Melhor alisador de cabelo de dupla voltagem - 5 melhores chapinhas para viagem

A foto de viagem perfeita não está completa sem cabelos lisos e penteados. É por isso que sempre levo uma chapinha comigo para que meu cabelo pareça vítreo, seja qual for o fuso horário. Descobri que o alisador mais conveniente para mim é aquele que tem dupla voltagem. Continue lendo para saber mais sobre minhas escolhas para o melhor alisador de cabelo de dupla voltagem.

Conteúdo

Alisador de cabelo de dupla voltagem - 5 melhores chapinhas para viagem

Agora que passamos pelas partes técnicas, vamos para o evento principal. Se você está procurando o melhor apartamento de dupla voltagem para viajar, aqui estão alguns ferros de engomar que podem acompanhá-lo no frizz e no brilho.

Ferro plano de cerâmica de 2 polegadas de calor instantâneo Conair

Ferro Chapa de Cerâmica de Calor Instantâneo Conair - 2 Polegadas Ferro Chapa de Cerâmica de Calor Instantâneo Conair - 2 Polegadas Compre agora na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Se você achar que as placas na maioria dos alisadores para cabelos são muito estreitas para você, a Chapa de Cerâmica de Calor Instantâneo Conair é uma boa escolha. Com apenas 1 lb, é projetado com placas cerâmicas flutuantes de 2 polegadas. Esse recurso permite que você passe por mais cabelos em menos tempo - perfeito para abelhas ocupadas, sem mencionar os viciados em viagens.

Há mais: esta chapinha de dupla voltagem tem 25 configurações de calor, um tempo de aquecimento de 30 segundos e pode chegar a 400F. As placas de cerâmica são mais suaves para o cabelo e distribuem o calor uniformemente. Esta chapinha também possui um recurso de recuperação de calor uniforme, que traz o alisador de volta à sua temperatura de trabalho em segundos.

Este é um daqueles ferros lisos que podem chegar perto do couro cabeludo para que você possa obter uma aparência vítrea e pronta para viajar com o mínimo esforço. Também gosto do cabo ergonômico da chapinha, que torna o uso fácil e até agradável. '

O Conair é uma chapinha de dupla voltagem que alterna a voltagem sem um botão. Quando você quer zero preocupações quando viaja, este pode ser um bom alisador para você. Ele também possui um recurso de desligamento automático, portanto, há menos chances de iniciar um pequeno incêndio no hotel se você esquecer de desligar a chapinha.

Prós
  • Tempo de aquecimento rápido
  • Placas de cerâmica não garantem pontos quentes
  • Muitas configurações de calor para escolher
Contras
  • Sem trava para fechar o ferro quando não estiver em uso ou durante a viagem
  • Alguns usuários notaram que leva mais tempo para esfriar

Mini ferro de alisamento BaBylissPRO Nano Titanium

Mini ferro de alisamento BaBylissPRO Nano Titanium $ 34,99
  • Temperatura máxima de 430F
  • Ideal para cabelos curtos
  • Voltagem dupla


Mini ferro de alisamento BaBylissPRO Nano Titanium Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:38 GMT

É inegável: o alisador BaBylissPRO Nano Titanium parece fofo. Mas não deixe seu tamanho diminuto enganar você. É uma chapinha pequena, mas poderosa. O alisador é feito de uma combinação de nano titânio e placa cerâmica. Tem apenas 6 polegadas de comprimento e suas placas têm 1 polegada de largura. Por ter um material cerâmico, você pode ter certeza de uma distribuição uniforme do calor (adeus, pontos quentes!).

Esta chapinha de dupla voltagem também emite íons negativos para mechas lisas e brilhantes. As placas de titânio e cerâmica são muito eficientes no alisamento do cabelo e podem proporcionar mechas vítreas por mais tempo. Este alisador de dupla tensão tem uma temperatura ajustável, até 440F. Por ser compacto e leve (apenas 4,8 onças!), você pode colocá-lo na bolsa facilmente. Também é útil para se aproximar das suas raízes, para um acabamento perfeito.

Agora, para os contras: se você tem cabelos finos ou finos, essa chapinha pode não ser para você. Por causa da lacuna nas placas de titânio, o alisador não fecha totalmente, tornando o alisamento desigual para tipos de cabelo menos grossos. O cabo da chapinha também tem tendência a esquentar, segundo alguns usuários. Pode não ser o que você está procurando se estiver usando uma chapinha por períodos mais longos.

