Melhor condicionador leave-in para cabelos cacheados - para cachos saudáveis ​​e sem frizz

Máscaras capilares e protetores térmicos chamam a atenção na hora de cuidar dos cabelos cacheados. Mas o verdadeiro MVP e azarão é o humilde condicionador leave-in. Ele irá refrescar, desembaraçar e proteger seus cachos. Se você deseja cabelos lisos, brilhantes e sem frizz, o melhor condicionador leave-in para cabelos cacheados fará o truque. Continue lendo para ver nossas principais escolhas.

Conteúdo

Melhor condicionador leave-in para cabelos cacheados - 5 produtos mais bem avaliados avaliados

Aunt Jackie's Quench, Condicionador Leave-in Hidratante Intensivo

Aunt Jackie's Quench, Condicionador Leave-in Hidratante Intensivo $ 9,96 ($ 0,83 / Fl Oz) Tia Jackie's Quench, Moisture Intensive Leave-in Conditioner Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:00 GMT

Este condicionador leave-in best-seller marca pontos altos para umidade e é um dos melhores condicionadores leave-in para cabelos com porosidade alta.

É um tratamento sem sulfato com manteiga de karité e azeite de oliva, quenchers pesados ​​que proporcionam deslizamento e suavidade. Dá definição sem deixar as madeixas gordurosas ou pesadas.

O frizz é reduzido e o frizz é minimizado com alguns apertos de produto. Os seus poderes desembaraçantes e nutritivos devem-se, em parte, aos silicones e às proteínas, excelentes para cabelos com porosidade elevada.

No entanto, também é ideal para madeixas de baixa porosidade, de acordo com alguns usuários, porque não parece super espesso.

Este produto ajudará a realçar seu padrão natural de cachos e fazer com que as ondas pareçam cheias de corpo. É um bom desembaraçador e tem um aroma leve e agradável.

Se você tiver mechas longas ou densas, usará isso mais rapidamente por causa de sua consistência líquida. Se suas madeixas estiverem extremamente secas, você pode precisar de um produto separado para realmente bloquear a umidade.

Prós
  • Sem sulfato, é adequado para mechas coloridas
  • Contém manteiga de karité e azeite
  • Desembaraça e define os cachos
  • Reduz o frizz e o volume
  • Hidrata sem pesar
Contras
  • Consistência aquosa, você precisa de mais produto para uma cobertura uniforme
  • Não para cabelos secos porque não é muito hidratante

Marc Anthony Strictly Curls Curl Envy Leave-in Condicionador

Marc Anthony Strictly Curls Curl Envy Leave-in Condicionador $ 6,97 ($ 0,83 / onça) Marc Anthony Strictly Curls Curl Envy Leave-in Condicionador Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:00 GMT

Garotas de cabelo encaracolado com fios perpetuamente ressecados vão adorar este condicionador. É preenchido com manteiga de karité, óleo de abacate e vitamina E para hidratar os fios e manter o frizz afastado. E é livre de sulfato, perfeito para manter um tom loiro platinado ou balayage.

Seu pincel deslizará depois de aplicar isso, pois é um excelente desembaraçador. Mantém o cabelo macio e suave ao toque enquanto repara a quebra e as pontas duplas.

O condicionador leave-in ajuda a tornar seus cachos encaracolados elásticos e definidos. A vitamina E repõe os nutrientes perdidos para um cabelo saudável que é mais forte por dentro.

Como desvantagem, o spray para de funcionar após alguns usos, segundo alguns clientes. Borrifar o condicionador diretamente no cabelo não distribui o produto uniformemente. Não espere uma névoa fina. O condicionador também não é anunciado como volumizador e é definitivamente muito pesado para cabelos finos.

