Melhor escova de ar quente rotativa - 5 principais opções para estilo fácil em casa

Para aqueles de nós que amam uma explosão e simplesmente não têm tempo para estilizá-la à moda antiga todos os dias, uma escova de ar quente rotativa é essencial. Existem muitas opções neste mercado entre as quais você pode escolher o seu favorito com base nos recursos que melhor atendem às suas necessidades e seus prós/contras para que você o faça com facilidade. Escova de ar quente rotativa BaBylissPRO Nano Titanium, 2 polegadas $ 89,99 Escova de ar quente rotativa BaBylissPRO Nano Titanium, 2 polegadas Compre na Amazon Compre na Sally Beauty Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:16 GMT

Vou guiá-lo através dos cinco melhores modelos de escova de ar quente rotativa com melhor classificação aqui, garantindo que ao final do meu artigo, escolher um será uma tarefa fácil! Vamos começar!

Conteúdo

Melhor escova de ar quente rotativa - 5 principais opções a serem consideradas

A escova rotativa do secador de ar quente é provavelmente uma das melhores ferramentas de modelagem que você terá em seu arsenal, com base na minha experiência. É um secador de cabelo e ferramenta de modelagem em um pacote! Eu posso acabar com meu secador de cabelo e escovas de madeira, além de poder ver alguns resultados profissionais de cabelo de salão mais rápido do que antes e com o mínimo de esforço de minha parte. Diverti-me a encontrar a melhor escova de ar quente para o meu cabelo liso de comprimento médio com todas as opções disponíveis.

No entanto, como existem literalmente dezenas dessas escovas de ar disponíveis nas lojas, pensei que seria uma boa ideia reunir minhas três principais marcas de escovas de ar quente. Desta forma, você tem sua busca cortada para você, porque você pode começar com esses três dos melhores secadores de escova que usei.

1. Escova de ar quente rotativa BaBylissPRO Nano Titânio

O primeiro da minha lista é o Escova de ar quente rotativa de nano titânio da BaBylissPRO . Eu gosto desta ferramenta porque tem uma cerda antiestática combinada com um fluxo de ar quente para criar cabelos lindos, brilhantes e macios. O que mais há para desfrutar com este produto? Possui um barril giratório bidirecional que pode se mover para trás ou para frente, o que ajuda a obter cabelos bonitos e elegantes. Escova de ar quente rotativa BaBylissPRO Nano Titanium, 2 polegadas $ 89,99 Escova de ar quente rotativa BaBylissPRO Nano Titanium, 2 polegadas Compre na Amazon Compre na Sally Beauty Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:16 GMT

Ele também usa tecnologia iônica para ajudar a minimizar o desenvolvimento de frizz ao modelar seu cabelo. Quanto às configurações de calor, este vem com três opções ergonomicamente colocadas e uma alça para facilitar o uso. Isso funciona melhor para polir seu penteado. Além disso, isso é adequado apenas para cabelos que estejam pelo menos 80% secos para obter melhores resultados.

Prós:

  • A tecnologia iônica reduz a aparência do frizz ao modelar o cabelo.
  • A rotação bidirecional acelera o processo de modelagem.
  • Vem com três configurações de calor para combinar com seu tipo de cabelo.
  • As cerdas antiestáticas evitam que o cabelo fique inchado ao pentear.

Contras:

  • É um pouco caro para a escova de ar.
  • Às vezes, pode criar estática quando usado.

