Melhor escova de ar quente para cabelos grossos - 5 modeladores perfeitos para tipos de cabelos grossos

Sempre tive dificuldade em pentear meu cabelo grosso, mas parece que encontrei uma solução com um escova de ar quente . Desde esta descoberta, fiz questão de procurar a melhor escova de ar quente para o meu cabelo grosso. Aqui está o que eu descobri.

Conteúdo

Como encontrar a melhor escova de ar quente para cabelos grossos

As escovas de ar quente são indispensáveis ​​no arsenal de qualquer mulher, como descobri recentemente. É basicamente um secador de cabelo e uma ferramenta de modelagem em um produto, o que significa que você pode facilmente acabar com sua chapinha, secador de cabelo e até mesmo sua varinha de ondulação. Estive ocupado verificando uma variedade de escovas de ar quente e devo dizer que elas não são feitas da mesma forma e que não funcionam para todos os tipos de cabelo. Só para você ter uma ideia, aqui está o que você precisa procurar na melhor escova de ar quente para cabelos grossos.

    Configurações de calor.Uma escova de ar deve ter uma configuração de temperatura variável ou predefinida. Isso ajuda a controlar a quantidade de calor a que você está expondo seus fios ao estilizá-los. Se você não quer o incômodo de adivinhar que tipo de calor é apropriado para o seu cabelo, vá com a ferramenta de modelagem que tem configurações predefinidas. Por outro lado, se você conhece uma escova de ar quente, pode procurar uma que tenha configurações variáveis, onde você terá mais controle.Tamanho do Barril.O tamanho do barril tem muito a ver com o quão ondulado, encaracolado ou liso seu cabelo será. Se você quiser cabelos mais lisos, uma escova de ar com um barril de 2 polegadas é uma boa opção. No entanto, se você estiver procurando por um modelador de cabelo para cabelos curtos, escolha um que tenha um tamanho de barril de 1 polegada a 1,5 polegadas.Tipo de cerdas.Uma escova de ar quente com cerdas bem espaçadas é ideal para quem tem uma crina grossa. Quem tem cabelos curtos e finos deve escolher um que tenha cerdas curtas e finas no barril para modelar melhor o cabelo.Tamanho da escova de ar.Outra coisa que você deve levar em consideração é o tamanho da escova de ar quente que você vai comprar. Se você está planejando comprar um que possa levar consigo enquanto viaja, também deve considerar o comprimento do produto, pois um volumoso pode não valer a pena levar com você.Preço.Não se esqueça de levar em consideração o preço dessas ferramentas quentes. Alguns serão mais caros que os outros, então considere quanto você estará disposto a gastar em um.

Como usar uma escova de ar quente

Se esta é a primeira vez que você usa ferramentas quentes em seu cabelo, sugiro que você tente ler e assistir o máximo de vídeos que puder que lhe digam como usá-las corretamente. Mas aqui está um resumo de como usar esses pincéis de estilo corretamente.

    Deixe o cabelo secar até 80%.A escova de ar quente não pode ser usada imediatamente em cabelos molhados. Sua juba deve estar pelo menos 80% seca antes de estilizá-la. Se você tiver muito tempo em suas mãos, você pode secar o cabelo ao ar livre, mas se você estiver com pressa, use um secador de cabelo para acelerar as coisas.Separe o cabelo.É melhor que você separe seus fios grossos para que você possa modelar seu cabelo uniformemente. Use clipes ou elásticos para isso, que você pode remover enquanto trabalha em volta da cabeça. Se você não dividir o cabelo, pode ter algumas dificuldades para estilizá-lo.Enrole uma mecha de cabelo na escova.Ainda bem que você separou seu cabelo porque você só precisa enrolar uma seção ao redor da escova e depois deslizar a ferramenta de modelagem para baixo. Faça isso até obter os resultados desejados antes de passar para a próxima seção.Mova o pincel para mais perto das raízes para dar mais corpo.Se você quiser dar um golpe de salão, basta aproximar o barril da escova do topo da cabeça e segurar por alguns segundos. Afaste suavemente o pincel da cabeça para adicionar mais corpo.Não se esqueça de aplicar um spray de proteção contra o calor.Como você estará expondo seus fios de cabelo ao calor, é sempre uma boa ideia adicionar algum protetor térmico em seus fios para minimizar os danos o máximo possível.

