Melhor chapinha para cabelos danificados - 5 alisadores com melhor classificação

Você realmente fez isso desta vez. Você estragou seu cabelo. Talvez seja de uma permanente ruim. Talvez você não tenha usado um bom e velho protetor de calor. Seja o que for, está indo terrivelmente para seus bloqueios. E apesar disso, você ainda precisa de uma chapinha para funcionar no mundo. Bem, eu tenho você. Quando você está procurando a melhor chapinha para cabelos danificados, você não pode errar com essas escolhas.

Conteúdo

Melhor chapinha para cabelos danificados - 5 alisadores de cabelo com melhor classificação

ghd Platinum+ Professional Performance Hair Styler

ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto $ 279,00
  • A primeira chapinha inteligente do mundo
  • Tecnologia preditiva
  • Tecnologia de ultra-zona
ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:14 GMT

Apresentada como a primeira chapinha inteligente do mundo, a ghd Platinum+ Hair Straightener tem alguns truques na manga. É um alisador de cabelo que elimina as suposições do penteado. Possui tecnologia ultrapreditiva de última geração que monitora o calor 250 vezes por segundo, proporcionando cabelos mais fortes e saudáveis. Aqui estão os números: cabelo 70% mais forte, 20% mais brilho e 2 vezes a proteção da cor.

Este alisador de cabelo de cerâmica adapta-se à espessura do seu cabelo e ao seu estilo. As placas são placas flutuantes finamente fresadas com um acabamento brilhante para que o cabelo liso e desfiado não fique preso na chapinha.

Complementando as placas flutuantes, está o design da dobradiça em forma de triângulo. Eu sempre acho irritante quando meu cabelo fica preso na dobradiça de uma chapinha. O ghd tem essa dobradiça exclusiva que mantém as placas alinhadas para que você não arranque o cabelo acidentalmente.

Outras características que tornam esta chapinha fácil de usar é o protetor de placa de proteção que mantém a chapinha travada no lugar quando viaja ou apenas sentado em sua penteadeira. Também possui uma voltagem universal, o que é realmente obrigatório se você for um viajante frequente. Um modo de suspensão automática após 30 minutos é um recurso bacana. Para maior comodidade, há um cabo giratório de 9 pés preso à chapinha para que você possa realmente endireitar os fios rebeldes na parte de trás da cabeça.

O que esta chapinha pode melhorar é sua configuração de temperatura. Tem apenas uma temperatura e a 365 graus Fahrenheit, é superior aos níveis de calor recomendados.

Prós

  • A tecnologia ultrapreditiva ajusta o calor automaticamente
  • Chapa de cerâmica que é suave para o cabelo
  • Placas flutuantes não vão prender
  • Dobradiça de braço única
  • Bordas arredondadas

Contras

  • Sem configurações de calor ajustáveis

Ferro de alisamento BIO IONIC Onepass

Ferro de modelar BIO IONIC Onepass $ 199,00
  • Aquecedores de biocerâmica com infusão de silicone
  • Tecnologia NanoIônica Mineral-Iônica
  • Design de Placa de Almofada
Ferro de modelar BIO IONIC Onepass Compre na Amazon Compre na Bio Ionic Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:12 GMT

Se você procura velocidade e eficiência, experimente o Bio Ionic Onepass Flat Iron. Eles o chamam de o ferro de alisamento mais rápido de todos os tempos. É equipado com tiras de velocidade de silicone nas laterais das placas de cerâmica, fazendo a chapinha deslizar sobre o cabelo. As placas aumentam o brilho e a suavidade, enquanto a cerâmica possui íons negativos naturais acoplados à energia do infravermelho distante que produz resultados sedosos e vítreos. Esta chapinha utiliza algo chamado mineral nano-iônico que dá uma injeção de hidratação às madeixas danificadas. Se você tem cabelos rebeldes e crespos, pode dar adeus a eles.

Como este é um alisador de uma passagem, você pode cortar longos períodos de modelagem, reduzindo até metade o tempo de alisamento. A chapinha está equipada com aquecedores biocerâmicos que você pode ajustar com um controlador de calor multinível. Ainda bem que esta chapinha pode ficar muito baixa com o calor, para que você possa evitar mais danos causados ​​pelo calor. Suas bordas arredondadas reduzem os nós e as placas de almofada são suaves para o cabelo. Esta é uma chapinha bem projetada também, com uma alça ergonômica e um cabo giratório de 9 pés. Esta chapinha é melhor para cabelos finos e também é boa para ondular.

O único contra que penso com o Bio Ionic Flat Iron é a falta de desligamento automático. Pelo preço, acho que é um recurso muito importante ter. No geral, porém, acho que o Bio Ionic é um bom alarde.