Prós
  • Chapa pequena e leve perfeita para viajar
  • Dá-lhe um cabelo muito suave e brilhanteL
  • Resultados duradouros devido às placas de nano titânio e cerâmica
Contras
  • Não para cabelos finos ou finos
  • A alça pode ficar quente

KFerro de engomar profissional IPOZI

Alisador de cabelo KIPOZI Flat Iron Titanium 1 polegada $ 28,99 ($ ​​28,99 / contagem)
  • Aquecedor PTC avançado
  • Tecnologia Nano-Iônica
  • Tecnologia de aumento de brilho
Alisador de cabelo KIPOZI Flat Iron Titanium 1 polegada Compre agora na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:37 GMT

Ao procurar uma chapinha de viagem de dupla voltagem, verifique se o alisador vem com uma bolsa de viagem e trava de segurança. O KIPOZI Professional Flat Iron vem com ambos, facilitando as viagens internacionais. Este alisador de dupla voltagem é bastante pesado, com 14,4 onças, mas se você tiver a franquia de bagagem extra, isso pode ser uma boa chapinha de viagem para você.

Suas placas de titânio de 1 polegada são perfeitas para quase qualquer tipo de cabelo e podem até modelar franja. A chapinha de dupla voltagem tem um tempo de aquecimento de 15 segundos e um recurso de desligamento automático após 90 minutos. Ele também possui configurações de calor ajustáveis, até 450F, portanto, se seu cabelo é fino ou grosso, encaracolado ou liso, você tem algo para escolher.

Anunciado como um salão de beleza em suas mãos, as placas flutuantes da chapinha emitem íons negativos para combater o frizz. Eu recomendo isso para quem quer controlar o cabelo crespo ou estática indesejada. As placas flutuantes evitam senões e puxões. Estilizar seu próprio cabelo sem dor realmente deve ser padrão, mas você ficaria surpreso com a frequência com que os ferros lisos podem pegar mechas de cabelo aleatoriamente.

Uma qualidade que eu também gosto nesse alisador é que ele funciona como chapinha de dupla voltagem e modelador de cachos em um. Definitivamente uma ferramenta versátil para viagens.

Prós
  • Configurações de temperatura ajustáveis
  • Íons negativos nas placas de titânio combatem o frizz
  • Vem com uma bolsa de viagem
  • Possui trava de segurança
Contras
  • Uma das opções mais volumosas nesta lista

Ferro de passar CROC Baby

CROC Baby CROC Mini Ferro de Viagem, Preto CROC Baby CROC Mini Ferro de Viagem, Preto Compre agora na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Este ferro plano de dupla voltagem pode ser o mais elegante de todos. O CROC Baby Flat Iron faz jus ao seu nome com suas placas de 3/4 de polegada e um peso total de apenas 8 onças. O tamanho compacto da chapinha é perfeito para viagens. Oferece resultados com qualidade de salão e afirma ser adequado para todos os tipos de cabelo. As placas de cerâmica emitem íons negativos para uma aparência elegante e saudável. A chapinha de dupla voltagem tem capacidade de 110-120V e 220-240V.

O Croc Baby Flat vem em seis cores: preto, branco, rosa, fúcsia, limão e vermelho. O que o torna ainda mais adequado para viagens é o seu estojo à prova de calor. Infelizmente, não tem configurações de calor ajustáveis. A temperatura é estática em 410F, até 430F. Isso faz com que o plano de voltagem dupla não seja o melhor candidato para garotas de cabelos cacheados ou grossos por aí. Esta é a melhor chapinha de dupla voltagem para você, se você gosta de viajar e tem cabelos lisos ou finos.

Prós
  • Ferro liso de dupla voltagem elegante e leve, perfeito para viagens internacionais
  • Placas de cerâmica garantem um calor uniforme
  • Existem várias opções de cores
  • Vem com um estojo à prova de calor
Contras
  • As configurações de calor não são ajustáveis ​​e, portanto, não são adequadas para cabelos cacheados ou mais grossos

xtava alisador de cabelo infravermelho profissional

xtava alisador de cabelo infravermelho profissional $ 39,97 xtava alisador de cabelo infravermelho profissional Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:38 GMT

Uma chapinha de dupla voltagem que dá um soco, o alisador de cabelo infravermelho profissional xtava tem placas flutuantes de turmalina cerâmica medindo 2 polegadas. A chapinha em si pesa 2,05 libras. O produto promete domar o cabelo crespo sem danificá-lo.

