HSI Flat Iron Review – O ferro liso mais vendido da Amazon

Muitos ferros de engomar afirmam alisar o cabelo de uma só vez, mas poucos cumprem suas promessas. Conheço muitas pessoas com cabelos grossos ou grossos que querem apenas algo que faça o trabalho sem passar uma chapinha na juba várias vezes. Isso não é apenas demorado, mas também danifica o cabelo. É realmente uma tarefa tão difícil ter um alisador que esquenta, mas não frita suas madeixas?

Me deparei com vários comentários HSI Flat Iron (há milhares!) que afirmam que este é o ferro de passagem única dos seus sonhos. Descubra se este favorito cult vale sua moeda nesta revisão do HSI Flat Iron. Ferro plano iônico para planador cerâmico turmalina HSI profissional $ 39,95

  • Placas de cerâmica-turmalina
  • 8 Microssensores de Equilíbrio de Calor
  • Recuperação instantânea de calor
Ferro plano iônico para planador cerâmico turmalina HSI profissional Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:15 GMT

Conteúdo

Revisão do ferro liso HSI

O HSI Professional Glider Ceramic Tourmaline Ionic Flat Iron é uma prancha de cerâmica turmalina que promete alisar, virar e enrolar o cabelo. Os sensores HeatBalance nas placas de cerâmica regulam o calor para que a chapinha HSI possa distribuir o calor uniformemente, resultando em menos passagens.

As placas de 1 polegada nesta chapinha profissional usam tecnologia iônica que elimina o frizz e reduz o tempo de modelagem. Você pode ajustar a temperatura através de um mostrador dentro dos grampos. A faixa de ajuste de calor é de 140 a 450 ° F. É compatível com dupla voltagem e possui um cabo giratório de 360 ​​graus.

O HSI Flat Iron vem com um tratamento de óleo de argan, um guia de estilo, uma luva de proteção térmica e um estojo de seda.

Observe que esta é a primeira geração do HSI Professional Glider Ceramic Turmaline Ionic Flat Iron, o que explica o preço reduzido. As versões atualizadas têm desligamento automático, controles digitais e placas mais longas, mas são mais caras.

Esta chapinha de cerâmica é para quem quer uma chapinha versátil que aquece rapidamente e alisa o cabelo sem puxar ou puxar. É uma das melhores chapinhas para compradores que querem uma chapinha de dupla voltagem que ofereça muito valor por um preço razoável.

No entanto, o HSI Professional faz alguns sacrifícios e não é para quem deseja uma construção premium e recursos modernos, como controles digitais.

Prós

  • Feito de placas de cerâmica de turmalina de 1 polegada de largura que aquecem rapidamente
  • Multiuso (pode endireitar, virar e enrolar)
  • Vem com várias configurações de calor de 140 a 450 ° F
  • Compatível com dupla voltagem e possui um cabo giratório
  • Vem com uma luva, um tratamento de óleo de argan tamanho viagem, um estojo de seda e um guia de estilo

Contras

  • Sem temporizador de desligamento automático
  • Alguns usuários mencionaram que você precisa apertar as placas para fazê-las tocar
  • O botão de controle de calor é bastante inacessível e difícil de ler

Recursos e benefícios

Pratos

As placas do alisador de cabelo HSI Professional Glider têm 1 polegada de largura, perfeitas para a maioria dos tipos de cabelo. Acho a largura estreita útil para alisar a franja também. A menos que você tenha cabelos super grossos, você achará o tamanho da placa mais do que útil para alisamento.

As placas são revestidas com cerâmica infundida com turmalina. Embora eu preferisse uma placa de cerâmica genuína na chapinha HSI, pelo preço, não posso reclamar e as placas realmente aquecem muito bem. Por ser feito de cerâmica, há menos pontos quentes para que você obtenha resultados uniformes por toda parte.

O HSI Professional Glider Ceramic Turmaline Ionic Flat Iron vem com tecnologia iônica, como o próprio nome sugere. Este é um bom recurso para ter porque ajuda seu cabelo a ficar brilhante, bloqueando a umidade nas cutículas. Os íons negativos secam o cabelo mais rapidamente, combatendo a carga positiva encontrada na água. Esses íons reduzem o frizz e a estática e evitam a perda de umidade.