Prós

  • Tiras de velocidade de silicone prendem bem o cabelo
  • Placas de cerâmica produzem calor suave
  • Configurações de calor ajustáveis
  • Bordas arredondadas

Contras

  • Sem modo de suspensão automático

Planador Profissional HSI

Ferro plano iônico para planador cerâmico turmalina HSI profissional $ 39,95
  • Placas de cerâmica-turmalina
  • 8 Microssensores de Equilíbrio de Calor
  • Recuperação instantânea de calor
HSI Professional Glider Cerâmica Turmalina Iônica Flat Iron Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:11 GMT

Se o seu cabelo sofreu uma surra, vá para o HSI Professional Glider. É uma chapinha de turmalina cerâmica com 8 microssensores embutidos nas placas para monitorar os níveis de calor, garantindo que não ocorram mais danos. A cerâmica de turmalina é famosa por distribuir uniformemente o calor ao cabelo. As placas de íon de cristal deixarão suas madeixas melhores do que nunca: sedosas, brilhantes e sem frizz. A melhor coisa é que, embora já venha com microssensores, você pode escolher uma configuração de calor adequada para você e o nível de calor pode chegar a 140 graus Fahrenheit.

O HSI Flat Iron tem uma placa de 1 polegada e bordas arredondadas para flexibilidade de estilo sem problemas. O melhor de tudo é que as placas flutuantes são duráveis ​​e de alta qualidade.

Se você planeja levar sua chapinha com você em suas viagens, o HSI é um bom plano de viagem. Tem uma voltagem dupla de 110/220V para que você possa ir a qualquer lugar do mundo sem preocupações.

Para nutrir ainda mais a sua juba, a chapinha vem com um tratamento leave-in de óleo de argan gratuito. Eu amo pequenos complementos como este porque eles fazem uma compra ainda mais vale a pena. Além do óleo, você recebe uma luva de proteção contra o calor, um manual de estilo e uma caixa de seda vermelha para guardar a chapinha.

Esta é uma das melhores chapinhas que oferece uma boa relação custo / benefício, mas ainda produz resultados com qualidade de salão. A única coisa que pode melhorar isso é um recurso de desligamento automático e exibição de temperatura.

Prós

  • Cerâmica Turmalina aquece suavemente o cabelo
  • Adapta a temperatura às suas madeixas
  • Possui ajustes de temperatura ajustáveis
  • Possui bordas arredondadas
  • Possui placas flutuantes

Contras

  • Sem desligamento automático
  • Nenhuma leitura de temperatura no botão ou em um display

INFINITIPRO BY CONAIR Turmalina Cerâmica Flat Iron

INFINITIPRO BY CONAIR Turmalina Cerâmica Flat Iron $ 29,97
  • Aquecedores de turmalina de cerâmica verdadeira
  • Tecnologia Iônica
  • Tecnologia de infravermelho distante
INFINITIPRO BY CONAIR Turmalina Cerâmica Flat Iron Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 02:31 GMT

Se você quiser polvilhar um toque especial em seu arsenal de penteados, este é um dos melhores ferros planos para você. Embora o Infinitipro da Conair seja um alisador de cabelo roxo e brilhante, ele não sacrifica a forma sobre a função. É feito com placas de cerâmica de turmalina que proporcionam mechas brilhantes e saudáveis. Reduz o frizz e os fios rebeldes e realmente nutre o cabelo de dentro para fora.

Você tem 30 configurações de calor surpreendentes para escolher. A tecnologia avançada de calor de cerâmica me garante que não haverá pontos quentes indesejados que danifiquem a cutícula. Esta chapinha tem placas flutuantes extra longas para que você possa alisar mais cabelos em menos tempo. As bordas também são arredondadas, evitando assim os temidos senões.

Essa coisinha aquece em apenas 15 segundos (ótimo se você ficar um pouco impaciente pela manhã!). Embora este seja um ferro de engomar acessível, ele vem com uma função de modo de suspensão automática. Isso vai te poupar muito estresse, confie em mim. Esta é uma ótima chapinha para iniciantes que ainda não querem investir em algo top de linha ou se você quer uma segunda chapinha para levar com você em movimento.

Acho que ao usar isso, no entanto, não é confortável de segurar, embora seja muito fino. Você também tem que ter cuidado porque as pontas da chapinha podem ficar muito quentes. Às vezes, a alça também aquece. Eu gostaria que isso viesse com uma luva protetora de calor por esse motivo.