2. INFINITIPRO BY CONAIR Spin Air Rotating Styler

Outra opção para escovas de ar quente que eu quero apresentar a você é o INFINITIPRO da Conair . Esta ferramenta de modelagem de 2 polegadas é tão útil quanto a anterior com seus recursos de secagem e modelagem em um corpo sólido. O que torna esta escova de ar quente vale a pena conferir é que ela usa tecnologia de cerâmica de turmalina para ajudar a aquecer os fios de cabelo sem que eles sejam danificados. Eu gosto que meu cabelo fica fantástico cada vez que eu o uso. As cerdas de javali e nylon instaladas no barril evitam que a estática aconteça, o que significa que você acabará sempre com o cabelo estilo salão. INFINITIPRO BY CONAIR Modelador giratório de ar giratório/escova de ar quente $ 69,99 INFINITIPRO BY CONAIR Modelador giratório de ar giratório/escova de ar quente Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:13 GMT

Para melhores resultados ao usar esta escova rotativa de ar quente, comece com o cabelo úmido e quase seco. Você tem que pentear o cabelo primeiro para remover qualquer emaranhado. Você pode criar mais volume com esta ferramenta de modelagem 2 em 1, deixando a escova girar um pouco em seu cabelo. Solte o botão de rotação e mude para uma configuração mais fria para definir o penteado no lugar.

Prós:

  • Os materiais cerâmicos de turmalina garantem um aquecimento uniforme com a escova para modelar o cabelo com confiança.
  • As cerdas de javali e nylon são antiestáticas por natureza, o que ajuda a manter os fios de cabelo mansos enquanto seca e modela ao mesmo tempo.
  • O barril giratório gira em ambas as direções, oferecendo mais versatilidade na criação de estilos complexos.
  • A tecnologia iônica minimiza a aparência do frizz quando em uso.

Contras:

  • O preço é um pouco alto para outros produtos da categoria.
  • O tempo de secagem pode demorar mais.
  • As cerdas não são ideais para cabelos longos e grossos.

3. Escova de Secador de Cabelo Beautimeter

Obtenha um cabelo perfeitamente estilizado com este Kit de escova de ar quente 3 em 1 do Beautimeter . Embora não seja uma marca bem conhecida, diz-se que esta escova de ar quente rivaliza com a eficácia do popular Conair Infiniti Pro. O barril giratório combina uma função de sopro com um pente e uma ferramenta de modelagem, permitindo que você crie seu estilo perfeito em minutos. Escova de secador de cabelo Beautimeter, escova giratória de ar quente redonda 3 em 1 $ 39,98 ($ 39,98 / contagem) Escova de secador de cabelo Beautimeter, escova giratória de ar quente redonda 3 em 1 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:11 GMT

A escova de ar quente rotativa com dois tamanhos diferentes de barris:

  • O diâmetro de 1 ½ polegada é excelente para comprimentos de bob mais curtos, camadas e franjas
  • O diâmetro de 2 polegadas é adequado para o comprimento dos ombros ou mais) pode ser usado para secar e modelar suas madeixas.

O gerador de íons embutido do Beautimeter libera 50% mais íons negativos através de 100 aberturas concentradas. Os íons negativos regulam o equilíbrio da umidade da pele, removendo o excesso de água dos folículos capilares, para que não haja necessidade de frizz em nenhum dia do mês. O revestimento cerâmico fornece proteção adicional ao cabelo, o que cria uma distribuição uniforme do calor para menos danos.

Em termos de funcionalidade, a ferramenta giratória de cabelo vem com 3 modos de configuração:

  • High Setting: Combina fluxo de ar ideal com temperatura mais alta, especialmente recomendado para pré-secagem e modelagem de cabelos grossos.
  • Low Setting: Combina as configurações ideais de fluxo de ar e temperatura para modelar cabelos mais finos, danificados ou tratados.
  • Cool Setting: Crie um penteado de longa duração com um cool setting no final.

Como não amar esta ferramenta de beleza multifuncional?

Prós:

  • Dois acessórios de escova: escova giratória redonda de 1,5' e 2'
  • 2 configurações de calor + 1 configuração de refrigeração
  • Gerador de íon negativo embutido genuíno
  • Mistura de cerdas de pino de nylon e cerdas tufadas
  • Aberturas de fluxo de ar exclusivas
  • Cabo de alimentação giratório de 360°
  • Função de rotação automática

Contras:

  • Sem trava no lugar para rotação, o que significa que você precisa pressionar o botão rotador enquanto estiliza

4. Escova de ar quente John Frieda

O próximo da nossa lista é o Escova de ar quente John Freida . Esta ferramenta de modelagem de alta qualidade é feita com tecnologia iônica, combatendo efetivamente o frizz indesejado e os cabelos rebeldes. O resultado são cachos suaves e saltitantes sem os danos extremos do calor que você pode ver com ferros de ondulação ou varinhas.

