Melhor chapinha para cabelos finos - 8 alisadores mais bem avaliados

Eu testei 8 produtos com a melhor classificação e descobri que a chapinha antiestática de 1″ da Remington é a melhor chapinha para cabelos finos.

Ao trabalhar com quase todos os tipos e estilos de cabelo, percebo que nem todos os dispositivos capilares são iguais. Aqueles com cabelos finos ou finos devem ter cuidado com a ferramenta quente que estão usando para não causar danos ao pentear o cabelo. Chapa Anti-Estática com Placas de Cerâmica Flutuante Chapa Anti-Estática com Placas de Cerâmica Flutuante Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Com isso em mente, oChapa anti-estática Remington 1″foi um destaque para mim em relação a chapinhas para cabelos finos. No geral, é um alisador de cabelo realmente de alta qualidade, e vários fatores influenciaram minha decisão de nomeá-lo a melhor escolha. Suas longas placas flutuantes deslizam suavemente, proporcionando cabelos 50% menos estáticos e crespos. Seus controles digitais, temperatura ajustável e longas placas flutuantes são algumas das razões pelas quais este alisador de cabelo é um destaque.

Para falar a verdade, essa era uma lista difícil de montar. Se você decidir que a chapinha antiestática da Remington não é para você, existem várias outras alternativas de chapinha mais vendidas neste resumo.

Continue lendo para descobrir a melhor chapinha para cabelos finos.

Conteúdo

Melhor chapinha para cabelos finos - analisamos 8 principais alisadores

1. Ferro liso antiestático de 1″ Remington

Este é um dos melhores alisadores de cabelo que combatem os cabelos crespos para fazer estilos brilhantes. O ferro plano Remington 1″ com Tecnologia Anti-Static é equipado com placas de alisamento de cerâmica e turmalina que criam um deslizamento suave resultando em cabelos 50% menos crespos e estáticos. Chapa Anti-Estática com Placas de Cerâmica Flutuante Chapa Anti-Estática com Placas de Cerâmica Flutuante Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

As longas placas flutuantes de 1 ″ são perfeitas para alisar e enrolar o cabelo. Ele alisa o cabelo em um flash. É fácil encontrar o calor ideal para o seu tipo de cabelo com 6 configurações individuais de calor de até 410 graus Fahrenheit e controles digitais. O calor alto trabalha rapidamente para produzir o efeito desejado, evitando assim que o cabelo fique com excesso de calor. Como resultado, você não arruinará seu cabelo e terá penteados mais suaves, saltitantes e brilhantes.

Você ficará surpreso com sua facilidade de uso e o material, que é brilhante, mas não escorregadio. o Remington aquece rapidamente (30 segundos) e desliga automaticamente após 60 minutos de uso. Isso proporciona tranquilidade caso você esqueça de trocá-lo ou caso tenha TOC.

Uma das principais vantagens é o tamanho compacto do dispositivo, o que o torna relativamente fácil de manusear sem parecer muito pesado.

Prós

  • Controles digitais
  • Até 410 graus Fahrenheit aquecer
  • Placas flutuantes longas de cerâmica e turmalina
  • Mecanismo de travamento confiável
  • Configurações de temperatura ajustáveis
  • Perfeito também para criar penteados encaracolados
  • Tecnologia antiestática

Contras

  • Botões estranhamente colocados
  • Cobertura de plástico de baixa qualidade
  • Cabo Curto

2. Conair OhSoKind Para Cabelos Finos Flat Iron

Esse chapinha de cerâmica inovadora é excelente para alisar o cabelo, proporcionando o mínimo de dano e o máximo de brilho. Seu design é impressionante. É branco com detalhes em turquesa e prata que fazem com que pareça realmente estético. Conair OhSoKind For Fine Hair Flat Iron $ 27,80 Conair OhSoKind For Fine Hair Flat Iron Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 02:30 GMT

Ohsokind de Conair é projetado com bordas arredondadas para deslizar ao longo de fios finos de cabelo sem prendê-los ou puxá-los. As placas revestidas de cerâmica são infundidas com amêndoa e Aloe vera, que hidratam seus cabelos finos.