Configurações de calor e desempenho

A chapinha HSI tem um desempenho impressionante com uma faixa de temperatura de 140 ° F até 450 ° F, o que a torna adequada para todos os tipos de cabelo. Pode alisar até cabelos grossos ou encaracolados sem problemas.

As configurações de calor reduzem o risco de danos ao cabelo. Os tempos de aquecimento são rápidos e rápidos, permitindo que você alise o cabelo imediatamente sem esperar muito.

As placas do alisador de cabelo HSI Professional Glider são preenchidas com 8 microsensores HeatBalance. Estes regulam a temperatura das placas e ajudam a liberar calor uniforme. Os microsensores aceleram o tempo de modelagem do cabelo, reduzindo o número de passagens necessárias para obter cabelos lisos. Eu acho que esse recurso é ótimo para pessoas com mechas vulneráveis ​​ou danificadas por um estilo de cabelo rigoroso.

Embora para algumas pessoas isso possa ser um alisador de cabelo de passagem única, há comentários que relataram inconsistências no calor. Você pode ter que passar por algumas seções várias vezes se tiver cabelos ondulados ou grossos.

O cano da chapinha tem uma curva suave nas bordas. Esta forma permite que você enrole o cabelo ou vire as bordas sem deixar uma marca de ondulação nos fios. Estilos com qualidade de salão são definitivamente alcançáveis ​​com o HSI Professional Flat Iron e sua versatilidade o torna uma ferramenta de modelagem de cabelo para todas as ocasiões.

Alisar o cabelo será indolori porque as placas flutuantes se movem enquanto você desliza a chapinha pelos comprimentos do cabelo, minimizando o puxão ou o puxão.

Design e facilidade de uso

O HSI Professional Ceramic Turmaline Ionic Flat Iron tem um design simples e funcional. A alça tem um padrão elevado que permite ao usuário segurá-la com segurança. A dobradiça dourada é um toque agradável que se destaca do corpo preto fosco da chapinha.

O botão de controle de temperatura está escondido dentro da alça, ao lado do interruptor de alimentação. Embora este seja um local elegante para evitar cliques acidentais, é muito difícil alterar a temperatura no meio do estilo.

Eu também gostaria que as configurações de calor fossem mais precisas. Apenas a temperatura mais baixa e mais alta é indicada e você precisa se atrapalhar para obter a configuração certa para o seu tipo de cabelo.

Outra desvantagem do HSI Ceramic Turmaline Ionic Flat Iron é que os grampos se alisam totalmente, de modo que você precisa aplicar um pouco de pressão para que o cabelo obtenha uma cobertura de calor uniforme.

A construção parece robusta, dando a tranquilidade de que a chapinha vai durar muito tempo. O alisador de cabelo é leve, por isso é perfeito se você tiver cabelos compridos que demoram muito para alisar. É divino para os pulsos, especialmente porque vem com um cabo giratório. Isso torna o alisador de cabelo fácil de usar. Não embaraça e o comprimento é justo. Você pode até usar a chapinha sem um cabo de extensão.

Tensão dupla e recursos adicionais

A chapinha do tamanho de uma viagem também é de dupla voltagem, o que é uma ótima notícia para todos os viajantes do mundo. É capaz de 110V a 220V, então, seja qual for o continente em que você estiver, esta chapinha funcionará (adaptador não incluído!).

O HSI Professional Glider infelizmente não vem com desligamento automático. Isso é uma chatice, especialmente se você for um pouco desmiolado e esquecer de desligar o alisador depois de usá-lo. No entanto, não acho que seja um problema, especialmente a esse preço. Você também pode optar por um dos modelos mais sofisticados da HSI se um desligamento automático for essencial para você.

A chapinha vem com uma garrafa de óleo de argan tamanho viagem, um manual do usuário, uma luva protetora de calor e um estojo de seda vermelha para armazenamento. Eu realmente gosto desses brindes porque eles tornam a chapinha um negócio ainda mais atraente. Além disso, essa luva é útil para evitar queimaduras.

Custo

O HSI Professional Glider possui excelente qualidade de construção, configurações de temperatura extensas e vários complementos, tudo por um preço razoável. Com o custo desta chapinha, você pode comprar duas chapinhas de qualidade semelhante. É bastante surpreendente que possa oferecer tanto valor. E é aí que reside a sua popularidade. Ele faz tudo o que você precisa em uma chapinha a um preço que não afeta sua carteira.