Uma revisão da melhor escova de ar quente para cabelos grossos

Como eu estava procurando a escova de ar quente certa para o meu cabelo grosso, me deparei com várias marcas. Aqui está o meu resumo dos melhores para experimentar.

Secador de cabelo de uma etapa de cabeceira e escova de ar quente volumizadora

Secador de cabelo de um passo e volumizador de cabeça de cama, escova de ar quente, rosa $ 32,99
  • Pump it design oval para aumento de volume máximo e controle de estilo
  • Cerdas de padrão misto Ego Boost para volume, definição e toda a textura sem medo
  • Tecnologia de cerâmica de turmalina para manter sua juba sob controle A turmalina adiciona uma distribuição de calor mais suave e adiciona brilho ao cabelo sem brilho Ótimo se você deseja borrifar e revitalizar o cabelo do 2º dia
  • Cerdas de padrão misto Ego Boost Sabemos que você quer mais volume e definição Role a página e assista ao vídeo para a técnica de redemoinho/torção
  • Potência de 1100 watts, 3 configurações de calor/velocidade, apenas tomadas de 120 volts nos EUA
Secador de cabelo de um passo e volumizador de cabeça de cama, escova de ar quente, rosa Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 01:00 GMT

O primeiro produto da minha lista de melhores escovas de ar quente é este secador de cabelo e volumizador One Step da Bed Head. Eu amo as cores rosa e roxo porque eles realmente estouram. Além disso, o que mais me impressionou é que ele vem com cerdas de padrão misto que foram projetadas para ajudar a adicionar volume e textura com facilidade. Ele também usa tecnologia de cerâmica turmalina para manter sua juba menos crespa quando seca e estilizada. Com base na minha pesquisa, a turmalina também ajuda a adicionar mais brilho aos fios de cabelo, que é uma das melhores características deste produto. A cerâmica, por outro lado, é frequentemente usada em ferramentas de modelagem porque distribui o calor uniformemente. Esta combinação é benéfica para os nossos fios de cabelo porque o aquecimento uniforme garante que a quebra não ocorra.

Eu gosto que este secador de cabelo e volumizador de uma etapa funcione mesmo no cabelo do segundo dia. Apenas algumas borrifadas de água no cabelo para deixá-lo um pouco úmido, use este produto e pronto! Meu cabelo parece que foi feito pelo salão. Eles até deram uma dica de como adicionar mais altura ao seu cabelo. Você pode fazer isso aproximando a escova das raízes dos fios de cabelo, segure-a por alguns segundos, antes de puxá-la para as pontas do cabelo. Funciona como um encanto. Consegui adicionar mais sustentação ao meu cabelo sem nenhum problema.

A única desvantagem que estou vendo aqui é que ele só funciona com 120 volts, o que limita seu uso. Mesmo se você usar um conversor, ainda existe o perigo de afetar o circuito desta escova de estilo, que é uma chatice, pois adoro usá-la no meu cabelo. Ainda assim, segurança em primeiro lugar, então é melhor você tomar cuidado onde você conecta isso.

Prós:

  • Ele adiciona volume, textura e altura em uma escova de ar quente.
  • Faz uso da tecnologia de cerâmica turmalina que não só protege o cabelo dos danos, mas a turmalina dá mais brilho aos fios.
  • Pode ser usado no cabelo do segundo dia facilmente. Basta borrifar um pouco de água no cabelo seco antes de usar a ferramenta de modelagem.
  • É um volumizador de secador em um.

