Melhor escova de ar quente para cabelos curtos - 5 modeladores de cabelo com melhor classificação

Uma escova de ar quente pode ser uma maneira fantástica de criar uma escova de salão em casa em apenas alguns minutos. No entanto, uma explosão volumosa não precisa ser apenas para aqueles com fechaduras longas.

Com isso em mente, reunimos 5 das nossas ferramentas de estilo favoritas para encontrar a melhor escova de ar quente para cabelos curtos.

Continue lendo para ver nossas principais escolhas.

Conteúdo

Melhor escova de ar quente para cabelos curtos - 5 modeladores de cabelo avaliados

Fiz questão de testar algumas marcas de escovas de ar quente e, até o momento, cinco me chamaram a atenção.

Escova de ferro de ondulação PHOEBE

Escova de ferro de ondulação PHOEBE $ 31,99 ($ ​​31,99 / Contagem) Escova de ferro de ondulação PHOEBE Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 16:30 GMT

Como você está procurando a melhor escova de secador de ar quente que lhe dará aquela escova de salão que você sempre quis, incluí a escova de ferro de ondulação PHOEBE aqui. A primeira coisa que gostei nessa ferramenta é que ela tem três funções de estilo. Pode enrolar o cabelo, alisá-lo ou simplesmente escovar o cabelo normalmente. As cerdas de nylon aquecem, o que é útil para secar e modelar o cabelo, mas tem esse recurso anti-queimadura para que você não corra o risco de queimar o couro cabeludo quando chegar muito perto dele.

O que mais há para gostar neste secador de cabelo e ferramenta de modelagem? Bem, ele faz uso da tecnologia iônica de turmalina cerâmica, na qual pode atingir uma alta temperatura que é dispersa uniformemente por todo o barril. A tecnologia iônica, que é apresentada nos exemplos anteriores, é a responsável por evitar que o cabelo crespo ocorra. Além disso, notei que meu cabelo parece mais brilhante do que antes depois de usá-lo.

Prós:

  • Possui três funções de modelagem, como alisar o cabelo, adicionar cachos ou simplesmente escovar o cabelo.
  • Existem diferentes configurações de calor aqui que atendem a diferentes tipos de cabelo.
  • O barril de turmalina de cerâmica não apenas fornece aquecimento uniforme nos fios de cabelo, mas também evita danos ao cabelo, mesmo quando ajustado em alta.
  • Ele vem com um recurso de desligamento automático, onde desliga a ferramenta após ficar inativa por uma hora.

Contras:

  • Tem cerdas de cerâmica dura, em vez de cerdas de escova, o que pode ser uma desvantagem para alguns usuários

Kit de escova de ar quente Revlon

Kit de escova de ar quente Revlon para estilo e controle de frizz $ 22,99 Kit de escova de ar quente Revlon para estilo e controle de frizz Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:35 GMT

O primeiro desta lista é o kit de escova de ar quente Revlon, que vem com escova de 1 polegada para criar cachos macios e ondulados e há a escova de 1 1/2 polegada, projetada para maior volume. Ele vem com três configurações de calor que são altas, baixas e frias, o que me dá melhor flexibilidade com meu cabelo. Outra característica aqui é que ele possui um concentrador de suavização para capacidades de secagem precisas. Além disso, ele vem com um cabo giratório que não emaranha o que é bastante útil, especialmente quando se trata de modelar a parte de trás do meu cabelo.

A tecnologia iônica que vem com esta ferramenta cria um íon negativo que combate o frizz e a estática. Além disso, possui três camadas de revestimento cerâmico no barril que evitam danos ao cabelo devido ao excesso de estilo. A melhor maneira de usar esta ferramenta é começar com 80% de cabelo seco. Use a escova de 1 polegada para criar cachos macios, em seguida, passe para o barril de 1 1/2 polegada para criar essa explosão saltitante. E para fixar o penteado, deve utilizar o concentrador de alisamento.

Prós:

  • É um kit de quatro peças para criar cachos e blowouts.
  • Existem três configurações de temperatura aqui que você pode alternar dependendo do seu tipo de cabelo.
  • O cordão giratório evita que você se enrole ao redor dele quando estiver modelando seus fios de cabelo.
  • Libera íons negativos que cuidam do frizz e da estática.