Prova Social

Depois de pesquisar um pouco na web, encontrei essas críticas positivas sobre o HSI Professional Glider. Aqui estão as experiências de usuários reais com esta chapinha econômica e fácil de usar.

Alternativas

É sempre importante fazer algumas compras de comparação antes de comprar qualquer produto. Aqui estão ferros de engomar muito semelhantes ao HSI Professional Glider e seus benefícios.

Ferro de alisamento iônico banhado a titânio BaBylissPRO Nano

Ferro de alisamento iônico BaBylissPRO Nano Titânio 1-1/4' $ 154,99 BaBylissPRO Nano Titânio 1-1/4' Ionic Straightening Iron Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:32 GMT

As placas desta chapinha da BaBylissPRO podem manter o calor super alto, graças aos seus componentes de nano titânio. A chapinha é resistente à ferrugem e transfere o calor com eficiência, reduzindo o número de passadas que você precisa fazer.

A configuração de temperatura pode chegar a 450F, por isso é ótima para todos os tipos de cabelo, como o HSI Glider. Possui carcaça Ryton resistente ao calor e tecnologia iônica digital. O preço é significativamente mais alto que o HSI Glider, o que é uma desvantagem.

Características principais
  • Feito de placas de nano titânio
  • Várias configurações de calor até 450F
  • Possui tecnologia iônica digital
  • Mais caro que o Planador Profissional HSI

Ferro Chato Antiestático Remington S5500 1″

O Remington S5500 possui placas flutuantes de 1 polegada que deslizam sobre o cabelo para um estilo sem problemas. As placas de cerâmica são revestidas com titânio, uma combinação que alisa o cabelo de forma suave e eficiente. Eu gosto que as placas sejam longas para que você possa cobrir mais seções de cada vez.

A chapinha usa tecnologia antiestática para uma aparência mais polida. Ele aquece em 30 segundos e tem uma função turbo que aumenta o calor quando você precisa. Existem 6 configurações de calor com um máximo de 410 graus Fahrenheit. Ele vem com um cabo giratório para fácil alisamento e controles digitais.

Ao contrário do HSI Professional Glider, a chapinha tem um desligamento automático para sua tranquilidade.

Características principais
  • Placas flutuantes de 1 polegada feitas de cerâmica com revestimento de titânio
  • Tem placas longas e um cabo giratório
  • Aquecimento rápido e 6 configurações de temperatura até 410F
  • Possui desligamento automático

Alisador de cabelo KIPOZI Pro Flat Iron

Alisador de cabelo KIPOZI Flat Iron Titanium 1 polegada $ 28,99 ($ ​​28,99 / contagem)
  • Aquecedor PTC avançado
  • Tecnologia Nano-Iônica
  • Tecnologia de aumento de brilho
Alisador de cabelo KIPOZI Flat Iron Titanium 1 polegada Compre agora na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:31 GMT

O KIPOZI Pro Flat Iron parece bastante semelhante ao HSI Professional Glider por causa de seu corpo preto fosco fino e alça texturizada. Ele também possui placas de cerâmica flutuantes e de dupla voltagem para um estilo suave em movimento.

Com um tempo de aquecimento de 15 segundos, você pode economizar muito tempo e a placa de 1 polegada pode cobrir muitos fios de cada vez. As bordas curvas permitem que a chapinha funcione como um modelador, enquanto o desligamento automático de 60 minutos oferece tranquilidade.

O calor é ajustável de 180 a 450 graus Fahrenheit. Isso é ainda mais acessível do que o HSI Professional Glider, por isso é um bom retorno para seu investimento.

Características principais
  • Placas flutuantes de cerâmica de 1 polegada
  • Aquece em 15 segundos
  • Tem configurações de calor variáveis ​​de 180 a 450F
  • Vem com desligamento automático e voltagem mundial

Coisas a considerar antes de comprar uma chapinha

A chapinha é a melhor ferramenta de estilo. É ótimo para uso diário e quase todas as ocasiões. Ele melhora uma aparência corporativa e faz você parecer bem. Para sair à noite, uma chapinha pode adicionar elegância e um toque especial. Você pode até usá-lo como um modelador de cabelo em uma pitada.

A chapinha também é boa para todos os tipos de cabelo – grosso, encaracolado, liso, fino ou ondulado. Se você tem cabelos danificados, deve ter mais cuidado ao usá-los ou abster-se completamente, mesmo que por algumas semanas. Se o seu cabelo está em forma, no entanto, aqui estão algumas coisas que você precisa ter em mente ao comprar uma chapinha.