Suas 3 configurações de calor para cabelos finos protegem os fios de cabelo finos e rebeldes, e as placas criam estilos brilhantes e sem frizz. A configuração de calor mais baixa (295 graus Fahrenheit) funciona idealmente para cabelos finos, e a configuração mais alta (375 graus Fahrenheit) é recomendada para cabelos grossos. Você não precisa passar pelo mesmo fio, pois uma passagem é suficiente para cabelos vidrados e com aparência saudável.

Uma das desvantagens é que o botão 'on' fica dentro das placas, tornando-o um pouco inconveniente de usar.

Prós

  • 3 configurações de calor para cabelos finos
  • Aquecimento rápido
  • Função de desligamento automático
  • Pratos com infusão de amêndoa e aloe vera

Contras

  • Materiais baratos usados: placas revestidas de cerâmica
  • Tira os fios de cabelo

3. Cerâmica CHI G2 e Titânio

o Ferro liso de cerâmica e titânio CHI G2 são uma elegante concha preta afixada com placas douradas. Você pode ter o melhor dos dois mundos em termos de componentes, pois possui placas cerâmicas com infusão de titânio de alta qualidade. Essas placas aumentam sua durabilidade e fornecem resultados ainda mais suaves e sem problemas. As placas de 1,25 polegadas de largura são uma boa largura para mim, embora sejam um pouco mais largas do que o recomendado para cabelos finos. Ferro de alisamento CHI PRO G2 1' $ 80,20

  • Placas de cerâmica com infusão de titânio
  • Aquecedores de cerâmica
  • Controle de temperatura inteligente
CHI PRO G2 1' Straightening Iron Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 02:31 GMT

O CHI Flat Iron aquece em apenas 40 segundos e promete cabelos sedosos, sem frizz, macios e brilhantes. É bastante eficiente, talvez por causa da infusão de titânio, e gostei das configurações de temperatura digital codificadas por cores. Se você selecionar um nível de calor para cabelos finos, o visor acende com um tom azul. Você pode escolher a configuração de temperatura adequada para cabelos finos, médios e grossos.

Outros complementos bacanas são um recurso de dupla voltagem e um desligamento automático de 1 hora. Em 15,8 onças, isso é bastante leve, mas eficiente.

Esta chapinha é mais adequada para quem quer um alisador para cabelos finos. O design é moderado, mas ergonômico. Não há cores ou recursos extravagantes aqui, mas se você quer algo prático e básico, este é o alisador de cabelo para você.

Uma falha que observei com o chapinha CHI G2 é que as placas são revestidas de cerâmica e não 100% cerâmica como eu inicialmente pensei que seriam.

Prós

  • Aquecimento rápido
  • Tecnologia avançada de aquecedores cerâmicos
  • Leve
  • Opções completas de personalização

Contras

  • Placas revestidas de cerâmica
  • A configuração de temperatura continua mudando e não funciona em breve

4. INFINITIPRO BY CONAIR Ferro plano de titânio de 1 polegada

As placas de gradiente em tons de arco-íris na Infinitipro da Conair Flat Iron torná-lo um dos alisadores de cabelo mais bonitos do mercado. As placas flutuantes prendem o cabelo uniformemente para um alisamento preciso. Estes são o tamanho perfeito para cabelos finos com 1 polegada de largura.

INFINITIPRO DA CONAIR Rainbow Titanium Flat Iron $ 56,50

  • Rainbow Titanium Flat Iron: Esta chapinha tem placas de titânio flutuantes extra longas de 1 polegada para melhor contato e estilo mais rápido. A tecnologia de cerâmica e titânio protege contra danos causados ​​pelo calor e...
  • Estilo ultra elegante: com aquecimento de 30 segundos, desligamento automático e 6 configurações de temperatura, esta chapinha de cerâmica de titânio oferece alta temperatura de 450 ° F e íons de aumento de brilho para uma aparência ultra elegante e suave
  • Ondulado ou elegante: Se você deseja adicionar volume e virar ou criar estilos retos de pinos, a linha completa de ferros lisos de cerâmica, cerâmica dupla, cerâmica turmalina e titânio da Conair tem tudo para você
  • Ferramentas de estilo inovadoras: de ferros de ondulação, rolos quentes e escovas de desembaraçar a secadores de cabelo, chapinhas e muito mais, a Conair fabrica ferramentas de cuidados com os cabelos e cuidados com o cabelo de alta qualidade para homens e mulheres
  • Conair Hair Care: Desde 1959, fabricamos pequenos aparelhos inovadores, ferramentas para modelar o cabelo e muito mais. Nossa linha de cuidados com o cabelo inclui secadores de cabelo de alta qualidade, escovas, ferramentas de modelagem e acessórios para o cabelo
INFINITIPRO DA CONAIR Rainbow Titanium Flat Iron Compre Agora Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:13 GMT

o Infinitipro o alisador de cabelo tem um aquecimento de 30 segundos, reduzindo o tempo em sua rotina. Existem 6 configurações de calor para escolher e um recurso de desligamento automático.