Prós

  • Preços acessíveis
  • A cerâmica de turmalina alisa os fios suavemente
  • Várias configurações de temperatura para escolher
  • Possui longas placas flutuantes
  • Bordas arredondadas
  • Possui função de desligamento automático

Contras

  • A alça não é ergonômica
  • As extremidades e o cabo do ferro ficam quentes

Ferro liso de cerâmica Harry Josh Pro 1,25 polegadas

Harry Josh Pro Tools Ceramic Styling Flat Iron 1,25 polegadas por Harry Josh Harry Josh Pro Tools Ceramic Styling Flat Iron 1,25 polegadas por Harry Josh Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.

Qualquer tipo de cabelo vai gostar deste alisador de cerâmica da Harry Josh Pro Tools, uma marca de propriedade do cabeleireiro de celebridades que trabalhou para as modelos da Victoria's Secret.

Esta é uma das melhores chapinhas para cabelos longos ou cabelos difíceis de alisar. Ele aquece muito rapidamente para que você possa obter resultados suaves em um instante. As placas flutuantes de 1,25 polegadas passam por mais fios suavemente, enquanto as várias configurações de calor podem ser ajustadas para se adequar ao seu tipo de cabelo. As bordas arredondadas da chapinha garantem que você não fique preso. A combinação de nanocerâmica e turmalina ajuda a dar resultados vítreos, aquecendo suavemente suas madeixas a cada passagem.

A chapinha está equipada com aquecedores de cerâmica extragrandes que aquecem uniformemente. Eu amo que o calor pode chegar a 235 graus Fahrenheit. Se o seu cabelo sofreu danos extensos pelo calor, você precisa de um nível de calor realmente baixo que ainda faça o trabalho.

Esta chapinha vem com um cabo longo que tem um giro de 360 ​​graus. Eu realmente aprecio um cabo giratório longo quando faço meu cabelo. Também há um recurso de desligamento automático, caso você se preocupe muito se desligou os aparelhos ou não.

Quase esqueci de mencionar o principal ponto de venda da chapinha Harry Josh: Gisele Bündchen é fã. Quanto às ressalvas, acho que alguns vão recusar o preço. Tipos de cabelo grossos e grossos podem querer placas ainda mais largas, mas para a maioria das pessoas, não será um problema.

Prós

  • Placas flutuantes deslizam sobre o cabelo
  • Várias configurações de calor
  • As placas são feitas de cerâmica suave e turmalina
  • Possui bordas arredondadas

Contras

  • O preço está na extremidade superior
  • Aqueles com um tipo de cabelo grosso podem preferir placas mais largas

Guia do comprador de pranchas para cabelos danificados

6 sinais de que seu cabelo está danificado

  1. Você passa os dedos pelo cabelo e parece feno.
  2. Seu cabelo fica seco e quebradiço, não importa o quanto você o condicione.
  3. As pontas do seu cabelo são irregulares e você tem pontas duplas.
  4. Seu cabelo não tem um brilho saudável como costumava ter.
  5. Você está recebendo mais nós e emaranhados em seu cabelo.
  6. Seu cabelo é mais frágil e penteá-lo facilmente os quebra.

Causas comuns de danos ao cabelo

Você pintou o cabelo.

Tinturas de cabelo caseiras podem causar mais danos do que pensamos. Os produtos químicos tiram o cabelo de sua umidade natural e os efeitos destes últimos após a cor ter desbotado.

Você descoloriu o cabelo.

O descolorante penetra profundamente no cabelo e tira a cor natural do cabelo. O processo de descoloração pode deixar seu cabelo muito seco, principalmente se você tiver que descolorir o cabelo várias vezes.

Você usa configurações muito altas em sua chapinha.

A superexposição do cabelo ao calor é um culpado comum. Abre as cutículas e seca os fios. Isso pode deixá-lo com mechas monótonas e fritas.

Já faz muito tempo desde que você visitou seu cabeleireiro.

Negligenciar as visitas ao salão tem um efeito ruim no cabelo. Cortes regulares podem manter o cabelo em forma e remover pontas duplas.

Como escolher a melhor chapinha para cabelos danificados

Várias configurações de calor.

Como as madeixas danificadas são extremamente vulneráveis ​​ao calor, é ideal escolher um alisador de cabelo com diferentes configurações de temperatura. Defina-o para a temperatura mais baixa para proteger seu cabelo de fritar. De acordo com especialistas, você deve ir não superior a 175 Celsius (ou 347 graus Fahrenheit) ou você correrá o risco de mais danos. Os níveis de calor entre 175C e 215C são suficientes para comprometer a saúde do seu cabelo quando usado por 5 minutos, ou até menos se o seu cabelo estiver úmido.

Bordas arredondadas.