Esta chapinha de dupla voltagem tem 10 ajustes de temperatura e um tempo de aquecimento de 90 segundos. O xtava é uma boa escolha para o melhor plano de viagem por causa de seu recurso exclusivo de trava (ativado por um botão) e desligamento automático. A chapinha também tem um cabo giratório de 360 ​​graus, notavelmente longo em 8 pés.

A chapinha usa uma tecnologia de aquecimento infravermelho e turmalina que emite íons negativos. É suave no cabelo porque penetra primeiro no interior do cabelo, o que minimiza os danos. Se você tem cabelos grossos e naturais e estava se perguntando qual é o melhor alisador para você, não procure mais, o xtava Professional Infrared Hair Straightener.

Uma chapinha de dupla voltagem tão avançada tecnologicamente quanto esta vem com algumas falhas, no entanto. É bastante volumoso com 2 libras, o que é bastante pesado em sua bagagem durante viagens internacionais. Por causa da largura das placas cerâmicas de turmalina, será um desafio chegar perto de suas raízes para uma aparência uniforme de cima para baixo. Se você gosta de enrolar o cabelo com uma chapinha, isso será difícil de fazer com este por causa do tamanho da placa. Os botões deste alisador estão localizados em um lugar estranho e é muito fácil clicar neles acidentalmente ao usar a chapinha. Mas se esses contras não forem decisivos para você, o xtava pode ser uma prancha de viagem muito boa.

Prós
  • Placas cerâmicas de turmalina minimizam os danos e removem o frizz
  • Configurações de temperatura ajustáveis
  • Cabo muito longo com giro de 360 ​​graus
  • Vem com uma função de bloqueio
Contras
  • Pesado
  • Não pode chegar perto do couro cabeludo
  • Os botões estão mal posicionados

Um guia para comprar um alisador de cabelo de dupla voltagem

Logo antes de uma viagem, planejo tudo nos mínimos detalhes: todas as minhas roupas, meu itinerário, orçamento, transporte e assim por diante. Um bom apartamento de viagem não apenas mantém meu cabelo arrumado em meio aos rigores de uma viagem pelo mundo, mas também economiza espaço na minha bagagem e me dá resultados de qualidade por um preço razoável. Mais importante, uma grande obrigação para mim em uma chapinha é a capacidade de dupla voltagem.

Agora, se você viajou principalmente em países com tensões semelhantes ao seu país de origem, pode não ter encontrado esse conceito. Basicamente, existem duas faixas de tensão no mundo : 100-127V ou 220-240V. Os aparelhos geralmente vêm em apenas uma das duas faixas.

Quando você leva uma chapinha de 220 voltagens para um país que tem 100 voltagens, você vai precisar de um conversor. Como um conversor é diferente de um adaptador? Um adaptador permite que você insira seu aparelho em um tipo diferente de tomada, enquanto um conversor permite que você use um aparelho de uma faixa de tensão diferente com segurança. Para ilustrar, sem um conversor, um secador de cabelo de 100-120V conectado a uma tomada de 240V pode pegar fogo. Esse é o risco de não usar a faixa de tensão adequada.

Preciso de um conversor para o meu Flat Iron na Europa?

Para verificar se você precisa embalar um conversor para uma viagem à Europa, ou a qualquer outro local, primeiro você deve saber qual a faixa de tensão que possui em seu país de origem. Se eles não corresponderem (como quando você é dos EUA e vai para a França), você precisará de um conversor. A Europa tem uma faixa de tensão de 220-240V e 50Hz.

Você pode usar alisador de cabelo na Europa?

Sim, você pode usar uma chapinha na Europa. Você só precisa garantir que a voltagem do seu alisador seja compatível com a voltagem dele. Olhe para as letras miúdas para verificar se a sua chapinha tem dupla voltagem. Se não, procure um bom conversor.

Meu alisador de cabelo CHI é de dupla voltagem?

Você pode descobrir se a sua chapinha CHI é de dupla voltagem verificando a etiqueta e procurando um número com um V para volts, geralmente próximo à palavra input. Se estiver rotulado 110-240V, é dupla voltagem. Observe que os modelos mais antigos de alisadores CHI não são de dupla voltagem.

A maioria dos ferros lisos são de dupla tensão?