Contras:

  • Não pode secar o cabelo completamente.
  • Tem apenas 120 volts, o que significa que não pode ser usado fora do país.
  • Um usuário notou que ele não emitia nem aquecimento.
  • Outro usuário reclamou que a alça não era muito confortável de usar.

Drybar A Escova de Secador Double Shot

Escova para secador de cabelo oval Drybar Double Shot, barril de 2,44 polegadas $ 155,00 Escova para secador de cabelo oval Drybar Double Shot, barril de 2,44 polegadas Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:12 GMT

Quem teria pensado que esta escova secadora não apenas seca meu cabelo como uma brisa, mas também o modela bem? Ele oferece uma solução de uma etapa para secar e modelar meu cabelo sem nenhum problema ou a necessidade de usar diferentes ferramentas quentes para esse assunto. Isso é uma economia de dinheiro, é isso que é. O que torna este um ótimo produto para adicionar nesta lista das melhores escovas de ar quente é o fato de combinar as características de um secador de cabelo em uma escova arredondada, atingindo dois coelhos com uma cajadada só. Eu gosto disso quando estilizo meu cabelo, meus fios começam a secar rápido também. Não há necessidade de esperar muito tempo até que meu cabelo seque completamente.

Vem com tecnologia iônica que é a responsável por minimizar a aparência do frizz em nossos fios na hora de pentear. Isso deve ser um fator se você planeja comprar uma escova de ar quente, porque essa tecnologia salvará seu cabelo a longo prazo. Se você observar mais de perto o barril, notará que há aberturas incorporadas nele que permitem que o ar quente saia, obtendo assim um aquecimento uniforme. As cerdas de nylon e tufadas também merecem destaque porque dão mais controle sobre o cabelo.

Existem três configurações de calor para este produto que são fria, média e alta. A configuração média é ideal para quem tem cabelos finos a ondulados, enquanto a temperatura alta é para quem tem cabelos mais grossos e grossos. A configuração legal, por outro lado, é para definir o estilo que pode durar dias, o que é uma vantagem. As configurações de calor permitem mais controle sobre seu tipo de cabelo.

Prós:

  • Seca e modela o cabelo rapidamente.
  • Vem com tecnologia iônica que combate o frizz quando em uso.
  • Existem três configurações de calor para escolher que podem ser ajustadas com base no seu tipo de cabelo.
  • O barril contém aberturas que permitem que o ar quente passe para aquecer os fios uniformemente.
  • Tem um design ergonômico e também é leve, o que minimiza a fadiga das mãos.

Contras:

  • Um usuário notou que esta escova de ar quente funciona bem em cabelos mais grossos, mas aqueles com cabelos finos terão que procurar outra coisa.
  • Frizz ainda aparece em alguns tipos de cabelo.
  • Outro usuário observou que a ferramenta de modelagem não atinge a temperatura certa para lidar com seus cabelos mais grossos.

HOT TOOLS Professional Gold 24K Secador Volumizador de Um Passo

Estilizador profissional HOT TOOLS ouro 24k em uma etapa $ 45,04


  • As cerdas com infusão de carvão são perfeitas para refrescar o cabelo no 2º dia
  • Superfície de modelagem em ouro 24K para distribuição uniforme do calor e resultados consistentes para todos os tipos de cabelo
  • 3 configurações de calor / 2 velocidades para versatilidade de estilo
Estilizador profissional HOT TOOLS ouro 24k em uma etapa Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 01:02 GMT

Outro melhor pincel de ar quente que eu acho que você deve olhar é o Volumizador Professional 24K Gold One Step Dryer da HOT TOOLS. À primeira vista, o design preto e dourado contribui para a sua aparência profissional. A escova vem em um design de forma oval com lados suavemente curvados que ajudam a alisar o cabelo com facilidade. As bordas arredondadas destinam-se a adicionar mais volume à sua juba. O que destaca esta escova de ar quente é que ela usa a tecnologia 24K Gold, conhecida por fornecer aquecimento uniforme no cabelo para resultados de salão para todos os tipos de cabelo.