Prós
  • Contém manteiga de karité, óleo de abacate e vitamina E
  • Desembaraça muito bem o cabelo
  • Livre de sulfato
  • Suaviza e suaviza
  • Hidrata e repõe
Contras
  • O spray para de funcionar
  • Distribuição desigual do produto
  • Não dá volume e não é para cabelos finos

Condicionador leave-in MIZANI 25 Miracle Milk

Condicionador leave-in MIZANI 25 Miracle Milk $ 25,00 ($ 2,94 / Fl Oz) Condicionador leave-in MIZANI 25 Miracle Milk Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:32 GMT

Este é um dos melhores condicionadores leave-in para cabelos encaracolados de baixa porosidade. Não é oleoso e leve e é seguro para usar em cabelos coloridos. Ele também funciona como um protetor térmico e hidrata as madeixas ressecadas.

O Leite Milagre Mizani 25 pode ser usado em cabelos lisos, ondulados, cacheados ou crespos. É assim chamado por causa de seus 25 benefícios.

A lista de ingredientes inclui óleo de erva-doce e óleo de coco. O óleo de coco aumenta o brilho e suaviza, enquanto o óleo de erva-doce fortalece e previne a quebra.

Isso é adequado para todos os tipos de padrões e texturas de cachos. Controla o frizz e os fios rebeldes e protege o cabelo dos estressores ambientais.

É feito sem álcoois de secagem para que seu cabelo possa reter melhor a água. O condicionador se espalha facilmente e o spray ajuda na aplicação. É um líquido de cor branca, então você precisa esfregá-lo para se livrar do resíduo.

A fragrância é um pouco forte, então não é bom se você for sensível ao cheiro.

Prós
  • Melhor para cabelos cacheados com baixa porosidade
  • Leve e não gorduroso
  • Seguro para cores e sem álcool
  • Contém óleo de funcho e óleo de coco
  • Protege e suaviza o cabelo
Contras
  • O produto é branco, então precisa ser bem esfregado para remover a tonalidade
  • Tem uma fragrância forte

DevaCurl Leave-In Hidratante Decadence

DevaCurl Leave-In Hidratante Decadence DevaCurl Leave-In Hidratante Decadence Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Mantenha seus cachos felizes com um condicionador leave-in como o DevaCurl Leave-In Moisturizing Decadence. É uma loção potente que aumenta a umidade que define os cachos sem pesá-los. Mechas lisas não são a melhor aparência, então um condicionador leve sem enxágue é o melhor para alcançar.

As madeixas encaracoladas têm necessidades particulares e DevaCurl atende a essas necessidades com esta fórmula nutritiva com óleo de pequi e leite de chufa. Esses ingredientes reduzem o frizz e mantêm os cachos macios e ao toque.

Além disso, é testado por dermatologistas e certificado como não irritante, por isso é ótimo se você tende a sair ao usar produtos capilares ou tem um couro cabeludo sensível. O condicionador também é livre de sulfato, por isso é adequado para mechas coloridas. Tem um leve aroma floral para tornar o seu ritual pós-banho mais decadente.

No entanto, os usuários notaram que isso não ajuda a desembaraçar os fios. Também parecia secar a juba de algumas pessoas ao longo do tempo.

Prós
  • Dá definição aos cachos sem o peso
  • Contém óleo de pequi, leite de chufa e quinoa
  • Suaviza os fios
  • Testado por dermatologistas e não irritante
  • Sem sulfato e adequado para mechas coloridas
Contras
  • Não desembaraça bem
  • Alguns usuários dizem que seca o cabelo

Maui Moisture Nourish & Moisture Leave-In Conditioner

Maui Moisture Nourish Milk Creme de Pentear Vegano $ 49,99 ($ ​​6,25 / Fl Oz) Maui Moisture Nourish Milk Creme de Pentear Vegano Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:15 GMT

Maui Moisture é um novo garoto no bloco, mas eles estão deixando sua marca com seus produtos ecológicos e inspirados no Havaí. Sua linha usa suco de aloe vera como ingrediente fundamental em vez de água, para que você colha mais benefícios.

