Revisão da escova de ar quente John Freida e guia de compra de produtos

Meu cabelo tende a ficar mole em volta da minha cabeça para meu desânimo. Eu provavelmente usei muito shampoo volumizador sem sucesso. Eu sabia que tinha que encontrar uma maneira de dar um salto no meu cabelo e olhei para as escovas de ar quente. Foi assim que me deparei com o John Freida Hot Air Brush para modelar meu cabelo.

Conteúdo

Apresentando a escova de ar quente John Frieda

Escova de ar quente de cerâmica de titânio INFINITIPRO BY CONAIR, 1 1/2 polegada $ 39,99


  • Tecnologia Iônica Avançada
  • Tambor de cerâmica de titânio
  • Cerdas de nylon e ponta esférica
Escova de ar quente de cerâmica de titânio INFINITIPRO BY CONAIR, 1 1/2 polegada Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 01:00 GMT

A escova de ar quente John Frieda é uma das melhores escovas de ar quente com base em vários comentários. Frequentemente comparado ao Revlon One-Step Dryer & Volumizer, o primeiro funciona melhor com cabelos finos a médios, mas possui especificações que podem corresponder facilmente à concorrência. Possui duas configurações de calor e produz mais íons negativos para combater o frizz. Usar este secador de cabelo vai MUDAR a forma como você modela seu cabelo completamente.

Prós:

  • O barril de 1 1/2 polegada de espessura facilita a secagem e o estilo de cabelos curtos a médios.
  • Equipado com cerdas antiestáticas para evitar que os fios fiquem emaranhados no cano.
  • Emite íons negativos para evitar a formação de frizz.

Contras:

  • Funciona melhor em cabelos 80% secos do que molhados.
  • O tamanho do barril significa que o estilo é lento em cabelos mais longos.
  • Não é adequado para mulheres com cabelos grossos a encaracolados.

Uma revisão dos recursos e benefícios da escova de ar quente John Frieda

O cabeleireiro icônico, John Frieda, possibilitou que atingíssemos aquele acabamento de salão com uma escova de ar quente fácil de usar no conforto de nossas próprias casas. Se você não tem certeza se deve usar este produto ou não, aqui estão seus recursos e benefícios que você obterá dele.

Recursos

    Projeto
    Este secador de cabelo e ferramenta de modelagem tem um design ergonômico e leve que evita a fadiga ao usá-lo. Eu amo como meus dedos podem envolver confortavelmente em torno da alça com as configurações de temperatura ao alcance fácil.Tecnologia Iônica Avançada
    Uma de suas melhores características é o sistema iônico avançado que evita a formação de frizz à medida que você usa a escova no cabelo. Essa tecnologia não apenas faz desaparecer o frizz, mas também ajuda a criar aquele acabamento macio e estilo salão.Configurações de aquecimento
    Este produto está equipado com duas configurações de calor e uma configuração de resfriamento. A temperatura mais fria é mais adequada para selar no estilo, o que significa que isso deve ser alternado quando você terminar de aquecer e modelar os fios.Barril de titânio revestido de cerâmica
    John Frieda fez questão de usar titânio no cano, pois esse material é capaz de lidar com altas temperaturas. O revestimento cerâmico garante que o calor seja distribuído uniformemente por todo o barril para resultados de modelagem mais rápidos.Cerdas antiestáticas
    De acordo com vários comentários que li, esta escova de ar quente vem com cerdas antiestáticas que minimizam os emaranhados quando em uso.Acessibilidade
    Comparado com seus concorrentes, este produto é consideravelmente mais barato, mas isso não significa que esteja usando materiais abaixo do padrão. Acredito que esta seja uma boa opção para quem procura uma escova de ar acessível para modelar o cabelo.

Benefícios

Agora que você tem uma ideia de quais recursos esperar com o pincel John Frieda, vamos continuar esta análise discutindo seus benefícios. Pude testar este produto e anotei os benefícios que ganhei com ele, incluindo o que outros disseram com base em suas avaliações.

  • Funciona em cabelos úmidos.

Em vez de ter que esperar até que meu cabelo esteja completamente seco, ou usar um secador para acelerar o processo de secagem, esta escova de ar quente realmente funciona bem em cabelos úmidos. Tome nota que eu disse úmido e não molhado aqui no meu comentário. Se o seu cabelo estiver pelo menos 85% seco, você já pode usar esta ferramenta para criar aquele blowout perfeito.