O que eu gostei nesta chapinha são as placas longas que agarram mais superfície do cabelo de cada vez e permitem um melhor contato e alisamento mais rápido. Suas propriedades geradoras de íons são adequadas para suavizar o frizz das mechas.

Você pode optar por alisar ou enrolar o cabelo. Em ambos os casos, funciona bem. O poderoso gerador de íons protege seu cabelo contra danos e elimina o frizz e a eletricidade estática.

Se você tem o cabelo mais fino, é melhor ficar longe dele, pois ele não segura bem o cabelo. O cabelo pode escorregar das placas se você não apertar o suficiente. A qualidade de construção precisa ser aprimorada, principalmente a casca preta brilhante, que mostra rapidamente marcas, sujeira e sprays.

Prós

  • Placas de titânio extra longas criam um deslizamento suave
  • O gerador de íons elimina fios estáticos e crespos
  • Aquecimento rápido e desligamento automático

Contras

  • Os fios de cabelo podem deslizar rapidamente, pois não travam
  • Não é muito bom para cabelos grossos e encaracolados
  • A parte externa das placas fica bem quente

5. Remington Pro 1″ Flat Iron

De acordo com as reivindicações do produto, o Remington Pro é um alisador de cabelo em tons reais que é permeado com 10 vezes mais cerâmica do que o Remington regular. Para cabelos finos, isso significa menos danos causados ​​pelo calor e menos frizz.

O Remington usa uma tecnologia térmica avançada Thermaluxe que suaviza o cabelo com resultados mais duradouros. Se você deseja mechas brilhantes, uma única passagem é suficiente. Ferro de passar Remington Pro 1' com tecnologia térmica avançada Thermaluxe Remington Pro 1' Flat Iron with Thermaluxe Advanced Thermal Technology Compre Agora Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Este alisador de cabelo aquece em 30 segundos. Com 30 configurações de calor, você tem a liberdade de escolher a temperatura adequada ao seu tipo de cabelo e ao estilo que está prestes a criar. Ele fornece calor consistente de salão alto a 120V (infelizmente, não é adequado para viagens). Há uma trava de dobradiça que é útil para armazenar sua chapinha com segurança, bem como uma bolsa de proteção contra o calor.

Após uma hora, há um recurso de desligamento automático após 1 hora e a chapinha pesa 1,5 libras.

A grande coisa sobre o Remington é sua garantia de 4 anos, que é o dobro de outras marcas que experimentei. As placas de cerâmica raspam bem o cabelo e gostei da experiência do usuário.

Algumas ressalvas: o cordão é muito curto e está envolto em tecido, que pode manchar facilmente. As configurações de calor não indicam a temperatura. Em vez disso, eles são apenas numerados de 1 a 30. O mostrador de temperatura é colocado desajeitadamente dentro do ferro e também não há leitura digital.

Prós

  • Maior período de garantia
  • Placas de cerâmica flutuantes finas
  • Funciona bem para cabelos grossos e grossos
  • 10x mais cerâmica
  • Tecnologia avançada Thermaluxe

Contras

  • O material e o comprimento do cordão
  • Sem indicação de temperatura
  • As placas agarram e puxam o cabelo

6. ghd Platinum+ Professional Performance Hair Styler

Vendo essas copiosas alegações, me interessei pelo ghd Platinum+ chapinha e seu funcionamento. Prometeu oferecer menos quebra e mais proteção da cor com uma tecnologia ultrapreditiva que adapta a temperatura a cada seção do cabelo. Fiquei chateado ao descobrir que tinha apenas uma temperatura (365 graus Fahrenheit), que supostamente é ideal para modelar o cabelo. Não se adapta apenas à espessura do seu cabelo. Também reconhece a velocidade do seu estilo. ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto $ 279,00

  • A primeira chapinha inteligente do mundo
  • Tecnologia preditiva
  • Tecnologia de ultra-zona
ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:14 GMT

A chapinha alcança resultados sedosos e faz jus às suas reivindicações. Suas placas de cerâmica de 1,25 polegadas mantêm o calor razoavelmente bem e aquecem em 20 segundos. Uma dobradiça de triângulo é boa para evitar senões e um cabo giratório de 9 pés. Seu cano redondo também o torna uma boa opção para enrolar o cabelo.