Este condicionador leave-in é livre de sulfato, sem silicone e vegano, o que é ideal para compradores com consciência ecológica e garotas de cabelos cacheados.

É um creme de pentear destinado a desembaraçar o cabelo um pedaço de bolo. Elimina o frizz e dá definição aos cachos para que pareçam saltitantes e saudáveis.

Feito com ingredientes nutritivos, o creme sacia cachos, ondas e bobinas sedentas. Contém água de coco pura e leite de coco para hidratação e umidade totalmente naturais.

A mistura de ingredientes também sela as pontas duplas e evita mais quebras. O aroma de manga torna a aplicação deliciosa.

Este condicionador leave-in é mais adequado para cabelos com porosidade média, mas a marca também tem outras ofertas para tipos de cabelo de porosidade baixa e alta.

O maior defeito do produto é o frasco bomba, que quebra com facilidade. No entanto, isso pode ser um problema com o correio. O creme também tem um cheiro forte, que alguns podem achar desagradável.

Prós
  • Usa uma base de suco de aloe vera
  • Sem sulfato, sem silicone e vegano
  • Desembaraça os fios e reduz o frizz
  • Melhor para fechaduras de porosidade média
  • Contém água de coco e leite de coco
Contras
  • A garrafa da bomba quebra facilmente
  • Fragrância forte

Um guia para comprar um condicionador leave-in para cabelos cacheados

O leave in condicionador ajuda o cabelo cacheado?

Todos os tipos de cabelo podem se beneficiar do uso de um condicionador leave-in. Um condicionador leave-in não precisa ser enxaguado e geralmente contém silicones para desembaraçar e proteger os fios dos elementos.

Ao contrário dos soros, os condicionadores leave-in são produtos à base de água que hidratam a juba. Eles podem vir em formas de spray, manteiga, mousse, leite e creme.

Quais são os benefícios de um condicionador leave-in?

Hidrata

Um condicionador leave-in é como um copo de água para seus fios. O cabelo encaracolado pode parecer seco e quebradiço e precisa de toda a umidade possível para se manter saudável. Um condicionador leave-in pode aumentar os benefícios do seu condicionador no chuveiro. Além disso, não precisa ser enxaguado e você pode recarregar a qualquer momento ao longo do dia.

Se livra dos emaranhados

Seus cachos naturais podem ser um ninho de pássaros de nós e emaranhados e penteá-los é uma dor. Um condicionador leave-in adiciona muito deslizamento, facilitando o desembaraçar.

Reduz o frizz

Cachos encaracolados ou naturais são vulneráveis ​​ao frizz com a menor mudança na umidade. O culpado também pode ser a falta de umidade. Certifique-se de condicionar seus fios regularmente para evitar frizz.

Doma pontas duplas

As pontas desfiadas são uma desgraça para todos os tipos de cabelo e é um sinal de cabelo danificado. Seus fios precisam de hidratação e elasticidade para resistir à quebra. Um condicionador leave-in sela a cutícula para que a juba pareça saudável.

Protege do calor

Um condicionador leave-in também pode usar o luar como protetor de calor antes de modelar com calor. Por revestir os fios em um filme, eles agem como uma barreira entre a fonte de calor e sua cutícula.

Protege os fios dos danos ambientais

Temperaturas extremas, cloro e exposição ao sol são apenas algumas das coisas que danificam sua juba. Sim, apenas vivendo sua vida, você está colocando suas tranças sob estresse. Um condicionador leave-in protege sua juba do desgaste diário e mantém a melhor aparência com chuva ou sol.

Mantém sua cor viva e brilhante

Refresque as madeixas coloridas com um bocado de condicionador leave-in. Suaviza a cutícula e a protege dos raios UV que desbotam os corantes. Os danos ambientais também podem contribuir para uma aparência sem brilho. A aplicação de condicionador leave-in sela a sua cor e a torna vibrante por mais tempo.

Como escolher o melhor condicionador leave-in?