Contras:

  • Um usuário teve dificuldade em alternar a configuração de temperatura por causa de sua posição na alça.
  • Outro revisor ficou frustrado porque o barril estava difundindo o ar da maneira errada.
  • O barril continua caindo sempre que usado.

Pincel de ar quente John Frieda – 1 polegada

Escova de ar quente de cerâmica de titânio INFINITIPRO BY CONAIR Escova de ar quente de cerâmica de titânio INFINITIPRO BY CONAIR Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Outra opção para a melhor escova de ar quente é o secador de cabelo quente John Frieda, que é uma ferramenta de modelagem de 1 polegada que oferece uma explosão de salão. Ele também possui uma tecnologia iônica avançada que funciona três vezes melhor no combate ao frizz e à estática. Ele tem um barril de cerâmica-titânio que pode fornecer aquecimento uniforme no cabelo para criar uma aparência de estilo de salão de longa duração. Eu gosto que meu cabelo curto pareça mais cheio com este pincel de ar. As cerdas são de nylon e ponta esférica que não só criam volume, mas também ajudam a desembaraçar os fios. Ele vem com um cabo giratório que acho útil porque há menos risco de emaranhar ao redor dele ao ser usado. Existem duas configurações de calor para a temperatura quente disponíveis com a escova de ar quente John Frieda e, em seguida, há a configuração fria. Como você sabe, a configuração legal é normalmente usada para selar o estilo, o que torna essa ferramenta de estilo útil.

Prós:

  • Esta escova de ar quente de 1 polegada é ideal para criar ondas e blowouts que eu gosto de usar.
  • Possui uma avançada tecnologia de íons aqui que combate o frizz e a estática facilmente.
  • O barril de cerâmica-titânio dispersa o calor uniformemente pelos fios de cabelo, criando assim um cabelo feito profissionalmente.
  • Um cabo giratório evita que se enrole no cabo.

Contras:

  • Uma usuária reclamou que o tempo gasto no penteado não mudou em nada.
  • Outro revisor notou que as cerdas começam a cair após alguns usos.
  • Outro usuário acha difícil manejar a escova de ar quente.

Escova térmica intercambiável Amika Blowout Babe

Escova térmica intercambiável Amika Blowout Babe, preta Escova térmica intercambiável Amika Blowout Babe, preta Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Um modelador de cabelo curto que me chamou a atenção foi o Amika Blowout Babe que vem com uma escova térmica intercambiável. O que eu gosto neste produto é que ele cria essa explosão natural sem o uso de ar quente ou mesmo com secador. O Amika Blowout Babe tem um barril feito de um barril de cerâmica térmica que achei eficaz para fornecer aquecimento uniforme. Assim como as outras marcas de secadores de cabelo quentes nesta lista, este também possui uma tecnologia iônica que eu sei que pode evitar frizz e estática também. Isso ocorre porque a tecnologia de íons libera íons negativos que são os responsáveis ​​por domar qualquer formação de filamentos selvagens.

Pense nesta ferramenta como uma combinação de uma escova redonda e um secador de cabelo em um. Para fazer seu cabelo brilhar melhor, basta deslizar o botão liga e desliga até que a luz fique vermelha e depois verde. Ele tem cerdas de nylon presas a ele que deslizam facilmente no meu cabelo. Devo mencionar que isso vem com uma voltagem dupla, o que a torna uma ótima ferramenta para levar com você para fora do país.

Prós:

  • Amika Blowout Babe oferece uma explosão natural que não exige muito esforço.
  • O barril de cerâmica térmica é crucial para criar um aquecimento uniforme nos fios de cabelo enquanto você penteia e seca sua juba.
  • Esta escova de secador de ar quente vem com tecnologia de íons que combate o frizz e a estática, proporcionando resultados de salão.

Contras:

  • O preço é caro para uma escova de ar de estilo.
  • Um usuário notou que ela teve que esperar alguns segundos antes de passar para outra seção de cabelo.
  • Pode não funcionar muito bem com alguns tipos de cabelo.