As bordas arredondadas são ótimas para multitarefas porque também podem enrolar o cabelo. Mas, além disso, as bordas arredondadas são o paraíso para cabelos danificados, porque o cabelo deslizará por elas. As bordas quadradas podem prender em suas fechaduras e podem até causar quebra.

Placas flutuantes que não prendem no cabelo.

As placas flutuantes são ótimas para mechas danificadas porque se movem ao longo dos contornos do cabelo, garantindo que o calor seja distribuído uniformemente porque não há espaços entre as placas e o cabelo. É ótimo para evitar senões também.

Emite íons negativos.

A tecnologia iônica provavelmente está no topo da minha lista ao procurar ferros lisos para tranças danificadas. Quando o cabelo está molhado, está cheio de íons positivos. Ferros lisos com tecnologia iônica emitem íons negativos para combater isso. Esses íons realmente permitem que a umidade fique presa no cabelo, resultando em mechas suaves e sedosas.

O titânio ou a cerâmica são melhores para o seu cabelo?

Resposta curta? Vai para um alisador de cabelo de cerâmica se você tiver cabelos danificados.

Como as placas de cerâmica e seus subtipos como a turmalina têm menor chance de formação de pontos quentes ao alisar o cabelo, acaba sendo mais suave nos fios frágeis. A cerâmica também tem uma baixa tolerância ao calor, então o risco de fritar é menor. Os ferros lisos de cerâmica também emitem íons negativos para selar a umidade nos fios.

Cerâmica Turmalina as placas emitem ainda mais íons negativos do que as placas de cerâmica pura. Essa é uma ótima notícia para fechaduras morrendo. É como uma jaqueta protetora adicional sobre seus cabelos individuais para protegê-los do atrito e da quebra. A turmalina por si só pode absorver altos níveis de calor, o que pode ser arriscado para fios danificados, mas combinado com a cerâmica, suas propriedades se equilibram. Placas cerâmicas de turmalina ainda são uma boa escolha.

Ferros planos de titânio são muito duráveis ​​devido às qualidades metálicas e leves do titânio. Muitos profissionais usam placas de titânio. As placas de titânio são muito vítreas e não corroem facilmente. Estes são ótimos para prender o cabelo sem prender. As placas de titânio também possuem tecnologia iônica e produzem energia infravermelha, um tipo de energia que pode realmente entrar no núcleo da haste capilar. É por isso que o titânio transfere e retém o calor de forma tão eficiente. Por essas razões, porém, você deve dar um passe duro nas chapinhas de titânio se seu cabelo estiver danificado. Seu cabelo não pode suportar esses níveis de calor.

O veredito

Depois de analisar e testar vários produtos, descobrimos que o ghd Platinum+ Professional Performance Hair Styler para ser a melhor chapinha para cabelos danificados. Embora esta não seja a opção mais barata, os recursos embutidos e a tecnologia desta chapinha nos conquistaram no final.

Em última análise, os danos causados ​​por uma ferramenta de modelagem a quente de baixa qualidade podem custar mais a longo prazo, por isso é melhor investir em uma ferramenta de modelagem que cause danos mínimos.

Por que este alisador é ótimo para cabelos danificados se deve à tecnologia ultrapreditiva. Isso no monitoramento do calor em tempo real para garantir que o ferro não superaqueça e frite seu cabelo. Isso é crucial para qualquer pessoa com cabelos já descoloridos ou danificados. Usar um spray protetor de cabelo, juntamente com este alisador, permitirá que você estilize sem agravar os danos.

Dito isto, se o ghd Platinum+ Professional Performance Hair Styler estiver fora do nosso orçamento, o Ferro de engomar profissional HSI é outra alternativa fantástica. ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto $ 279,00

  • A primeira chapinha inteligente do mundo
  • Tecnologia preditiva
  • Tecnologia de ultra-zona
ghd Platinum+ Professional Performance modelador de cabelo, chapinha de cerâmica, alisador de cabelo, preto Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.18/04/2022 12:14 GMT

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

Revisão Chi Original Flat Iron

Você aprenderá os recursos e benefícios que esta chapinha tem a oferecer. Além disso, alternativas à marca CHI caso você queira mais opções.

BaByliss PRO Nano Titanium – Revisão do Flat Iron

Lucky Curl analisa o ferro de alisamento BaBylissPRO Nano Titanium Ultra-Thin. Cobrimos os recursos, benefícios e o que procurar ao comprar um alisador.

Melhor chapinha para cabelos finos - 8 alisadores mais bem avaliados

Lucky Curl cobre as melhores chapinhas para quem tem cabelos finos. Dicas de como escolher a chapinha certa que não vai causar danos.