Esta escova rotativa de ar quente tem duas configurações de calor, bem como uma configuração fria para completar seu estilo de cabelo.

Outra grande característica da escova de ar quente John Freida é o longo cabo giratório que permite um estilo fácil. Algo a ter em mente é que é mais lento que um secador de cabelo tradicional, por isso é ideal para cabelos quase secos ou secos, mas é uma excelente ferramenta para cabelos grossos ou longos, pois vem com um barril de 1,5 ou 2 polegadas.

Prós:

  • Vem com tecnologia iônica
  • Protege o cabelo do frizz e dos fios rebeldes
  • Cria volume facilmente com o pincel rotador
  • Cabo giratório longo

Contras:

  • As cerdas são muito duras e não se sentem confortáveis ​​no couro cabeludo

5. Revlon Perfect Heat 2″ Turmalina Cerâmica Rotativa Modeladora de Ar Quente

Eu gosto de adicionar o Revlon Perfect Heat à mistura nesta lista dos melhores modelos de escova de ar quente rotativa. Revlon é uma marca com a qual todos estamos familiarizados, e parece que seu modelador de ar quente rotativo de cerâmica turmalina de 2 polegadas é uma ferramenta de estilo linda. A primeira coisa que gostei nessa escova rotativa de ar quente é que ela me dá cachos bonitos e mais detalhados, do jeito que eu quero. Tem uma escova multidirecional que me dá mais flexibilidade para deixar meu cabelo diferente a cada dia. Você pode desligar o recurso de rotação como achar melhor. Kit de escova de ar quente Revlon para estilo e controle de frizz $ 22,99 Kit de escova de ar quente Revlon para estilização e controle de frizz Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:12 GMT

Existem apenas duas configurações de calor aqui que eu acho que são menos do que as outras têm a oferecer, mas ainda fazem o trabalho de deixar meu cabelo ótimo. Sua escova giratória de 2 polegadas vem com cerdas sem emaranhados que podem trabalhar rapidamente para domar meu cabelo. Além de dar volume ao meu cabelo, parecia que meus fios estavam totalmente hidratados depois. Vale a pena examinar esta escova de ar quente rotativa se você precisar de uma escova de ar quente que faça seu cabelo se destacar.

Prós:

  • Seu barril de cerâmica de turmalina de 2 polegadas facilita o aquecimento e o estilo úmido para secar o cabelo rapidamente.
  • A escova secadora multidirecional adiciona mais versatilidade aos penteados com o mínimo de esforço da minha parte.
  • As cerdas que não emaranham garantem que eu não puxe meu cabelo ao usar este secador de escova da Revlon.
  • Meu cabelo parece e se sente hidratado, pois os fios são macios ao toque.

Contras:

  • Não é display digital.
  • Apenas duas configurações de calor nesta escova de ar quente rotativa.
  • As cerdas são muito duras e não se sentem confortáveis ​​no couro cabeludo.

Quais são os benefícios de uma escova de ar quente rotativa?

  • Suave no cabelo.

    Comparado com chapinhas, descobri que usar uma escova de ar quente parece mais suave no meu cabelo e couro cabeludo. Não há perigo de superaquecimento dos fios, que são típicos de uma chapinha. Também consegui me aproximar das raízes do meu cabelo para aumentar o volume e, como o calor proveniente do barril não era extremo, não queimei meu couro cabeludo com ele.

  • Compactar.

