu cabelo. Ele também possui dupla voltagem e modo de suspensão automático, além de um cabo giratório de 9 pés. No entanto, este ferro plano mantém uma temperatura de 365F e não possui outras configurações de calor. Ele vem em azul cobalto e branco se o preto for muito sombrio para você.

HOT TOOLS Professional Black Gold Micro-Shine Flat Iron

HOT TOOLS Professional Black Gold Micro-Shine Flat Iron $ 84,71 HOT TOOLS Professional Black Gold Micro-Shine Flat Iron Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:15 GMT

Como o 10x Pro, o Hot Tools Professional Black Gold Flat Iron é um bom dispositivo 2 em 1, mas pela metade do custo. Tem uma leitura digital e configurações de calor personalizáveis. As placas são uma combinação de titânio e cerâmica com o acabamento Black Gold da marca. Isso significa que você obtém bloqueios mais brilhantes e menos senões a cada passagem. Possui tecnologia de aquecimento rápido. As bordas arredondadas e as placas flutuantes oferecem mais opções e controle ao estilizar. Isso também tem um cabo giratório (8 pés) e um acabamento de toque suave como o Bio Ionic. A dupla voltagem torna isso amigável para viagens, mas o mostrador rotativo pode ser um recurso complicado para algumas pessoas.

RUSK Engineering CTC Technology Professional Straight Iron

RUSK Engineering Heat Freak Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Str8 RUSK Engineering Heat Freak Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Str8 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

O Rusk acerta o básico e se você está procurando uma chapinha simples que funcione, isso pode ser para você. Possui placas cerâmicas infundidas com titânio para um aquecimento eficiente e uniforme. A tecnologia Sol Gel ajuda o alisador a deslizar no cabelo sem danificá-lo. As placas de 1 polegada podem se aproximar das raízes. No entanto, como o design é quadrado, você pode achar difícil obter ondas e cachos com isso. Possui configurações de calor personalizáveis ​​de até 450F e uma função de memória que lembra o calor com o qual você parou. Ao contrário do Bio Ionic, o Rusk Professional Flat Iron não possui dupla voltagem ou desligamento automático. A garantia é de 2 anos.

Conclusão

Conheço a frustração de experimentar produto após produto e desembolsar dinheiro suado apenas para acabar com algo que quebra ou simplesmente não funciona. Se eu apenas comprasse a chapinha que eu queria em primeiro lugar, mas considerava muito cara, eu teria economizado muito mais e teria menos mechas fritas para mostrar.

Então, obviamente, eu sou um fã do Ferro de Modelar Bio Ionic 10x Pro . Os minerais vulcânicos naturais soam tão woo, mas talvez eles realmente beneficiem o cabelo de alguma maneira misteriosa que eu não entendo. As vibrações cobrem mais fios à medida que você os endireita. A qualidade de construção é excelente. Parece durável e todos os recursos não parecem enigmáticos para mim. Certamente vale a pena investir em um bom cabelo. E essa é a minha opinião não tão quente sobre este modelador.

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Melhor alisador de cabelo para homens – 4 pranchas com melhor classificação avaliadas

Lucky Curl cobre 4 das melhores chapinhas para cabelos masculinos, para que você possa parar de emprestar o alisador de sua namorada! Com base na facilidade de uso, tamanho da placa e...

Alisador de cabelo Rusk – 3 ferros lisos mais vendidos revisados

Lucky Curl analisa 3 pranchas de ferro de alta qualidade da marca Rusk. Cobrimos o que procurar ao comprar uma chapinha e as melhores características das chapinhas Rusk.

Melhor chapinha de titânio - 5 alisadores de cabelo com melhor classificação

Lucky Curl abrange 5 das melhores chapinhas de titânio. Veja como o titânio se compara a diferentes materiais e por que esses são os melhores alisadores de cabelo.