  • Não muito quente.

Outra coisa que notei com esta ferramenta de estilo é que não é tão quente em comparação com chapinhas ou varinhas de ondulação. Eu realmente pensei que iria danificar meu cabelo fino com ele, mas não. O calor é adequado para todos os tipos de penteados e não há pontos quentes para se preocupar. Além disso, não vou queimar meus dedos com isso, o que é um grande alívio.

  • Mais Controle.

Existem duas configurações quentes e uma configuração fria neste produto que, com base em várias análises, oferece mais controle sobre a quantidade de calor que você usará. Eu acho que as duas configurações de temperatura quente variam para se adequar a diferentes tipos de cabelo. Fios de cabelo finos que são propensos a quebra são adequados para configurações baixas, enquanto aqueles com cabelos grossos podem suportar altas temperaturas. A configuração legal sela o estilo que pode durar alguns dias.

  • Fácil de Empunhar.

Sua construção leve e ergonômica facilita a manipulação. Eu gosto de como é fácil para mim segurar bem a alça enquanto a passo pelo meu cabelo.

  • Sem Frizz.

Graças às suas cerdas antiestáticas, não senti nenhum puxão ou emaranhado de fios sempre que o uso. Se você procurar outros comentários, tenho certeza de que eles dirão o mesmo.

  • Mesmo Aquecimento.

Outro benefício que acho que vale a pena mencionar aqui é o fato de o cano deste pincel ser feito de titânio. O titânio é frequentemente usado em ferramentas de estilo porque pode suportar altas temperaturas. E para tornar este produto ainda melhor, o barril foi revestido com cerâmica, outro material conhecido por dispersar o calor uniformemente.

  • Preços acessíveis.

Ao seu preço atual, a escova de ar quente Frieda é fácil nos bolsos sem comprometer a qualidade dos materiais utilizados.

  • Melhor do que secadores de cabelo.

O que mais há para gostar sobre este produto? Eu acho que essa ferramenta de modelagem é melhor do que usar um secador porque um, ele fornece aquecimento uniforme nos fios de cabelo, dois, modela meu cabelo ao mesmo tempo e três, faz o trabalho mais rápido, economizando minutos preciosos.

Prova Social

Eu tenho lido comentários e até agora, a maioria dos comentários de outros usuários foram mais positivos. Eu acho que isso é um bom sinal de que John Frieda conseguiu montar uma ferramenta de estilo que atende às necessidades de estilo de cabelo de muitas pessoas.

Produtos alternativos a considerar

Existem outros produtos que valem a pena pesquisar também se você quiser usar uma escova de ar diferente.

INFINITIPRO By Conair Spin Air Rotating Styler

INFINITIPRO BY CONAIR Modelador giratório de ar giratório/escova de ar quente $ 69,99 INFINITIPRO BY CONAIR Modelador giratório de ar giratório/escova de ar quente Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:36 GMT

Esta ferramenta seca e de estilo é uma escova redonda que é multidirecional. É feito de turmalina que não quebra os fios de cabelo quando usado. É capaz de reduzir o frizz graças ao seu gerador de íons para que você possa modelar e domar seu cabelo ao mesmo tempo. As cerdas de javali e nylon são macias e resistentes ao mesmo tempo, evitando emaranhados. Sugiro que você use esta ferramenta de modelagem enquanto o cabelo ainda está úmido para incentivar os fios a seguirem o penteado que você está fazendo. Selecione a temperatura fria para selar o estilo em seu cabelo.

Eu diria que esta é uma boa opção também, mas é um pouco cara em comparação com a oferta de John Frieda. Ele tem um barril maior que combina com quem tem cabelos mais longos e grossos, o que é uma vantagem para este modelo. Tentei usá-lo no meu próprio cabelo e, embora tenha achado meu cabelo fino com mais volume, seu barril de 2 polegadas não é apropriado para mim. Acho que é melhor usar um barril mais fino, mas se você precisar de uma ferramenta de estilo que se adapte ao seu cabelo grosso, eu recomendo este.