    Uma escova de ar quente tende a ser mais amigável para viagens do que as longas chapinhas. Eu posso simplesmente colocá-lo em uma das minhas bolsas e usá-lo para modelar sem nenhum problema. Os ferros lisos tendem a ser volumosos, a menos que você escolha as versões de 1 polegada, que são fáceis de embalar com você durante suas viagens.

  • Ferramenta de estilo 2 em 1.

    Outra coisa que eu gostei com escovas de ar porque eles são basicamente um secador de cabelo e escova em apenas uma ferramenta de estilo. Eu não precisava mais usar dois itens separados, mas apenas segurar essa escova rotativa de ar quente para secar e modelar meu cabelo simultaneamente.

  • Cria penteados mais complexos.

    Outro benefício de usar esta escova de ar quente é que ela permite criar vários penteados, incluindo os mais complicados. Eu acho que esta é a ferramenta perfeita para mostrar sua criatividade com seu cabelo.

  • Configurações de temperatura.

    As escovas de ar normalmente têm duas configurações de calor e uma para configurações frias necessárias para criar o penteado desejado. É ótimo que você tenha a opção de escolher a temperatura que vai usar com base no seu tipo de cabelo.

  • Resultados do salão.

    Também notei que toda vez que usei uma escova de ar quente, acabei com um volume incrível e uma escova digna de salão. Essas ferramentas de estilo são uma ótima maneira de obter consistentemente um estilo com qualidade de salão em casa.

  • Penteado mais duradouro.

    Lembra quando eu mencionei que não gosto muito de pentear meu cabelo todos os dias? Percebi que poderia manter meu penteado por alguns dias depois de modelar com uma escova de ar rotativa.

  • Poupa tempo.

    Sendo um secador de cabelo e uma ferramenta de modelagem em um, você descobrirá que uma escova rotativa de ar quente pode ser uma economia em tempo real. Eu sugeriria secar o cabelo molhado e depois pentear o cabelo com a escova quente em seções começando por baixo. Dependendo do comprimento e espessura do seu cabelo, pode levar apenas 20 minutos ou menos.

O que procurar em uma escova de ar quente

Você provavelmente já está pensando em comprar uma escova rotativa de ar quente, mas se esta é a primeira vez que compra uma, tenho certeza de que ficará um pouco sobrecarregado com todas as opções disponíveis. Eu também, quando comecei a procurar por essa ferramenta. Como sei o quão difícil é pousar as escovas de ar quente certas, fiz uma lista de fatores que você pode usar ao comprar uma.

  • Mecanismo de rotação liga/desliga.

    Toda escova de cabelo rotativa deve ter esse recurso, pois você pode girar a haste giratória se não gostar de como ela funciona. Dessa forma, você terá uma escova que poderá usar para pentear o cabelo enquanto seca os fios.

  • Configurações de temperatura.

    Se você deseja a melhor escova rotativa, ela deve ter uma configuração de calor para você escolher qual temperatura funcionará para o seu tipo de cabelo. Aqueles com cabelos finos, finos ou danificados vão querer usar um calor mais baixo, enquanto aqueles com cabelos grossos, longos e grossos podem optar por um calor mais alto. Calor mais alto funcionará melhor na secagem de cabelos úmidos, e a temperatura média é adequada para pentear ou retocar cabelos já secos.

  • Configurações de velocidade.

    As configurações de velocidade permitem controlar o quão rápido ou lento o barril gira. Enquanto você pega o jeito da ferramenta, você pode querer começar devagar!

  • Tamanho do barril.

    Não se engane pensando que todas as escovas de ar quente são projetadas para todos os tipos e comprimentos de cabelo. Uma escova de barril largo não é adequada para quem tem cabelos finos ou curtos, pois as cerdas não seguram muito bem os fios de cabelo. Por outro lado, uma escova redonda rotativa pode ajudar a adicionar volume ao seu cabelo liso. Você precisa verificar qual tamanho de barril é apropriado para o seu tipo de cabelo e comprimento.

  • Tensão dupla.