Ele também possui tecnologia iônica que foi considerada eficaz em domar o frizz e a estática. Ao escovar com esta escova de ar quente volumizadora de secador de uma etapa, você não apenas terá cabelos lindamente penteados, mas também parecerá mais brilhante e suave também. As saídas de ar que estão presentes no barril permitem que o calor passe adequadamente para que seus fios de cabelo fiquem mais saltados.

Que outro recurso vem com esta escova de ar quente? Vamos falar sobre suas cerdas Boar Tech 2 que vêm com tecnologia de deslizamento de seda. Descobriu-se que este tipo de cerdas segura os fios de cabelo adequadamente sem causar emaranhados. Eu gosto que sempre dá ao meu cabelo aquele acabamento suave depois. E acima de tudo, é leve e manejável, o que significa que não preciso me preocupar em me cansar enquanto estou no meio do caminho com minha juba grossa. Quão legal é isso?

Prós:

  • O design de forma oval funciona bem para alisar o cabelo, enquanto a seção arredondada funciona criando ondas e cachos, dependendo do uso.
  • Seca e adiciona volume ao meu cabelo em apenas uma etapa. Eu não tenho que usar vários produtos apenas para alcançar os resultados desejados.
  • Ele vem com tecnologia iônica que é conhecida por manter o cabelo macio e manejável, minimizando a aparência do frizz.
  • As cerdas Boar Tech 2 evitam que ocorram emaranhados e proporcionam aquele acabamento suave e brilhante ao meu cabelo.
  • As saídas de ar aceleram o processo de aquecimento e modelagem, o que facilita o uso.

Contras:

  • Um usuário comentou que este produto não pode ser usado fora do país mesmo com o conversor que o acompanha.
  • Outro revisor reclamou que não fez muito para adicionar volume ou altura ao cabelo.
  • A configuração quente era muito quente para alguns usuários que não estavam muito felizes em usá-la em seus fios.
  • Alguns usuários reclamaram que acabaram com o cabelo seco depois de usar este exemplo de ferramentas quentes.
  • É um pouco caro das ferramentas de estilo quente.

Escova de ar quente John Frieda

Escova de ar quente de cerâmica de titânio INFINITIPRO BY CONAIR, 1 1/2 polegada $ 39,99


  • Tecnologia Iônica Avançada
  • Tambor de cerâmica de titânio
  • Cerdas de nylon e ponta esférica
Escova de ar quente de cerâmica de titânio INFINITIPRO BY CONAIR, 1 1/2 polegada Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 02:30 GMT

A escova de ar quente John Frieda é enviada do céu para nós que precisamos da melhor escova de ar quente acessível. Tem um barril de 1 1/2 polegada que funciona bem com cabelos curtos a médios de diferentes tipos de cabelo. Com este secador de escova de ar, você poderá secar e modelar seu cabelo ao mesmo tempo. Uma de suas melhores características é a avançada tecnologia iônica que previne o frizz, além de domar e soltar os fios para criar aquele acabamento macio e luxuoso. Esta tecnologia é eficiente em evitar a formação de frizz, que é melhor em comparação com outras.

Outra característica que você verá em uma escova de ar quente John Frieda é que o barril vem com saídas de ar incorporadas nele. Essas aberturas permitem que o ar quente vindo do secador de cabelo passe pelos fios de cabelo para secá-los rapidamente enquanto você penteia o cabelo. Eu acho que esse é um recurso útil, pois ajuda a acelerar o processo.

As escovas de ar quente John Frieda são feitas de barril de cerâmica de titânio que promove uma distribuição uniforme do calor. A cerâmica é o material líder para distribuição de calor, enquanto o titânio adiciona à pilha, além de garantir um resultado mais suave. Esses dois materiais são uma potência quando combinados, especialmente em produtos de modelagem como este. Além disso, o barril abriga as cerdas com ponta de nylon que podem segurar qualquer tipo de cabelo com facilidade. Eu nunca tive dificuldade em usar isso na espessura do meu cabelo, o que é ótimo!