Modelador de ar quente 2 em 1 Conair

Escova de cachos de estilo de ar quente Conair 2 em 1 $ 23,29
  • Escova de estilo 2 em 1: Esta escova quente de 150 watts inclui uma escova de barril de alumínio de 1 polegada com cerdas de nylon para cachos definidos e um acessório de escova de 3/4 de polegada para cachos apertados.
  • Design seguro e fácil: apresenta uma ponta legal para segurança e conforto, um botão liga/desliga fácil e um cabo giratório sem emaranhados para uma experiência ergonômica enquanto você estiliza
  • Seque e estilize com uma ferramenta: para suavizar e volumizar, use uma escova de ar quente, ótima para secar e modelar cabelos úmidos para uma escova perfeita em casa ou refrescar o cabelo entre lavagens após ...
  • Estilo inovador: de ferros e varinhas de cachos a chapinhas, escovas de ar quente, escovas de alisamento, rolos automáticos e muito mais, fazemos ferramentas de estilo de alta qualidade para todos os tipos de cabelo
  • Conair Hair Care: Desde 1959, fabricamos pequenos eletrodomésticos inovadores, ferramentas para modelar o cabelo e muito mais
Escova de cachos de estilo de ar quente Conair 2 em 1 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.19/04/2022 12:31 GMT

Se você está procurando por um absurdo melhor escova de cabelo de ar quente , a Conair entrega isso para você. É uma ferramenta de modelagem 2 em 1 que combina escova de ar quente com uma varinha de ondulação em apenas um secador de cabelo simples que permite que você estilize seu cabelo facilmente. Ele tem uma escova de barril de alumínio de 1 polegada mais um acessório de escova de 3/4 de polegada para fins de aquecimento e estilo. Eu gosto que o barril forneça aquecimento uniforme nos meus fios de cabelo com pouco ou nenhum barulho, mesmo para um iniciante. Ele tem um botão liga e desliga simples que é bastante básico para uma escova de ar quente, mas funciona bem para quem está começando a usar esse tipo de ferramenta de estilo. Ele vem com um cabo giratório, que é um recurso que muitas vezes procuro em uma escova de cabelo quente, porque não quero ter que lidar com um cabo emaranhado sempre que penteio meu cabelo.

Você pode secar o cabelo e estilizá-lo ao mesmo tempo usando esta ferramenta de modelagem simples. Se você está tendo dificuldade em adicionar volume ao seu cabelo curto, esta ferramenta ajuda por causa de seu tamanho que é apropriado para quem tem cabelos finos a curtos.

Prós:

  • É uma ferramenta de modelagem 2 em 1 que combina uma escova de modelagem e secagem em apenas uma unidade.
  • O barril de 1 polegada se adapta bem àqueles com cabelos finos a curtos, pois também pode acomodar facilmente o comprimento e a textura do cabelo.
  • Ele possui uma configuração de controle sem complicações, adequada para quem usará um pela primeira vez.

Contras:

  • A configuração de controle é um pouco limitada para uma escova de cabelo quente.
  • A configuração de calor único pode não ser adequada para todos os tipos de cabelo.
  • Uma usuária reclamou que demorou um pouco até que ela pudesse pentear seu cabelo completamente porque essa ferramenta de estilo de escova redonda tem apenas 150 watts em seu nome.

O que procurar em uma escova de ar quente?

Encontrar a melhor escova de ar quente não é fácil, pois existem literalmente dezenas de opções para escolher - tendo experimentado e testado muitas, nem todas são ótimas!

Eu estava interessado em usar uma ferramenta de estilo que fará meu cabelo curto parecer diferente de tempos em tempos. Eu sabia que correr para comprar um não é o jeito certo de fazer isso. Com isso em mente, listei vários fatores que qualquer pessoa deve considerar ao comprar uma escova de ar quente:

    Cerdas.Você notará que as cerdas das escovas de ar quente tendem a variar. Alguns são longos e bem espaçados, recomendados para quem tem cabelos compridos, enquanto os de cerdas curtas e finas são indicados para cabelos curtos. Eu sugiro que você descubra de quais materiais as cerdas são feitas, porque há algumas que não suportam altas temperaturas.Configurações de calor.As escovas de ar quente precisam ter uma maneira de controlar a temperatura do cano o máximo possível. Dessa forma, você poderá aquecer e modelar seu cabelo, independentemente do tipo, sem se preocupar em danificar os fios. Por exemplo, se você tem cabelos finos, uma configuração de baixa temperatura é ideal. Por outro lado, o calor alto é perfeito para quem tem cabelos grossos e ásperos. Se você já está familiarizado com o uso do pincel de ar quente, escolher um pincel que tenha uma configuração variável é perfeito. Por outro lado, se esta é a primeira vez que você usa um, como eu, uma configuração predefinida facilitará a familiarização com o manuseio dessa ferramenta de estilo.Tamanho do Barril.O tamanho do barril é igualmente importante ao procurar uma escova de ar quente. A regra básica aqui é que, se você quiser cachos detalhados, escolha um que tenha um barril fino. Barris mais grossos tendem a criar cachos soltos e grandes. Para cabelos curtos, sugiro que você fique com um que tenha um barril de 1 1/2 polegada.Preço.O preço também é um fator importante ao comprar esta ferramenta de estilo. Encontrei alguns que são baratos e depois há aqueles que são um pouco caros. Apenas uma palavra de cautela, uma ferramenta de estilo de alto preço não significa automaticamente que funcionará muito bem. Por outro lado, optar pelo mais barato pode não ser uma boa ideia também. Você tem que encontrar o equilíbrio certo aqui para o preço, desde que lhe dê os resultados desejados.Conveniência.Se você preferir mais controle sobre o cacheamento do cabelo, vale a pena experimentar uma escova de cabelo não rotativa. Por outro lado, se você quer uma escova de ar que faça seu cabelo bem rápido, uma escova de ar quente rotativa é a melhor opção.

Qual é a melhor maneira de usar a escova de ar quente em cabelos curtos

Eu tive um pouco de dificuldade em usar uma escova de ar quente pela primeira vez e me queimei algumas vezes também. Não se preocupe, eu consegui pegar o jeito. Aqui está o que eu aprendi.

  • Invista em um bom xampu e condicionador que ajudem a hidratar o cabelo. Lembre-se de que você usará uma ferramenta quente que exporá seus fios de cabelo ao calor.
  • Toalha o cabelo até secar, em seguida, penteie-o.
  • Certifique-se de dividir o cabelo. Sim, até mesmo seu cabelo curto.
  • Conecte sua ferramenta de estilo enquanto corta o cabelo. Secionar o cabelo facilita o penteado para obter uma aparência uniforme.
  • Comece com uma seção na parte de trás de sua cabeça. Desenrole uma seção e use a ferramenta de modelagem para enrolar o cabelo para cima e para baixo até chegar ao estilo desejado.
  • Repita o passo anterior até terminar com todas as seções do cabelo.
  • Termine o seu penteado com um sérum que irá hidratar e manter o penteado durante o dia.

Apenas algumas dicas ao usar uma escova de ar quente, se você deseja cachos pequenos, escolha uma ferramenta de modelagem que tenha um barril pequeno. Por outro lado, uma escova de ar de cano grande produzirá grandes cachos. Se você está ostentando um corte bob ou um pouco mais longo do que isso, uma cabeça fina é um tamanho apropriado para você. Os barris maiores são mais usados ​​para quem tem cabelos compridos e grossos, pois conseguirão segurar melhor os fios.

O veredito

É difícil determinar qual dos cinco se destaca. Todos eles têm características únicas que os tornam uma escolha sólida se você estiver procurando por uma ferramenta de estilo para cabelos curtos. Mas se você me perguntar, eu diria que FEBE venceu esta rodada por causa de suas múltiplas configurações de calor, sistema de dupla tensão e também possui um recurso de desligamento automático. O preço é razoável, especialmente quando o barril é feito de turmalina cerâmica, conhecida por fornecer aquecimento uniforme e proteção contra danos ao cabelo.

Embora todas essas escovas de ar quente façam um ótimo trabalho em estilos curtos, o PHEOBE é um vencedor claro neste caso. Escova de ferro de ondulação PHOEBE $ 31,99 ($ ​​31,99 / Contagem) Escova de ferro de ondulação PHOEBE Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 16:30 GMT

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Melhor escova de ar quente rotativa - 5 principais opções para estilo fácil em casa

Lucky Curl abrange 5 opções principais para a melhor escova de ar quente rotativa. Com rotação automática e facilidade de uso, você consegue uma explosão de estilo de salão em casa.

Melhor escova de ar quente para volume - 5 opções com melhor classificação

Depois da melhor escova de ar quente para volume? Encontramos 5 opções principais que aqueles com cabelos lisos ou finos vão adorar. Agora você pode obter uma explosão com qualidade de salão em casa.

Melhor escova de secador de cabelo para cabelos cacheados - 7 principais produtos avaliados

Lucky Curl lista as 7 melhores escovas de ar quente para cabelos cacheados. Escolhido por seus resultados versáteis, estilo fácil e preço razoável.