    Este é outro fator que você deve incluir em sua lista ao comprar esta ferramenta de modelagem, porque você deseja uma escova rotativa de ar quente que funcione em vários países. Felizmente, encontrei vários desses produtos que oferecem esse excelente recurso.

  • Configurações multidirecionais.

    Uma escova de ar que tem várias configurações de direção pode facilitar para você endireitar ou enrolar sua juba da maneira que quiser. Esse recurso nos possibilitará criar aquele penteado e penteado perfeitos sem muitos problemas do nosso lado.

  • Preço.

    Só porque você está recebendo uma escova rotativa de ar quente para sua crina, isso não significa que você tenha que gastar muito por uma. Lembre-se de que um preço caro nem sempre significa obter resultados de qualidade. Prefiro comparar preços primeiro para ferramentas de estilo para ajudar a restringir minha pesquisa àquelas que acho que se adequam ao meu orçamento.

Perguntas frequentes sobre escovas de ar quente rotativas

É necessário um secador de cabelo rotativo para modelar o cabelo?

Um secador de cabelo rotativo não é necessário para modelar o cabelo. Se você procura um penteado com menos volume e mais definição, uma escova clássica pode ser a melhor opção.

Todas as escovas de ar quente rotativas têm configurações multidirecionais?

Não, nem todas as escovas de ar quente rotativas têm configurações multidirecionais. Alguns têm apenas duas opções: rotação para frente ou para trás. Em outras palavras, é sua preferência o tipo de rotação que você deseja, dependendo da forma do seu penteado naquele dia. No entanto, se você está procurando algo com muita versatilidade em relação a vários estilos, de cachos a ondas e giros em uma ampla variedade de comprimentos, esses pincéis podem se tornar sua ferramenta de estilo!

Qual é a diferença entre um modelador de cachos e uma escova rotativa de ar quente?

Um secador de cabelo rotativo é diferente de um modelador de cachos, pois o primeiro é projetado para fornecer volume, altura e elevação, enquanto o último pode dar a você um cacho ou ondas firmes. As escovas rotativas de ar quente são as melhores para remover o frizz e os fios rebeldes, especialmente se o seu cabelo estiver pelo menos 80% seco ao usá-lo. Eles também permitem que você difunda seus cachos, puxando-os pelos espaços do barril.

Você pode usar uma escova rotativa de ar quente no cabelo molhado?

Embora tecnicamente possa ser usado em cabelos molhados, não é recomendado, pois a secagem do cabelo pode demorar muito e não produzirá os melhores resultados. A melhor prática seria usar a escova de cabelo rotativa quente no cabelo úmido.

Eu aconselharia secá-lo áspero ou realmente tirar a umidade com uma toalha antes de prosseguir com o estilo do cabelo. Dito isto, escovas de cabelo rotativas também podem ser usadas em cabelos secos para restaurar a vitalidade entre o estilo ou a adição de cachos e corpo. Escova de secador de cabelo Beautimeter, escova giratória de ar quente redonda 3 em 1 $ 39,98 ($ 39,98 / contagem) Escova de secador de cabelo Beautimeter, escova giratória de ar quente redonda 3 em 1 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:11 GMT

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Revisão de explosão em uma etapa com infusão de carvão de ouro preto Hot Tools

Lucky Curl opiniões Hot Tools Black Gold One-Step Blowout. Veja por que esta escova de ar quente de alta qualidade é a favorita para o estilo em casa. Características e benefícios.

Comentários de escova de ar quente: 7 produtos para todos os tipos de cabelo

Lucky Curl cobre as melhores revisões de escovas de ar quente para ajudá-lo a escolher o modelo certo. Além disso, respondemos a algumas perguntas comuns sobre esses modeladores versáteis!

Revisão da escova de ar quente John Freida e guia de compra de produtos

Lucky Curl analisa a escova de ar quente John Frieda. Cobrimos os recursos e benefícios que tornam este modelador tão popular. Guia de compra incluído.