Existem duas configurações de calor HOT neste produto, além de uma configuração COOL que normalmente é usada para bloquear o penteado por alguns dias. Eu também tenho usado isso para retocar meu cabelo do segundo dia e funciona incrivelmente bem. Para seu uso, sugiro que você o use enquanto o cabelo ainda está úmido e não molhado. O cabelo molhado levará tempo antes de ser penteado corretamente, mesmo quando você estiver usando escovas de ar quente. Se você tiver um secador de cabelo disponível, dê uma boa secada na sua juba primeiro até que esteja cerca de 80% seca antes de terminar com este produto.

Prós:

  • Ele vem com um barril de 1 1/2 polegada de espessura que faz maravilhas em diferentes tipos e comprimentos de cabelo.
  • Este secador de cabelo e volumizador faz uso de tecnologia iônica avançada que funciona três vezes melhor ao domar o frizz e adicionar mais brilho ao cabelo.
  • As saídas de ar no barril são projetadas para permitir que o ar quente flua em direção aos fios de cabelo, onde pode acelerar o processo de secagem e modelagem.
  • O barril de cerâmica de titânio garante que o calor seja distribuído uniformemente em cada seção do cabelo para obter melhores resultados.
  • É uma escova de secador de ar quente acessível que pode ser levada para qualquer lugar.

Contras:

  • O tamanho do barril pode não ser adequado para quem tem cabelos mais grossos e ásperos, pois tornará o processo de secagem mais longo.
  • Você pode sentir fadiga nas mãos ao usá-lo devido ao design da alça que não é tão confortável de usar.
  • O produto dura apenas alguns meses antes de morrer completamente em alguns usuários.
  • Outro usuário sentiu que o barril fica sujo rapidamente e é difícil de limpar também.
  • Pode não funcionar bem fora do país mesmo com o conversor incluído no kit.

Secador de cabelo Revlon One-Step e escova de ar quente Volumizer

Mais vendidos Secador de cabelo Revlon One-Step e escova de ar quente Volumizer $ 34,88
  • Estilize, seque e dê volume ao seu cabelo em uma única etapa.
  • Design exclusivo de pincel oval não destacável para suavizar o cabelo, enquanto as bordas arredondadas criam volume.
  • 3 configurações de calor/velocidade com opção Cool para flexibilidade de estilo.
Secador de cabelo Revlon One-Step e escova de ar quente Volumizer Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:15 GMT

Uma das melhores escovas de ar que usei é o secador de cabelo Revlon One Step e a escova de ar quente volumizadora. Para começar, a Revlon está entre as marcas mais confiáveis ​​para cabelos e maquiagem, então eu estava ansioso para testar isso. O que eu gostei sobre este produto é o seu design de forma oval que suaviza o cabelo enquanto as bordas arredondadas são ótimas para adicionar volume a partir das raízes. Ao puxar a escova para baixo, você notará que a seção do seu cabelo tem mais corpo com apenas uma única passagem. Se você está sonhando em ter um salão de beleza o tempo todo, tenho certeza que você vai conseguir com esta ferramenta incrível.

A escova em si é feita de pino de nylon e cerdas tufadas que funcionam bem na remoção de emaranhados, adicionando mais volume e dando a você mais controle sobre cada seção do seu cabelo. Estou impressionado com o quão fácil foi para mim manejar este pincel em comparação com os outros. Quando se trata de estilo, existem duas configurações de velocidade/calor e uma opção legal que adiciona flexibilidade para criar seu penteado para o dia. Com base na minha experiência, o calor que ele emite é ideal para o meu tipo de cabelo e, com a configuração fria, consegui manter meu estilo por mais de um dia.