Outros recursos incluem dupla voltagem, perfeito para viagens e um modo de suspensão automático após 30 minutos sem uso.

Este ferro liso é leve e pesa apenas 1 libra. Mas o que eu mais amo é o seu visual elegante. Tem um design fino que é fácil de segurar. No entanto, a principal desvantagem é a falta de controles de temperatura. A 365 graus Fahrenheit, é um pouco alto demais e você pode arriscar fritar o cabelo se não tomar cuidado. Isso é mais adequado para quem tem cabelos grossos.

Prós

  • A tecnologia preditiva reconhece as necessidades do seu cabelo
  • Placas flutuantes avançadas e fresadas com precisão
  • Uma dobradiça wishbone que evita senões
  • Voltagem dupla

Contras

  • Sem configurações de temperatura ajustáveis
  • Não é adequado para cabelos finos

7. RUSK Engineering Heat Freak Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Reto

o Biscoito é um dos melhores ferros de engomar para quem quer uma ferramenta de aquecimento sem frescuras e sem sentido. As placas de 1 polegada são feitas de cerâmica turmalina, um material de alta qualidade que remove o frizz e evita danos causados ​​pelo calor. Eu gosto mais de turmalina cerâmica para cabelos finos porque sela a cutícula. Os íons naturais proporcionam alisamento instantâneo e sem falhas.

RUSK Engineering Heat Freak Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Str8 RUSK Engineering Heat Freak Professional Cerâmica e Turmalina Ferro Str8 Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

A chapinha também emite calor infravermelho distante para cabelos lisos. No geral, achei eficiente e suave no meu cabelo. Esta chapinha de cerâmica é fácil de usar devido à sua leveza. Eu gosto dos resultados brilhantes e suaves que me dá. Acho que seria adequado para quem luta com cabelos crespos.

A desvantagem crítica da Ferro de passar roupa é a falta de um recurso de desligamento automático. É essencial se você está com pressa e tem dias em que sai correndo pela porta. Eu também acho que as placas não apertam o suficiente para cabelos finos e finos, mas você pode contorná-los com uma pressão mais firme.

Prós

  • Íons negativos protegem o cabelo dos danos causados ​​pelo calor
  • O calor infravermelho proporciona um alisamento impecável
  • A cerâmica turmalina sela a cutícula
  • Placas de 1 polegada aquecem facilmente

Contras

  • Sem desligamento automático
  • As placas não prendem bem em cabelos finos e finos

8. Ferro de estilização profissional BIO IONIC 10x, 1 polegada

o Ferro plano bio iônico possui recursos de ponta que oferecem uma qualidade de ponta. Destaca-se de outros alisadores por causa de suas placas vibratórias. Ele afirma ser suave e estilo em menos de 10 minutos. Descobri que isso é verdade, na minha experiência, porque as vibrações reduziram pela metade meu tempo de modelagem. Mais vendidos Ferro de estilização profissional BIO IONIC 10x, 1 polegada Ferro de estilização profissional BIO IONIC 10x, 1 polegada $ 230,00 Compre na Amazon Compre na Bio Ionic Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 02:31 GMT

A chapinha é infundida com minerais de rocha natural. Suas placas de cerâmica emitem íons negativos para devolver a hidratação ao cabelo. Se você tem cabelos tingidos ou danificados, experimente.

A chapinha também tem controles digitais de temperatura e dupla voltagem para quem foi mordido pelo bichinho das viagens. É fornecido com desligamento automático de 1 hora e cabo giratório de 9 pés, ambos uma excelente vantagem para um alisador.

Eu encontrei o Ferro plano bio iônico fácil de segurar por causa de sua alça de toque suave. Também é confortável de usar porque é leve.

O ferro desliza suavemente pelo cabelo e é bastante eficiente. Este seria o ferro muito liso para abelhas ocupadas que querem ter a melhor aparência. Se você gosta de enrolar o cabelo com chapinhas, essa também seria uma boa escolha. As pontas arredondadas podem criar ondas de praia sem obstáculos.