Ingredientes

Há uma abundância de condicionadores leave-in para escolher com ingredientes diferentes. O que eles têm em comum são ingredientes como silicone e glicerina. Estes adicionam deslizamento e atraem água e são responsáveis ​​por revestir os fios.

Um condicionador leave-in também pode ser infundido com óleos, extratos e vitaminas. Tente evitar produtos com álcool e corantes porque eles tendem a secar, o que não é o que você quer em um condicionador.

Tipo de cabelo

O melhor condicionador leave-in vai se adequar ao seu tipo de cabelo. Use um leave-in leve ou volumizador em forma de spray ou espuma para cabelos finos que ficam pesados ​​facilmente. Se você tem cabelos secos ou danificados, procure uma fórmula emoliente rica em hidratação.

Existem também condicionadores leave-in sem cor e sem sulfato disponíveis para cabelos coloridos. Os tipos de cabelo cacheado se dão bem com condicionadores sem enxágue com muitos óleos naturais.

Porosidade do cabelo

Verifique se o seu cabelo tem porosidade baixa, média ou alta. Para fazer isso, coloque uma mecha de cabelo em um copo de água. Se o seu cabelo flutuar, é baixa porosidade. Se afundar para o meio, tem porosidade média. Se afundar até o fundo, é alta porosidade.

A porosidade é um indicador da saúde do seu cabelo.

    Baixa porosidade
    O cabelo com porosidade baixa tende a ser pesado ou oleoso. É muito fechado e não absorve bem água ou óleos. Este tipo de cabelo é propenso ao acúmulo e a cutícula selada leva muito tempo para secar. O cabelo com porosidade baixa precisa ficar longe de condicionadores sem enxágue pesados. Sprays leves são os melhores.Porosidade média
    O cabelo de porosidade média absorve bem a água e tem uma cutícula saudável. Ele vai absorver a umidade facilmente e se manter hidratado. Esses tipos de cabelo podem tolerar um condicionador sem enxágue mais rico, mas não deve ser muito pesado, pois ainda pode pesar esses bloqueios.Alta porosidade
    O cabelo de alta porosidade tem uma cutícula aberta que absorve a água com muita facilidade. Embora absorva bem a água, também a libera muito rapidamente. É vulnerável a emaranhados, secura e embotamento. Procure um condicionador sem enxágue rico em nutrientes e umectantes para reter a água na cutícula.

O veredito

O melhor condicionador leave-in para cabelos cacheados nesta lista é o Auntie Jackie's Quench Moisture Intensive . Facilita o pentear e dá definição aos cachos. Também é excelente para banir o frizz e o volume. Eu gosto que dá umidade leve e é seguro para fechaduras coloridas. Se você tem cabelos com porosidade alta, verifique isso para cachos suaves e elásticos. Aunt Jackie's Quench, Condicionador Leave-in Hidratante Intensivo $ 9,96 ($ 0,83 / Fl Oz) Tia Jackie's Quench, Moisture Intensive Leave-in Conditioner Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.20/04/2022 01:00 GMT

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Melhor Shampoo Roxo - 5 opções mais bem avaliadas para tonificar o cabelo loiro

Lucky Curl analisa os shampoos roxos mais vendidos. Procurando tonificar as madeixas acobreadas? Experimente estas 5 recomendações perfeitas para loiras.

Melhor Shampoo Esclarecedor - 5 opções mais bem avaliadas para uma desintoxicação capilar

Lucky Curl analisa 5 dos produtos de xampu clareadores mais vendidos para cabelos completamente limpos. Cobrimos os benefícios e o que procurar.

Melhor tratamento de proteína para o cabelo - 5 opções mais bem avaliadas para o melhor reparo capilar

Lucky Curl analisa 5 tratamentos de proteína para cabelos com a melhor classificação. Além disso, respondemos a todas as perguntas que você possa ter sobre tratamentos com proteínas.