O que mais eu gosto neste produto? Ao contrário de outras escovas de ar quente, estou mais confiante em aproximar esta escova de secador de ar do meu couro cabeludo porque não é tão quente que queimará meu couro cabeludo. Estou satisfeito que ele também vem com tecnologia iônica através de seu gerador de íons que garante cabelos lisos e brilhantes o tempo todo.

Aqueles que moram nos Estados Unidos ficarão felizes em saber que isso funcionará bem com lojas, mas não fora do país. Mesmo quando há um conversor disponível, a empresa não o recomenda, pois pode causar alguns problemas com a ferramenta. Além disso, é um pouco caro para um pincel de modelagem e secagem, mas vale a pena investir.

Prós:

  • O design oval exclusivo com bordas arredondadas pode endireitar e adicionar mais corpo ao cabelo em apenas uma única passagem.
  • Ele vem com saídas de ar para garantir que o ar quente flua diretamente para os fios para acelerar o tempo de secagem e modelagem.
  • Sua tecnologia iônica combate o frizz para produzir cabelos lisos e brilhantes o tempo todo.
  • As configurações de temperatura oferecem mais flexibilidade ao modelar seu cabelo.
  • Ele oferece um golpe de estilo de salão que durará dias.

Contras:

  • Alguns usuários tiveram sua ferramenta de estilo morrer em apenas alguns meses de uso.
  • Um usuário notou que exalava um cheiro durante a configuração de alta temperatura.
  • Outro revisor reclamou que as cerdas tendem a cair depois de algum tempo.
  • Um usuário comentou sobre como suas mãos se cansaram depois de usá-lo, pois o peso e o design do pincel não eram fáceis de usar.
  • A configuração de alta temperatura pode ser muito quente para alguns usuários a ponto de terem que usar luvas.

Conclusão

Agora que você tem uma ideia dos meus cinco melhores pincéis de ar quente, você pode estar se perguntando qual é o primeiro para mim. Bem, isso seria Secador de cabelo Revlon One-Step e escova de ar quente Volumizer . Além de ser uma marca confiável, adoro os resultados gerais no meu cabelo mais grosso. Eu não esperava que fosse tão fácil modelar meus fios de cabelo, mesmo quando eles estavam úmidos. Adorei a facilidade com que consigo ter aquela explosão de manhã que vai durar até o dia seguinte.

Houve momentos em que encontrei frizz quando usei outras ferramentas de modelagem, mas este produto não me deu nenhum problema. Aliás, terminei com uma juba lisa e brilhante que meus amigos me perguntaram em qual salão eu fui. Pode ser um pouco caro, mas há uma boa razão para o seu preço. As saídas de ar no barril oval ajudam na distribuição do calor no meu cabelo para que acabem secando mais rápido. As cerdas não são tão difíceis de trabalhar e eu não me preocupo com emaranhados também.

Em suma, sinto que a Revlon fez um bom trabalho em sua escova de secador de ar quente com recursos de volumização. Eu sabia que se eu conseguisse o secador e modelador certo, eu seria capaz de criar todos esses penteados malucos. E eu com certeza! Se você está procurando a melhor escova de estilo e secador, sugiro que você leia minhas escolhas aqui para começar. Com certeza, você estará entre aqueles que conseguirão aquele cabelo de salão sempre que quiser.

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Revisão do secador de cabelo Revlon One Step

A escova de ar quente Revlon One-Step cimentou firmemente seu lugar entre os melhores modeladores do mercado. Lucky Curl revisa este popular pincel blowout.

Melhor escova de secador de cabelo - 7 opções com melhor classificação

Lucky Curl reúne 7 das escovas de secador de cabelo mais vendidas no mercado. Além disso, um guia útil para comprar uma escova de ar quente para você.

Melhor escova de ar quente para volume - 5 opções com melhor classificação

Depois da melhor escova de ar quente para volume? Encontramos 5 opções principais que aqueles com cabelos lisos ou finos vão adorar. Agora você pode obter uma explosão com qualidade de salão em casa.