No geral, este ferro é um bom polivalente, embora não sem falhas.

Prós

  • Placas cerâmicas vibrantes eficientes
  • Configurações de temperatura ajustáveis
  • Leve e fácil de usar

Contras

  • Pega os fios de cabelo sob as placas e os puxa para fora
  • Os controles de temperatura começam a flutuar em breve

Um guia para comprar a melhor chapinha para cabelos finos

Seu cabelo é fino ou fino?

Antes de comprar um alisador para cabelos finos, você primeiro diagnostica o tipo de textura do seu cabelo. Três tipos principais de textura de cabelo podem ser identificados: fino, médio, grosso ou grosso. O cabelo fino é o tipo de cabelo mais frágil e, ao contrário do cabelo grosso, o cabelo fino tem folículos mais finos e apenas dois níveis de cabelo. Se você tem cabelos finos, seus fios de cabelo têm um diâmetro menor do que os cabelos grossos.

Cabelos finos podem exigir cuidados extras devido à sua fragilidade. Ele tende a quebrar e é preciso menos calor para danificá-lo. Aprendi a ter isso em mente ao estilizar. Mas há sempre um lado bom para se observar: cabelos finos ficam achatados facilmente e precisam de menos calor.

Também é importante notar que cabelos finos não equivalem necessariamente a cabelos finos. Você pode ter fios de cabelo individuais mais finos, mas ter muito cabelo. A densidade do cabelo refere-se a quantos cabelos existem em sua cabeça. Você também pode ter cabelos finos e finos.

Que tipo de chapinha é melhor para cabelos finos?

Aqui, vamos cavar mais fundo e determinar a melhor chapinha para cabelos finos. Continue lendo se você se pergunta se as placas de cerâmica ou titânio são melhores para suas necessidades de cabelo fino.

Material da Placa

Há várias coisas a ter em mente ao olhar para alisadores de cabelo. Primeiro, é o tipo de material que as placas possuem. Estes são os componentes mais críticos de uma chapinha porque é a parte que mais entra em contato com o cabelo.

Titânio é um material reverenciado por sua eficiência no alisamento do cabelo. Aquece muito rapidamente em comparação com a chapinha de cerâmica. As próprias placas de titânio são leves, o que é sempre uma vantagem. Ferro plano de titânio é um grampo em salões de sua durabilidade também. Ele pode economizar tempo para o uso diário porque transfere bem o calor e faz seu trabalho com bastante eficiência.

o cerâmica chapinha tem uma vantagem sobre titânio porque conduz o calor uniformemente e retém o calor por muito mais tempo. Dá resultados lisos e polidos. Muitas vezes é melhor para cabelos finos porque diminui os danos causados ​​​​pelo calor. Lembre-se de procurar placas de cerâmica pura, pois alguns ferros planos são apenas revestidos de cerâmica, o que não é o mesmo.

Na categoria cerâmica está turmalina , uma pedra semipreciosa que é triturada e colocada em camadas na placa de cerâmica. Esse material pode ser bom para cabelos secos e crespos, pois emite íons negativos, que junto com os raios infravermelhos, penetram nos fios sem danificar.

Largura da Placa

O seguinte critério a ser observado é a largura da chapa da sua chapinha. A largura ideal depende do comprimento do seu cabelo. Se você tem cabelos compridos, é melhor procurar placas mais largas de cerca de 1 polegada ou mais. É bom lembrar que placas mais largas podem causar mais danos, pois mais cabelos ficam expostos ao calor. Além disso, eles tornam mais difícil obter áreas de difícil acesso. Placas que são uma polegada e abaixo oferecem mais controle ao modelar e reduzem a exposição ao calor, e são adequados para cabelos mais curtos.

Configurações de calor ajustáveis

Terceiro, você precisará de uma chapinha com controles de temperatura ajustáveis ​​ao modelar cabelos finos. Para evitar queimar o cabelo:

  1. Mantenha a temperatura o mais baixa possível e não superior a 300F.
  2. Lembre-se de que o cabelo queima na mesma taxa que o papel (451 graus Fahrenheit).
  3. Afaste-se dessa faixa de temperatura para uma boa medida.