Material da Placa

Para a maioria das pessoas, um chapinha de cerâmica é o caminho a seguir. A cerâmica é suave no cabelo e distribui o calor uniformemente por toda a superfície da placa. Algumas placas cerâmicas têm um revestimento ou infusão de turmalina que aumenta sua produção de íons negativos. A tecnologia de íons negativos reduz os danos causados ​​pelo calor e o frizz.

Para cabelos difíceis de alisar ou com textura muito áspera, ferro plano de titânio é a melhor opção. As placas de titânio aquecem rapidamente e transferem muito bem o calor.

Configurações de temperatura ajustáveis

Procure um alisador de cabelo com configurações de calor ajustáveis. As configurações devem ter uma boa faixa de temperaturas para que você possa começar no nível de calor efetivo mais baixo. Configurações de calor ajustáveis reduzir os danos causados ​​pelo calor e dar-lhe mais controle ao endireitar.

Tecnologia Iônica

Muitas chapinhas usam tecnologia iônica em suas chapas. Esta tecnologia usa íons negativos para combater a carga positiva encontrada em cabelos secos ou danificados. Esses íons também suavizar o cabelo e reduzir o frizz e a estática .

Design ergonômico e durabilidade

Um alisador de cabelo com alça ergonômica e cabo giratório é mais fácil de usar e mais gentil nos pulsos. Idealmente, também deve ser leve e durável. Os controles devem ser claramente rotulados e acessíveis.

Função de dupla tensão e versatilidade

Se você planeja levar um alisador de cabelo com você em suas viagens, uma função de dupla voltagem é essencial. Uma chapinha com bordas curvas pode funcionar como um modelador de cachos para maior versatilidade.

Custo

Por fim, você precisa considerar seu orçamento ao comprar uma chapinha. Existem bons ferros planos em todos os níveis de preço. Tudo depende de quanto você está disposto a gastar e quais recursos são mais valiosos para você. A melhor chapinha terá o essencial a um preço razoável.

Conclusão

Pessoas com cabelos finos a normais que procuram um alisador de cabelo de uma só passagem vão adorar o HSI Glider. Este é sem dúvida um dos alisadores de cabelo mais populares e baratos do mercado e fica claro o porquê.

Possui uma boa variedade de controles de temperatura e placas cerâmicas mais do que capazes, preenchidas com microssensores reguladores de temperatura. Alisa sem esforço o cabelo em menos tempo graças à tecnologia iónica. É amigável para viagens e resistente. Você ainda recebe extras, como um tratamento com óleo de argan e uma luva de proteção contra o calor.

Para cabelos lisos e sedosos com orçamento limitado, eu recomendo o planador HSI . Ferro plano iônico para planador cerâmico turmalina HSI profissional $ 39,95

  • Placas de cerâmica-turmalina
  • 8 Microssensores de Equilíbrio de Calor
  • Recuperação instantânea de calor
Ferro plano iônico para planador cerâmico turmalina HSI profissional Compre na Amazon Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.21/04/2022 12:15 GMT

Outros produtos recomendados

Leah Williams

Leah Williams é a fundadora da Lucky Curl e tem estado na indústria do cuidado e estilo do cabelo nos últimos 15 anos. Desde então, ela desenvolveu uma experiência incrível e um profundo conhecimento de como tratar e modelar os tipos de cabelo mais difíceis e é apaixonada por compartilhar seu conhecimento com os leitores da Lucky Curl.

Artigos relacionados

Explorar mais →

6 dos melhores alisadores de vapor para cabelos naturais

Nós vasculhamos o mercado em busca das 6 melhores chapinhas a vapor para cabelos afro-americanos. Escolhidos por seus designs intuitivos, desempenho e ótimos preços.

Melhor chapinha para cabelos finos - 8 alisadores mais bem avaliados

Lucky Curl cobre as melhores chapinhas para quem tem cabelos finos. Dicas de como escolher a chapinha certa que não vai causar danos.

6 dos melhores produtos CHI Flat Iron avaliados

Lucky Curl analisa 6 dos melhores alisadores de cabelo CHI Flat Iron. Descubra tudo para saber sobre a marca CHI e como escolher a sua.