Infelizmente, nem todas as chapinhas são de dupla voltagem. Ao contrário de laptops, telefones e câmeras digitais que são compatíveis com qualquer tipo de voltagem, as chapinhas não possuem voltagem dupla como padrão.

Você pode verificar se sua chapinha é de dupla voltagem verificando a parte de trás do aparelho. Se diz 100-240V, 50/60 Hz, é dupla voltagem. Se indicar apenas 110V ou 220V, por exemplo, é uma chapinha de tensão única. Em caso de dúvida, você sempre pode procurar seu dispositivo on-line para obter as especificações.

Quais são as vantagens e desvantagens de um ferro liso de dupla tensão?

Uma chapinha de dupla voltagem é essencial para minha viagem pessoal porque economiza tempo. Não ter que pensar em quais voltagens estão no meu destino e se devo ou não levar um conversor libera uma tonelada de espaço cerebral que poderia ser colocado em bilhões de outras coisas que você precisa cuidar antes de partir.

O único contra é que você precisa ter cuidado com a chapinha que compra, porque algumas chapinhas são falsamente anunciadas como bivolt. Outros não funcionam como deveriam e isso é alguns dólares pelo ralo. Eu recomendo passar por avaliações confiáveis ​​para encontrar algo adequado para você. Escolha com inteligência e compre de uma marca respeitável, se puder.

Qual é a melhor maneira de usar um ferro liso de dupla tensão?

Você pode usar uma chapinha de dupla voltagem da mesma forma que qualquer outro alisador de cabelo. Ligue um adaptador adequado à tomada e ligue o seu dispositivo. Se a sua chapinha tiver configurações de voltagem e temperatura, ajuste-as de acordo e comece a estilizar suas madeixas.

Como escolho a melhor chapinha de dupla tensão?

O melhor alisador de cabelo de dupla voltagem é aquele que é perfeito para uso doméstico e em viagens. Para mim, quero um que tenha um recurso de desligamento de segurança, um tempo de aquecimento rápido e uma placa que tenha uma boa largura. Suas necessidades podem variar se você tiver cabelos finos, grossos, lisos, cacheados ou ondulados. Eu pessoalmente quero uma temperatura ajustável para minha chapinha porque ter opções para qualquer ocasião é atraente para mim. Por último, quero uma chapinha leve se pretendo viajar com ela.

O veredito

De todos os itens acima, você pode estar se perguntando qual é o melhor alisador de cabelo. Estes são 5 dos melhores ferros de engomar de dupla voltagem, mas se eu fosse escolher apenas um, eu iria com o Ferro plano de cerâmica de 2 polegadas de calor instantâneo Conair . Ele simplesmente preenche todas as caixas para mim e tem tudo o que preciso em uma chapinha de viagem. É leve e tem placas de bom tamanho para cobrir grandes áreas de cabelo rapidamente. Ele também tem um tempo de aquecimento rápido e um recurso de desligamento automático. Pessoalmente, prefiro placas de cerâmica, pois são suaves no meu cabelo e adoro que esta chapinha mude a voltagem automaticamente.

Mas minha escolha é totalmente subjetiva e você pode preferir algo totalmente diferente para o seu cabelo. Quaisquer que sejam suas preferências, se você está tentando satisfazer seu desejo de viajar, mas não está interessado em comprometer seu estilo, dê uma chance a esses 5 chapinhas de viagem. Ferro Chapa de Cerâmica de Calor Instantâneo Conair - 2 Polegadas Ferro Chapa de Cerâmica de Calor Instantâneo Conair - 2 Polegadas Compre agora na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Alisador de cabelo Rusk – 3 ferros lisos mais vendidos revisados

Lucky Curl analisa 3 pranchas de ferro de alta qualidade da marca Rusk. Cobrimos o que procurar ao comprar uma chapinha e as melhores características das chapinhas Rusk.

Melhor chapinha para cabelos danificados - 5 alisadores com melhor classificação

Se você exagerou nas ferramentas de modelagem ou tentou reparar as madeixas descoloridas, Lucky Curl reduziu as 5 melhores chapinhas para cabelos danificados.

FHI Flat Iron - Revisão do Modelador Pro da Plataforma de Calor

Lucky Curl analisa o Styler Ceramic Pro da FHI Brands Heat Platform Turmaline Ceramic Pro. Cobrimos os principais recursos e benefícios do produto.