Tecnologia Iônica

A próxima coisa a procurar é a tecnologia iônica. A maioria das chapinhas modernas já usa isso porque reduz o risco de danos causados ​​pelo calor. Íons negativos penetram na haste do cabelo para dar uma aparência suave e vítrea. Eles também combatem o frizz e a eletricidade estática e protegem o cabelo das propriedades nocivas do calor.

Placas flutuantes ou fixas

Por fim, considere se seu cabelo pode se beneficiar mais com placas flutuantes ou fixas.Placas flutuantessão placas que podem se ajustar de um lado para o outro quando você alisa o cabelo. Eles permitem que você comprima os fios de cabelo uniformemente. Se o seu cabelo for mais fino, as placas flutuantes podem ser uma boa escolha para que você possa prender suas madeixas com mais facilidade e alisá-las em uma única passagem. Placas fixas são travadas no lugar e são mais comuns.

Qual é a melhor maneira de usar uma chapinha em cabelos finos?

Porque o cabelo fino pode ser sensível, preparação do cabelo é essencial . Lave e condicione o cabelo com produtos adequados ao seu tipo de cabelo. Cuidado com condicionadores pesados ​​que pesam seu cabelo. Após a lavagem, seque o cabelo suavemente e esprema a água residual com uma toalha.

Em seguida, aplique um protetor térmico em todo o cabelo úmido. Distribua-o uniformemente, pulando as raízes, e use um pente de dentes largos para desembaraçar os nós. Para garantir que seu cabelo esteja seco, use um secador de cabelo para eliminar qualquer umidade restante. Aponte o bico para baixo e estique o cabelo. Trabalhe em seções, começando de baixo para cima.

Certifique-se de que seu cabelo está completamente seco, comece a modelar com uma chapinha. Para torná-lo fácil e rápido, é uma boa ideia dividir o cabelo em partes de uma polegada usando grampos.

Coloque a chapinha na configuração mais baixa . Você pode ajustar isso mais tarde se precisar de mais calor. Pegue a seção em que você está trabalhando e passe a chapinha pelo cabelo o mais próximo possível das raízes sem se queimar.

Aperte levemente o cabelo. Aplique uma pressão firme, mas não muito, ou seu cabelo vai enrugar. Alise o cabelo até que a sua lisura desejada seja alcançada. Mas, se sentir cheiro de queimado, pare imediatamente e abaixe a temperatura para não danificar o cabelo permanentemente.

Passe para outra área do cabelo até terminar toda a cabeça. Passe o cabelo com um secador de cabelo mais uma vez e escove-o para obter o máximo brilho. Aplique um finalizador, como um spray fixador ou soro de cabelo para fixar o estilo e nutrir o cabelo.

O vídeo a seguir ilustra todo o processo:

Embrulhar

Estes são os melhores alisadores de cabelo para cabelos como o meu: finos com tendência a danos. Das chapinhas acima, a que mais se destaca é a Ferro liso antiestático de 1″ da Remington.

Chapa Anti-Estática com Placas de Cerâmica Flutuante Chapa Anti-Estática com Placas de Cerâmica Flutuante Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

As placas de cerâmica e turmalina deslizam suavemente, criando cabelos sem frizz e menos estáticos. As placas flutuantes são de 1 polegada, que é a largura perfeita para endireitar ou enrolar sem danos. Por fim, a chapinha tem 6 configurações de temperatura ajustáveis ​​individualmente. O alisador de cabelo foi um prazer de usar, e enrolou meu cabelo sem esforço em cima disso. Após o uso, seu cabelo fica com um aspecto brilhante e saudável e cheio de energia. É definitivamente um dos melhores ferros de engomar que já experimentei, e é um acéfalo para recomendar.

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Depois da melhor chapinha para cabelos finos? Compare 7 ótimas opções

Depois da melhor chapinha para cabelos finos? Analisamos 7 alisadores de topo para quem tem madeixas finas ou frágeis. Não há mais quebra!

Revisão do alisador de cabelo Kardashian

Lucky Curl analisa o alisador de cabelo Kardashian Beauty. Cobrimos os melhores recursos e se esta deve ser sua próxima ferramenta de estilo.

Melhor chapinha para enrolar o cabelo | 5 principais alisadores multiuso revisados

Lucky Curl abrange 5 das melhores chapinhas para enrolar o cabelo. Você será capaz de alcançar vários estilos, tanto lisos como encaracolados com estes alisadores de cabelo.