Escova de ar quente rotativa BaBylissPRO Nano Titânio

Escova de ar quente rotativa BaBylissPRO Nano Titanium, 2 polegadas $ 89,99 Escova de ar quente rotativa BaBylissPRO Nano Titanium, 2 polegadas Compre na Amazon Compre na Sally Beauty Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:40 GMT

BaBylissPRO é definitivamente um profissional quando se trata de aquecer e modelar o cabelo para criar aquele acabamento de salão perfeito. Eu gosto de seu design fino, pois é um ajuste confortável para minhas mãos. Entre suas características incluem um barril giratório que se move para frente e para trás dependendo de suas preferências. Ele fornece um fluxo consistente de ar quente no barril para aquecer, secar e modelar seus fios sem danificá-los. Eu gosto que os controles estejam posicionados adequadamente na alça para que eu possa mudar de quente para frio em um instante. Com base em comentários, este produto é melhor usado quando o cabelo está cerca de 80% seco. Possui uma tecnologia de nano titânio que fornece aquecimento uniforme nos fios de cabelo, minimizando o superaquecimento que pode levar a cabelos secos e quebradiços.

Existem três configurações de temperatura aqui com as duas primeiras visando secar e modelar enquanto a terceira, que é para resfriar os fios, é adequada para os retoques finais. Na minha experiência, isso funciona como uma ferramenta de acabamento para o seu cabelo, mas posso não estar tão ansioso para dividir o dinheiro por este produto caro. Ainda assim, BaByliss usou vários materiais de alta qualidade na construção desta ferramenta de estilo de US $ 79,99, que eu acho que deve ser levada em consideração se você quiser obter um secador de cabelo mais caro.

Coisas a considerar antes de comprar uma escova de ar quente

A escova de ar quente John Frieda funciona bem com todos os tipos de cabelo e vários comprimentos também. Eu tentei no meu cabelo fino e vi uma melhora significativa nele. Eu também experimentei o cabelo em camadas do meu amigo e funcionou muito bem. Parece que esta marca acertou em cheio quando se trata de tipos de cabelo.

Além desta marca, sei que você pode estar procurando outra coisa, por isso pensei que seria uma boa ideia compartilhar os fatores que considerei ao procurar um secador de cabelo que funcione bem nos meus fios finos. Aqui estão minhas sugestões.

    Tamanho do Barril.O tamanho do barril é um fator importante porque diz o quão soltos ou apertados os cachos que você obterá com ele. Se você quiser adicionar mais volume, uma escova de barril robusta funcionará melhor. Se você deseja ter cachos mais pronunciados, um barril fino é recomendado para alcançar os resultados desejados. Além disso, um barril de 2 polegadas é ideal para quem tem cabelos médios a longos, mas se você estiver usando um corte de cabelo curto ou bob, use um barril de 1 1/2 polegada.Configuração de variável ou predefinição. Outro fator que você deve observar ao comprar uma escova de ar quente para usar no seu cabelo é considerar se você usará uma ferramenta que tenha uma configuração variável ou uma predefinição. Se você já é habilidoso em manejar essa ferramenta de secagem e modelagem, a configuração variável é obrigatória. Por outro lado, se você é apenas um novato, as configurações predefinidas tornarão mais conveniente para você usar este produto.Cerdas.O espaçamento das cerdas no barril determinará qual tipo de cabelo será mais adequado.

Conclusão

Após uma cuidadosa consideração das minhas opções para uma escova de ar quente, acredito que a opinião de John Frieda sobre uma escova de ar quente é um vencedor claro. Ele tem o barril do tamanho certo para o meu cabelo fino, controles de temperatura que aquecem e esfriam meu cabelo, e também é acessível. Eu nunca pensei que chegaria um momento em que eu abandonaria meu secador e chapinha de cabelo em favor de uma única ferramenta de estilo.

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Após a melhor escova de ar quente? Analisamos as 5 ferramentas de estilo mais bem avaliadas

Lucky Curl reúne as 5 melhores escovas de ar quente do mercado. Nesta revisão e guia de compra, você encontrará tudo o que se perguntou sobre essas ferramentas de estilo.

Comentários de escova de ar quente: 7 produtos para todos os tipos de cabelo

Lucky Curl cobre as melhores revisões de escovas de ar quente para ajudá-lo a escolher o modelo certo. Além disso, respondemos a algumas perguntas comuns sobre esses modeladores versáteis!

Melhor escova de ar quente para cabelos finos: 8 opções com melhor classificação

Qual é a melhor escova de ar quente para cabelos finos. Leia nossas análises de 8 modelos de topo sobre esses produtos mais vendidos e perguntas frequentes. Adeus, adeus quebra!